Jump to content

Deem Um Saltinho E Vejam


nandux
 Share

Recommended Posts

Boas tardes pessoal !!

bem espero k nao levem a mal o k vou fazer aqui mas como a net e grande e da pra todos eu vou aproveitar pra meter aqui o link do meu novo forum.

espero k aparecam e partecipem ;)

mais uma vez peço desculpa se alguem levar a mal isto e ate podem apagar o post ;)

http://www.artcafeforum.com

la encontras um pouco de tudo relacionado com arte e nao só.

a fotografia é o tema mais discutido mas tb encontram diversos foruns extras pra poderem curtir um pouco a cena

desde nu artistico , BD, carros , videos musicais, videos comicos etc etc etc ;)

deem um saltinho e nao se acanhem ok ;)

um abraço a todos e viva ao :fnf:

Edited by nandux
Link to comment
Share on other sites

como eu gosto muito destas coisas, não podia deixar de dar uma palavrinha e kero so avisar que a minha intenção não é mandar ninguem abaixo é só o que eu acho.

primeiro, parece k se esta a dar um boom de forums em portugal, é forums pa tudo agora... para muitos isto pode parecer estupido, para mim não é. o que falta ca, e não me refiro apenas a arte mas sim sobre varios assuntos. são portais, comunidades, isso sim, era de valor, agora forums? são raros os k se aguentam por muito tempo...

como este é sobre arte, o que era rpeciso em portugal, era uma comunidade tipo GFXartist ou DeviantArt. o mesmo pode ser dito de outros forums recem criados, e outros menos recentes, tipo o dos livros ou um de programção o qual aidna tive paciencia para fazer parte no principio, ms la esta... n passou de um forum e n houve asism mt interesse, se tivesse sido um portal (apesar de akilo ter um portal, ms ja la vou) com ou sem forum e k o forum viesse dps, n interessa, diz k tivesse começado com um portal a serio, e com artigos, etc, teria tido mt + aderência na minha opinião e talvez tivesse um futuro melhor. posso tar errado, ms se calhar é o k vai acontecer com este mm... (btw, o forum de programção k falo é onde esta este hospedado)

qd me refiro ao portla, não é um mod para o forum em kestão, ms sim um portal a serio, com um desenho prorpio, com artigos, entrevistas, analises, sei la, tanta coisa k se pode fazer, e por de tras disos um sitio (forum) onde os membros podiam falar entre si, ms acima de tudo era ter um portal com tudo isso e o mais importante, um espaço apra cada membro expor o seu trabalho de forma apresentavel e não num post de um forum.

isto é o k eu acho. agora falando + do k tive a ver no forum. a skin ta mt gira sim senhora, ms tinha sido melhor se fosse completamente renovada com o vosos estilo e não apenas uns pedaços, ainda tem akele invision feeling, e eu acho k o primeiro pasos para o sucesos, é aparência, um desenho completamente diferente sem akele feeling a-la-invision era o ideal.

pelos post k vi no forum, acho um bocado mau expor-se trabalhos dos outros, td bem k sejam autores estrangeiros e mostrar a arte etc, ms isso devia ser apenas UMA categoria no forum para todo o tipo de trabalho e não, nas categorias existentes, ir postando trabalhos de outro ppl. deveria ser apenas para os membros postarem os seus trabalhos (ja k n ha portal com galerias e espaço pa membros).

pronto, é sok eu acho. + uma vez friso, que não te estou a mandar abaixo de forma alguma nadux. espero k entendas isso.

no entanto, boa iniciativa, ms n o suficiente para eu fazer parte dela, e não estou a kerer dizer k sou bom de mais para fazer parte, pk não é verdade e não é a isso k me refiro, espero k compreendas.

boa sorte, talvez um dia me arrependa de ter escrito isto e esteja completamente errado, who knows.

Link to comment
Share on other sites

como eu gosto muito destas coisas, não podia deixar de dar uma palavrinha e kero so avisar que a minha intenção não é mandar ninguem abaixo é só o que eu acho.

primeiro, parece k se esta a dar um boom de forums em portugal, é forums pa tudo agora... para muitos isto pode parecer estupido, para mim não é. o que falta ca, e não me refiro apenas a arte mas sim sobre varios assuntos. são portais, comunidades, isso sim, era de valor, agora forums? são raros os k se aguentam por muito tempo...

