Jump to content

The Machinist


iceblade
 Share

Recommended Posts

Fui ver este ao cinema puramente porque acho que filmes deste tipo e com quem é, nao têm o marketing e a propaganda que outros filmes da treta têm. No final conseguem ser mil vezes melhor a nivel de argumento, do que a nivel de efeitos especiais, é claro que ajuda mas um bom argumento é fundamental, que é o caso.

Assim nao me importo de ir gastar o meu dinheiro no cinema, que por sinal esta bastante CARO agora, ainda querem eles que o ppl va ao cinema.

Assim que o virem coloquem aqui comentarios do que gostaram e do que nao gostaram. De todo o filme teve la uma cena que no meu entender esta muito mal mesmo, mas mais nao adianto, vejam e depois fala-se :rolleyes:

Edited by iceblade
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É um grande filme. Soberba fotografia, grande mestria técnica na arte da realização e um argumento... bem, não falemos do argumento, porque o pessoal tem que ver mesmo.

Vocês sabiam que o filme é espanhol, filmado em barcelona? Só que tem actores americanos. Foi a mesma cena do "The Others".

Link to comment
Share on other sites

Epá, o filme é fixe, mas esta exploração da loucura humana já tá um bocado batido.....este tipo de filmes para mim já tão a ficar repetitivos. Mas não deixa de ser uma grande interpretação, se calhar melhor do que muitos nomeados para o óscar este ano.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.