Jump to content

Regras Para Manutenção De Tópicos Abertos


zulu
 Share

Recommended Posts

Este reply demonstra alguma falta de atenção ao que se passou na altura no FNF. Houve várias threads relativas a esta questão e parece-nos que ficou suficientemente desenvolvida e esclarecida.

Pode na vossa opiniao demonstrar falta de atençao mas nao me retira razao... a verdade é que por muito debatido que esse assunto tivesse sido essas situaçoes foram frequentes na altura ( ao mesmo tempo que se debatia ).

Mas atençao que logicamente, e nem tal pode ser depreendido das minhas palavras, em momento algum estou a dizer que o FNF teve culpa de tais situaçoes. Simplesmente este topico refere-se a posts e anuncios de posts desnecessarios tais como alguns a que me referia anteriormente.

O passado deve ser relembrado porque ( e eu nao sou nenhum expert so porque ali ao canto diz veterano) o mesmo pode servir de liçao para o futuro. So errando se evolui.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Fico bastante contente pela reabertura deste tópico, independentemente de saber q a Admin não partilha da mesma ideia que eu, mas quem sabe um dia não venha a partilhar ;) , só demostra que estamos no bom caminho e que realmente o tempo da inquisição já lá vai, é preciso é que as ideias sejam debatidas correctamente, sem insultos como tem sido até agora este tópico.

Têm toda a razão em vários aspectos do q dizem, mas não em todos, senão vejamos:

Realmente este forum foi aberto precisamente porque criou-se uma corrente de desagrado relativamente ás medidas que eram implementadas ou digamos impostas, no antigo forum, muito bem, até aqui tudo bem, mas não teremos que pensar que os tempos evoluem? será q na altura em q foi criado este forum existiam a quantidade de users que actuamente existem e tem acesso ás news??

Não meus senhores, não havia nem metade, e os posters que havia nessa altura eram de grande qualidade, agora qq um pode/sabe postar, há tutorials pra tudo e mais alguma coisa (e ainda bem q sim :- " ).

Esta lenga-lenga toda pra quê? apenas para uma coisa...se tudo evolui, se o nº de membros evolui, se a quantidade de users com acesso a releases evolui, se o nº de «putos» nas news evolui, porque não evoluirem tb as ideias e conceitos que estiveram na base de criação deste forum?? se essa evolução apenas trouxer melhoria para todos aqueles que utilizam as news porque não a mudança??

Espero ter conseguido passar a minha mensagem, no minimo fica tudo na mesma como está, não há nada a perder, pq não testar?? será q não vale a pena?? lá no fundo os users que já utilizam as news á muito tempo como eu será q não pensam que esta ideia pode trazer grandes melhorias?? espero q sim e que o debatam aqui, ordeiramente com até agora tem sido :clap:

Cumprimentos a todos

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.