como este é sobre arte, o que era rpeciso em portugal, era uma comunidade tipo GFXartist ou DeviantArt. o mesmo pode ser dito de outros forums recem criados, e outros menos recentes, tipo o dos livros ou um de programção o qual aidna tive paciencia para fazer parte no principio, ms la esta... n passou de um forum e n houve asism mt interesse, se tivesse sido um portal (apesar de akilo ter um portal, ms ja la vou) com ou sem forum e k o forum viesse dps, n interessa, diz k tivesse começado com um portal a serio, e com artigos, etc, teria tido mt + aderência na minha opinião e talvez tivesse um futuro melhor. posso tar errado, ms se calhar é o k vai acontecer com este mm... (btw, o forum de programção k falo é onde esta este hospedado)

qd me refiro ao portla, não é um mod para o forum em kestão, ms sim um portal a serio, com um desenho prorpio, com artigos, entrevistas, analises, sei la, tanta coisa k se pode fazer, e por de tras disos um sitio (forum) onde os membros podiam falar entre si, ms acima de tudo era ter um portal com tudo isso e o mais importante, um espaço apra cada membro expor o seu trabalho de forma apresentavel e não num post de um forum.

isto é o k eu acho. agora falando + do k tive a ver no forum. a skin ta mt gira sim senhora, ms tinha sido melhor se fosse completamente renovada com o vosos estilo e não apenas uns pedaços, ainda tem akele invision feeling, e eu acho k o primeiro pasos para o sucesos, é aparência, um desenho completamente diferente sem akele feeling a-la-invision era o ideal.

pelos post k vi no forum, acho um bocado mau expor-se trabalhos dos outros, td bem k sejam autores estrangeiros e mostrar a arte etc, ms isso devia ser apenas UMA categoria no forum para todo o tipo de trabalho e não, nas categorias existentes, ir postando trabalhos de outro ppl. deveria ser apenas para os membros postarem os seus trabalhos (ja k n ha portal com galerias e espaço pa membros).

pronto, é sok eu acho. + uma vez friso, que não te estou a mandar abaixo de forma alguma nadux. espero k entendas isso.

no entanto, boa iniciativa, ms n o suficiente para eu fazer parte dela, e não estou a kerer dizer k sou bom de mais para fazer parte, pk não é verdade e não é a isso k me refiro, espero k compreendas.

boa sorte, talvez um dia me arrependa de ter escrito isto e esteja completamente errado, who knows.

respondendo a ti de forma correcta como tu me respondeste ;)

1º eu nao kero um forum EXCELENTE mas um forum simples pra pessoas simples...

2º So 2 sub foruns sao de webfinds de arte (NU ART e ARTE e DESENHOS) como podes perceber nao e nem metade do forum. se é mau isso? talvez sim talvez nao...mas pelo menos nao andamos a dizer k fomos nos k os fizemos...

3º a area FOTOGRAFIA e so para os membros mostrarem as fotos TIRADAS PELOS MESMOS e nao web finds ;)

4º Se tivesses reparado bem tens la uma area pro pessoal meter os seus trabalhos.

5º em portugal ter uma comunidade como essa k tu referiste e uma coisa praticamente impossivel...mas prontos cada um tem as suas ideias ;)

6º a SKIN pode ser toda pipi mas nao podemos agradar a todos...a k agradar a gregos e a troianos ;) e se kiseres dar uma ideia sou todo de ouvidos e pelo percebi tu es um expert nisso. ah antes k eskeça a skin nao foi feita pela Invision mas por uma empresa francesa e eu so mudei certas coisas ;)

7º sim este forum ate pode durar somente um mes, mas pelo menos posso dizer k fiz o cumprir um dos meus desejos.

8º esta descansado k nao me deitaste abaixo antes pelo contrario ;)

9º eu sei k nao te vais arrepender pois so os fracos se arrependem e nao te vejo como um fraco e ja agora boa sorte pra ti ;)

Edited by nandux
Link to comment
Share on other sites

so tem uma falha....a falta de "digital art" , ou lugar para expor trabalhos em photoshop. :)

e uma boa ideia seria , talveaz , implementar tutoriais , tanto de fotografia , como outros :)

so uma ideia.. :)

Link to comment
Share on other sites

so tem uma falha....a falta de "digital art" , ou lugar para expor trabalhos em photoshop. :)

e uma boa ideia seria , talveaz , implementar tutoriais , tanto de fotografia , como outros :)

so uma ideia.. :)

ñop a digital art esta la mas ainda nao esta com acesso aos membros ;)

estava a acabar uma coisa e nao tinha la posto mas ira pra la ;)

ja agora tuturials tb vao ser colocados obviamente ;)

