Jump to content

Duvidas A Postar...


soopafly
 Share

Recommended Posts

Bom... passado alguns mesitos a sacar daqui das news, decidi tb contribuir, postando tb nestas... Mas antes de fazer klk post gostava de esclarecer umas duvidazitas e saber se o que eu tou a fazer esta certo... que pa nao andar pai a fazer porcaria e estragar esto mais do k ja esta...

Bom, primeiro eu dividi o filme em rar's de 15 mb cada um... depois com o quickpar criei os pares.. ou pelo menos axo k os criei...

isto era o que eu tinha antes de criar os pares:

Posted Image

isto e o k eu tenho depois de os criar...

Posted Image

Ta tudo certo??

E ja agr, qual o prog para meter os files nas news? e existe alguma regra na escolha dos grupos ou basta simplesmente escolher akeles k tao a ser menos utilizados de momento?

Tkx :-.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Posso ser o 1º a relembrar-te que o servidor de news já não é o que era?

Posso ser o 1º a relembrar qu o excesso de users das news não permite muito espaço para esse tipo de testes (isto se queres continuar a sacar de lá)

Não postes a não ser que tenhas material RECENTE e BOM!

Link to comment
Share on other sites

página oficial com ultma versão

http://powerpost.cjb.net/

Editado:

btw, dúvida esclarecida... sugiro que apaguem o post....

nem todos os noobs precisam de saber isto...

apagar o post? vocês são mesmo cómicos... se querias manter segredo mandavas uma PM. digo eu não sei :- "

btw, isso já não é segredo para ninguém como se pode ver pelos newsgroups actuais.

era bom era quando ninguém sabia, mas isso já lá vai mais de 2 anos!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

pah para nao abreir outro topico. pessoal tou a tentar postar uns filex txt com pub ao www.SupraVibes.com e nao entram nos servers nem a tiro. dá-me sempre uma mesnagem no fim do post a dizer, ......mailed to server. isto é o quê? existe alguma maneira diferente para postar txts?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.