Jump to content

Ibson E Leandro Do Bonfim


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

F.C. Porto inscreveu Ibson e Leandro do Bonfim na Liga

[ 2005/01/31 | 19:14 ] Luís Sobral  Sérgio Pereira

O F.C. Porto inscreveu dois jogadores na Liga, aproveitando o último dia do mercado de Inverno. Leandro do Bonfim, jogador que se encontra em litígio com o PSV Eindhoven, e Ibson, médio proveniente do Flamengo, passam a ser os novos jogadores do plantel de Victor Fernández.

O clube ainda não oficializou estas contratações, mas deve fazê-lo brevemente, não se sabendo, por isso, por quantos anos assinaram.

In Maisfutebol

B)

Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso: gosto bastante dessas tuas tentativas de ter piada, senão vejamos...

benfas: Luizao, Alcides, Andre Luis, Roger, Geovanni, Paulo Almeida, Everson

pelas minhas contas são 7 brasileiros...

Porto: Pepe, Diego, Fabiano, 2xLeandro, Pitbull, Ibson, Lima

pelas minhas contas são 8 brasileiros...

porque Diego e Claudio têm passaporte comunitário...

acho que não me esqueci de ninguem...

mas continua estás lá :lol:

Editado:

Diferenças entre o Carnaval do Porto:

111802_ga.jpg

e do Benfas:

111897_ga.jpg

pronto :hypo:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Gostei de ver o miudo ( acho que Paulo Machado ) quando jogou pelo Porto... no jogo que o vi os mais velhos deviam olhar para ele como exemplo de entrega e esforço e o premio que as camadas de formaçao do Porto ( das melhores da europa ) tem é a contrataçao de sub-21 do Brasil... excelente politica sim senhor

Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso: gosto bastante dessas tuas tentativas de ter piada, senão vejamos...

benfas: Luizao, Alcides, Andre Luis, Roger, Geovanni, Paulo Almeida, Everson

pelas minhas contas são 7 brasileiros...

Porto: Pepe, Diego, Fabiano, 2xLeandro, Pitbull, Ibson, Lima

pelas minhas contas são 8 brasileiros...

porque Diego e Claudio têm passaporte comunitário...

:funny: :funny: :funny:

Ya, não são brazucas tem passaporte comunitario :realfun:

Já agora Everson, Roger e ainda nem sequer jogaram esta epoca pelo Benfica será que vão jogar? Mas não intressa....

Diferenças entre o Carnaval do Porto:

e do Benfas:

pronto :hypo:

Na madeira :

carnaval4.jpg

PS : Estava a procura de uma do joão jardim mas n encontrei !

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

oh não rulas, para além de que a jogar o Benfica tem 2, no máximo 3 por jogo, já vocês são autentica escola de Samba... Eu sei que tu não achas graça, mas é a realidade, se fosse contra o Benfica já era a maior piada do mundo não é? ;)

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Porto: Pepe, Diego, Fabiano, 2xLeandro, Pitbull, Ibson, Lima

pelas minhas contas são 8 brasileiros...

porque Diego e Claudio têm passaporte comunitário...

são 8 brasileiros pelo simples facto de 2 deles serem comunitários (com passaporte europeu)... senão seriam 6 que é limite :unsure:

Editado:

oh não rulas, para mim, de 7 para 10 ainda vai uma diferençazinha... para além de que a jogar o Benfica tem 2, no máximo 3 por jogo, já vocês são autentica escola de Samba... Eu sei que tu não achas graça, mas é a realidade, se fosse contra o Benfica já era a maior piada do mundo não é?

piada?? eish, se ainda fossem velhotes, agora fazer piadas sobre brasileiros??

são iguais para mim, sejam brasileiros, portugueses, espanhois :)

tu é que pareces ter um probleminha com brasileiros, deve ser trauma

mentalidade retrograda, ai caduco, caduco... B)

Link to comment
Share on other sites

Escola de samba meu caro, escola de samba...

Eu sei que tenho mentalidade retrograda e que estou caduco, porque tu, na tua tenra e imatura idade podes dizer o que bem te apetece, meu caro supra sumo do desporto nacional e quiçá internacional...

Já agora, e para recordar o vosso saudoso José Maria Pedroto, cito:

1 Brasileiro é bom, 2 é demais, 3 é escola de samba. (vocês têm 8) ;)

Mas, não rulas, o Pedroto tb n sabia nada de futebol, era retrogado e caduco, porque se virmos bem as coisas, anda meio mundo enganado e outro meio mundo sem saber, porque só tu é q sabes das coisas...

B)

Link to comment
Share on other sites

oh não rulas, para além de que a jogar o Benfica tem 2, no máximo 3 por jogo, já vocês são autentica escola de Samba... Eu sei que tu não achas graça, mas é a realidade, se fosse contra o Benfica já era a maior piada do mundo não é? ;)

B)

O Porto sem lesões tem 2 Brasileiros titulares.

O Diego e o Fabiano, mais nenhum.

E digo-te, n me importava nada de ter meia ekipa ou mais de Brasileiros, desde k fossem todos crackes, e têm a vantagem de falar Português.

Editado:

Escola de samba meu caro, escola de samba...

Eu sei que tenho mentalidade retrograda e que estou caduco, porque tu, na tua tenra e imatura idade podes dizer o que bem te apetece, meu caro supra sumo do desporto nacional e quiçá internacional...

Já agora, e para recordar o vosso saudoso José Maria Pedroto, cito:

1 Brasileiro é bom, 2 é demais, 3 é escola de samba. (vocês têm 8) ;)

Mas, não rulas, o Pedroto tb n sabia nada de futebol, era retrogado e caduco, porque se virmos bem as coisas, anda meio mundo enganado e outro meio mundo sem saber, porque só tu é q sabes das coisas...

B)

A selecção do Brasil tem 11 jogadores Brasileiros(Duhhhhh LOL) e ganharam o campeonato do Mundo, afinal parece k as escolas de samba tb ganham coisas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.