Jump to content

Que Raça De Cães Mais Gostas?


tyson
 Share

Recommended Posts

cadelas com cio e do piorio... Knd a minha anda com cio, como há 3 ca~es k kerem ser o maxo dominante, entao andam a porrada, mesmo porrada a serio. Os gaijos sao mansos mas nakelas alturas e k da pa ver a força k eles tem . Os gaijos knd fikam nas duas patas ks k sao maiores k eu :|

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

o meu é um pastor alemão ! oh pa ele :

foto do meu cao

e é puro..a cor é k é rara ser encontrada nos pastores alemaes mas garanto k é puro :y:

-- edit --

desculpem tar assim sem se ver o meu cao,mas por agr foi a unica hipotese k tive ;)

Edited by squallx
Link to comment
Share on other sites

Samoyedo... lindos, carinhosos, simpáticos, brincalhões, MUITO PEDINCHÕES E CHATOS, amorosos com crianças, fortes (a minha tem cancro e faz quimioterapia, já lá vão 4 anos! e n vale apena perguntarem se cai o pelo pq n cai ;) )... a minha cadela é lindaaaaa!

aqui está a minha Anuchka :D (esta foto n é das melhores q ela tava um bocado amarelada hehe mas ela é bem branquinha :) )

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

A minha raça preferida é os Serra da Estrela, se bem que tambem gosto dos Terra Nova ;)

Estrela(serra)

Posted Image

Mickey(serra)

Posted Image

Salpicão (serra)

Posted Image

Dragão (serra)

Posted Image

Posted Image

Vicking (mistura Siberian Husky com Serra :S)

Posted Image

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

AHAHAH  Oh Pure, foste Editado :P

tiveste mal darkside.... eu keria gravar a minha foto e agora não sei onde posso encontrá-la :X lol

ya lolol Eu kria editar outra x o meu post mas como n enc0ontrava o outro topic caguei lol.

Por acas oate tava com piada...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.