Jump to content

19ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Alguem disse o contrario?

mas estamos a falar neste momento no porto , nao no sporting , ou no benfica.

So pa alguns de voces verem ke merdas dessas nao acontece so em Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Alguem disse o contrario?

mas estamos a falar neste momento no porto , nao no sporting , ou no benfica.

So pa alguns de voces verem ke merdas dessas nao acontece so em Lisboa.

Ninguem disse o contrario.

Link to comment
Share on other sites

ja podiamos tar a dar 3 plo - vamos la ver s na 2ª parte concretizamos a superioridade.

o carlos martins n ta a render o k costuma o roca ta a falhar mts passes penso k o peseiro deveria fzr umas alteraçoes ali no meio campo

Link to comment
Share on other sites

São tão civilizados os Tripeiros :D

Por acaso até são mt. Nao vamos agora confundir o magnifico povo que é o do norte e neste caso os tripeiros (no qual eu me insiro) com um bando de trogloditas e atrasados mentais.

Agora chatear-me por causa dos jogadores do porto?! Por acaso, quer dizer eles é que andam para ali a dar uns chutos na bola e a ganhar 100.000 e mais euros e eu é que me tenho que matar a estudar e a trabalhar sem sequer ter 0,000001% disso.

Foi o que eu disse. :lol:

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe dizer quais sao os criterios de desempate na classificação da superliga?

"A Bola" poe o fcp em 4o, e o slb em 3o. é só pra saber se é cegueira ou n.

qt a esta jornada, acabou por ser benefica para o fcp apesar da derrota, q o digam os nao-portistas

o benfica com o portugues-melhor-portugues-n.10-portugues em portugal, n convence ng e vai pagar caro com a continuação do mister, axo eu

o scp, apesar de n ganhar, joga bom fut, a ver se dura..

o braga e/ou o boavista parece q vao lixar a CL a algum dos grandes

Link to comment
Share on other sites

"A Bola" poe o fcp em 4o, e o slb em 3o. é só pra saber se é cegueira ou n.

e nao te preokupa tb o facto dessa mema classificaçao...estar o Porto a frente do Boavista....?

Link to comment
Share on other sites

epa...hoje tive memo a apanhar do ar acerca dessa classificaçao....o ke konta é o jogo entre eles certo? nesse caso o Porto estaria a frente do Benfica....mas o memo caso devia ser com o Boavista..ke ganhou nas antas mas ta atras do porto....

deve ser por tarem as 3 com os mesmos pontos , ke komplica...sinceramente , neste caso nao sei o ke serve para desempate......

Link to comment
Share on other sites

Não tenho acerteza, mas nesses casos de quando são mais de 2 com os mesmos pontos, vão ver os golos marcados e sofridos.. mas também não tenho acerteza! Foi o que me disseram!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.