Jump to content

Estudos


Revenge
 Share

Qual o teu objectivo ou o que conseguiste?  

91 members have voted

  1. 1.

    • Inferior ao 9º ano
      1
    • 9º ano
      3
    • 12º ano
      18
    • Bacharelato
      3
    • Licenciatura Bietapica
      4
    • Licenciatura
      38
    • Pós-Graduação
      4
    • Mestrado
      9
    • Douturamento
      11


Recommended Posts

Embora mal acabe a Licenciatura(espero k seja este ano eheh) vou logo procurar emprego para trabalhar, tenho como objectivo mais lá para a frenet conforme o tempo disponivel, fazer um mestrado, o Douturamento pareçe-me um coto mais distante, n me vejo a fazer uma tese de algo k nunca ninguém fex lol Mas depois logo se vê.

E o vosso grande objectivo?

Link to comment
Share on other sites

Eu keria avanaçar o maximo k poder. gostava de ter o doutoramento mas nao sei se csg, mas esse e o meu objectivo :D

tu doutoramento? :lol: :lol: :lol:

pa eu ja tou no12º, nunca xumbei e agora tou a tirar licenciatura de Informatica. N ta a correr assim anda por ai alem...ano de caloiro e tal :P Fora k um gaijo traz o "vicio" de estudar nas vesperas, e dps isto agora no exames torna-se xato fazer isso ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

por enquanto só tenho o 12º, vamos lá ver se daqui a 3 anos já sou bacharel e se daqui a 5 um engenheiro licenciado. :P

Link to comment
Share on other sites

Tou há seteb anos a ver se acabo o curso e parece que ainda não é desta...

Não é fácil trabalar e estudar ao mesmo tempo... Tenho o Bacharelato e estou no quinto ano da Licenciatura em Eng. Informática. Se terminar, terminei, se não terminar, azar... Não é o canudo que me irá dar um trabalho melhor do que já tenho, pois, ainda nem tinha Bacharelato e já dava ordens a engenheirozecos estagiários da empresa onde trabalhei.

Queria ter uma pós-graduação para poder concorrer ao ensino público, pois é uma área que gosto muito...

Um dia de cada vez ;)

Link to comment
Share on other sites

12 anos desde que entrei na escola.......

OU seja, desde a 1ª Classe até ao 12º Ano !

Achas que se tivesse á 12 anos pa me licenciar eu tinha lata para dizer isso ? LOL

Ganda Vergonha !

Link to comment
Share on other sites

Não é vergonha nenhuma. Conheço muita boa gente que interrompe os estudos para trabalhar um aninho ou dois... :P

Ora bem, de anos de estudo já levo 18 :|

Entrei para Engª Informática em 1999 e mudei para Engª Electrotécnica em 2003...quando acabar quero trabalhar e juntar para tirar um MBA. Sim, quero ser Director Comercial :P

Link to comment
Share on other sites

Eu akabei o curso de Educação Física o ano passado e já estou a dar aulas este ano...  :P

Futuramente gostaria de fazer 1 mestrado em alto rendimento e, quem sabe, ter a sorte de ser o próximo Mourinho!!!  :lol:

Ora aqui está.. eu no 10º ano deveria logo de ter escolhido isso (E.F.). Mas, ainda vou a tempo. Talvez estas férias vá tirar uns cursos!

Quero ver se tiro a ponta ao Peseiro.. :realfun:

Neste momento ano no 12º.. com calma e trabalho chego lá! ;)

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

eu votei licenciatura pk esse é o meu objectivo....so de pensar k ja pudia tar no meu 2º ano de faculdade... :crying: enfim...é a vida..

tou agr no 12º a tirar informatica ,inda nao me decidi bem o ke kero seguir..engenharia de redes ou engenharia informatica..

inda por cima ando na mm escola k o Gizbo :'( o k n ajuda la mt :P :P jk *

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.