Jump to content

Ibson E Leandro Do Bonfim


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

A selecção do Brasil tem 11 jogadores Brasileiros(Duhhhhh LOL) e ganharam o campeonato do Mundo, afinal parece k as escolas de samba tb ganham coisas.

LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

Comparar os brasileiros do Porto com a selecção do Brasil???? :funny:

Só se for a equipa do Brazil H e mesmo assim alguns ficavam no banco...

Mas volto a dizer, o José Maria Pedroto era um básico porque ele é q dizia que mais de 2 brasileiros era escola de samba (1 é bom, 2 é demais, 3 é escola de samba)...

Quando não souberes o que dizer fica mais vale ficares quietinho, ou então abre tópicos de desporto... ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Alguem viu a SIC noticias!  ;)

eu vi, só estou à espera da imprensa escrita, só para atirar isso às ventas de alguem :- "

quanto ao Ibson é realmente jogador do Porto, em relação ao bonfim, está inscrito, mas o Porto aguarda uma confirmação do jogador que está livre e sem clube, coisa que foi desmentida por um responsavel do PSV esta manhã à radio renascença B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

Comparar os brasileiros do Porto com a selecção do Brasil????  :funny:

Só se for a equipa do Brazil H e mesmo assim alguns ficavam no banco...

Mas volto a dizer, o José Maria Pedroto era um básico porque ele é q dizia que mais de 2 brasileiros era escola de samba (1 é bom, 2 é demais, 3 é escola de samba)...

Quando não souberes o que dizer fica mais vale ficares quietinho, ou então abre tópicos de desporto... ;)

B)

Tu é k és mm mto basico, os unicos titulares Brasileiros k jogam a titular no Porto, são o Diego e o Fabiano, ambos k por acaso ate vão a selecção de Brasileiro, mas é a escola de samba como tu dizes.

Arranja ai outras desculpas para tentares dizer mal do Porto.

Já agora o Sporting joga com 4 Brasileiros titulares, Polga, Rogerio, Roca e liedson, e o Benfica com dois, luisão e geovanni.

Link to comment
Share on other sites

Mas qual é o problema dos brasileiros?! Se eles jogarem bem nao sao iguais aos jogadores portugueses que jogam bem?! E se jogarem mal nao sao iguais ao jogadores portugueses que jogam mal?!

A questão prende-se com a qualidade deles mas pelo ke vejo:

-Diego - Vale a pena comentar?!

-Luis Fabiano - Algum dia o Fabuloso há-de acordar.

-Ibson - Uma das maiores promessas do ultimo brasileirao.

- Leandro - Sem ser mt bom mas tb nao é mt mau

- Leo Lima - Nao vê kem nao ker. Ali está jogador

- Pepe - Pronto para mim o pior de todos.

- Leandro da Bahia- ?????????

- Cláudio - Quem gosta de seguir os jogos do Brasileirao sabe ke é jogador.

Volto a dizer prefiro ter jogadores brasileiros ou de outras nacionalidades bons do que portugueses maus.

No dia em que no meu clube começe a ver (com frequência!pq todos contratam merda) Eversons, Karadas, Delibasics, Carlitos, Paulos Almeidas, dos Santos, etc aí começo a preocupar-me. Se só falei dos jogadores do Benfica sim. Isto pq acho que dos 3 grandes em Portugal sao os que fazem mais asneiras a comprar.

O SPC consegue aquelas contratações por emprestimos de 3 anos e meio! como o Rochemback, Hugos Vianas, e ainda tem uma formação fantastica, como Carlos Martins, Paito, Moutinho, Nuno Assis :) etc.

Agora com brasileiros, espanhois, italianos, argentinos, lapões... só quero o meu clube campeão. E tu importavas-te?!

Link to comment
Share on other sites

Tu é k és mm mto basico,

Não tu é que és. ^_^

os unicos titulares Brasileiros k jogam a titular no Porto, são o Diego e o Fabiano, ambos k por acaso ate vão a selecção de Brasileiro, mas é a escola de samba como tu dizes.

Não sou eu que digo, foi o Pedroto, aquele q é tido como provavelmente o melhor treinador de sempre do futebol Português, mas tu ainda n aprendes-te a ler portanto n chegas lá.

Arranja ai outras desculpas para tentares dizer mal do Porto.

Mas eu disse mal do Porto? Cá está, n sabes ler e depois só dizes merd*...

Já agora o Sporting joga com 4 Brasileiros titulares, Polga, Rogerio, Roca e liedson, e o Benfica com dois, luisão e geovanni.

e o q é q uma coisa tem a ver com outra? dasse... :dumb:

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.