Link to comment
Share on other sites

(...)de programção o qual aidna tive paciencia para fazer parte no principio, ms la esta... n passou de um forum e n houve asism mt interesse, se tivesse sido um portal (apesar de akilo ter um portal, ms ja la vou) com ou sem forum e k o forum viesse dps, n interessa, diz k tivesse começado com um portal a serio, e com artigos, etc, teria tido mt + aderência na minha opinião e talvez tivesse um futuro melhor. posso tar errado, ms se calhar é o k vai acontecer com este mm... (btw, o forum de programção k falo é onde esta este hospedado)

qd me refiro ao portla, não é um mod para o forum em kestão, ms sim um portal a serio, com um desenho prorpio, com artigos, entrevistas, analises, sei la, tanta coisa k se pode fazer, e por de tras disos um sitio (forum) onde os membros podiam falar entre si, ms acima de tudo era ter um portal com tudo isso e o mais importante, um espaço apra cada membro expor o seu trabalho de forma apresentavel e não num post de um forum.

Ao contrário de outras pessoas noutros fóruns eu nunca neguei ajuda, pena que a mim nunca niguém me tenha tentado ajudar ... e fico me por aqui senão alguém saía ofendido desta thread ;)

Link to comment
Share on other sites

... o mesmo pode ser dito de outros forums recem criados, e outros menos recentes, tipo o dos livros ...

O fórum dos livros abriu no dia 28 de Dezembro e tem 77 membros e 2058 posts até agora...tendo em conta que abriu em época de exames e que a maior parte dos membros é estudante universitário....bem, está tudo dito ;)

Já para não mencionar que aquilo não é um fórum generalista. Só se fala de livros.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

O fórum dos livros abriu no dia 28 de Dezembro e tem 77 membros e 2058 posts até agora...tendo em conta que abriu em época de exames e que a maior parte dos membros é estudante universitário....bem, está tudo dito ;)

Já para não mencionar que aquilo não é um fórum generalista. Só se fala de livros.

archie desde ja meus parabens pelo forum...esta brutal...de certeza k vou me inscrever nele ;)

e obrigado a kem ja la se inscreveu no meu ;)

Link to comment
Share on other sites

eu axo é k vcs (a matal de outros forums) ficaram uma beca ofendidos com o k eu diss,e ms axo k n perceberam bem o k eu kis dizer, ms tb n vou mencionar mais isso...

comentando alguns dos teus pontos nandux:

2º eu tb n disse k andavam a dizer k tinha sido voces, só acho errado esse tipo de coisas ser postado nas diversas categorias, devia haver uma unica para postar amterial alheio. ms é so a minha opinião.

4º uma area no forum, não é a mesma coisa que um portal com um espaço para membros, com galerias, com votações, com comentários onde se psosa ter funções como os trabalhos + votados, etc...

5º nada é impossivel, o unico problema é k da trabalho, bastante trabalho, e haver alguem k se dedike a isso é k não ha, tb somos poukinhos, qd la fora são mais k muitos. o problema dessas comunidades é k é preciso pessoal com vontade, com vontade e motivação e que saiba fazer isso, por de resto, se isso fosse concretizado, tenho a certeza k ia ter muita + afluência.

6º eu n disse k a skin era má, disse k tava gira, só é apena k ainda tenha um feeling a invision, existe por ai muitas skins po phpbb, k tu olhas para akilo e é um forum completamente diferente, designs completamente diferentes und so outros, ms essa skin é sempre igual, so muda alguns desenhos e as cores. n sou expert, sou dou uns tokes e skins po inivision da uma beca de trabalho a fazer, era preciso tempo e paciência, coisa k eu n tenho (mais tempo k paciência, pk das coisas k mais gosto é fazer sites)

@malukitojr

não percebi bem o k disseste por isso n posos comentar, ms tb n tava a kerer dizer mal nem nada k se pareça sobre o forum.

@Archie

that's not the point, ate podia ter um milhão de utilizadores, onde mais de emtade fossema ssiduos e os outros fossem la de vez em qd, na minha opinião, n interessa... tudo bem k tava a ter sucesso e a malta tava a gostar, ms eventualmente se calahra lguem sugeria a ideia de haver uma ekipa em k fizesse revierws de livros, escrevesse artigos, fizesse entrevistas etc. se calhar ja existe isso, ou parte disso, no forum, ms tipo, n passa de ser um forum, e se foss eum portal com tudo organizadinho, axo k era mt ms mt melhor, ms pronto, era preciso saber, tempo, paciencia, vontade, motivação etc....

não kero dizer k é mau ter forums, ms pronto, só forums, a mim não me cativam muito, a n ser este, ms isto é um bocado diferente, n havia mts propositos para este site ter um portal...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.