Jump to content

19ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

No diccionário deles não aparece a palavra desportivismo.

Se o SLB ou SCP perdessem isto já tinha 10 páginas de BiBAS...

})

Estão bem para a equipa de "fabulosos" que têm.. Futebol Cotovelas de Porto...

Link to comment
Share on other sites

felizmente nem todos sao assim :)

nao bamos agora fazer pagar uns por outros.. :)

Falando mais a serio....penso k o fcp tem um belo plantel....é das poukas alturas k tenho k koncordar k o problema e memo o treinador.

Gostei do Pitbull , e gostei de ver o Leandro.

Link to comment
Share on other sites

este treinador n sabe gerir plantel nenhum

é inadmissivel o treinador do campeao europeu , baixar os braços e sentar-se calado kuando sofre o 3 golo...memo sabendo k nao há hipoteses de dar a volta ao resultado isso nao pode acontecer...

é isso...e baixar os braços kuando se ta a ganhar por 1-0 , k é o ke "o meu faz".

Link to comment
Share on other sites

é inadmissivel o treinador do campeao europeu , baixar os braços e sentar-se calado kuando sofre o 3 golo...memo sabendo k nao há hipoteses de dar a volta ao resultado isso nao pode acontecer...

é isso...e baixar os braços kuando se ta a ganhar por 1-0 , k é o ke "o meu faz".

ELe deu 7-0 ao Benfica Prim3r.. 7-0 repito.

PC sabe o que está a fazer ... AHAHAHHAAH

Link to comment
Share on other sites

vergonhoso é ver a atitude JAVARDA dos jogadores do porto, os melhores do mundo que ganharam td o que havia para ganhar com uma enorme falta de desportivismo, que começaram a agredir brutalmente os jogadores do braga. vergonhoso mas enfim já tamos habituados. nojo para esses merdosos, e viva o braga

Link to comment
Share on other sites

pinto, o benfas jogou hoje?

nunca t vi fazer tantos reply's como hoje

e sim, o fcp joga mal q se farta, mas com o octavio foi a mm merda, e demos a volta em 3 tempos

é só ele desenterrar um treinador capaz, pq a estrutura esta la

voces nem com treinadores capazes aguentam

Link to comment
Share on other sites

vergonhoso é ver a atitude JAVARDA dos jogadores do porto, os melhores do mundo que ganharam td o que havia para ganhar com uma enorme falta de desportivismo, que começaram a agredir brutalmente os jogadores do braga. vergonhoso mas enfim já tamos habituados. nojo para esses merdosos, e viva o braga

Se fosse só as porradas...

Logo no inicio do jogo, um jogador do Braga lesionado e não colocam a bola fora... e isto repete-se em todos os jogos do FCP. Que GOZO dá ver estas equipas a serem humilhadas. :lol:

Editado:

pinto, o benfas jogou hoje?

nunca t vi fazer tantos reply's como hoje

e sim, o fcp joga mal q se farta, mas com o octavio foi a mm merda, e demos a volta em 3 tempos

é só ele desenterrar um treinador capaz, pq a estrutura esta la

voces nem com treinadores capazes aguentam

BRAGA e o MINHO têm muitos benfiquistas. Estou contente por eles. :flowers:

APITO DOURADO Alleszz

Link to comment
Share on other sites

Bem aki está o 1 portista!!! :fcp: sempre

Bem, neste jogo podemos constatar k o porto anda completamente à deriva... Melhor o porto parece o titanic k bateu num iceberg d nome fernandez!!

Kuanto ao jogo d hoje, vitória justa para o braga (embora, e cm s calhar repararam o 2º golo do braga foi em fora-de-jogo). Mas isto não é desculpa, e espero k não sirva de desculpa pa ninguém... O porto precisa de um novo treinador, pk a grande diferença a meu ver d fernandez pa mourinho é a vertente psicológica: os jogadores do porto começam um jogo de cabeça perdida, realmente não se compreende... E dps claro a vertente táctica: fernandez desde k chegou inda não fez nada de palpável, nem conseguiu implantar um sistema de jogo... E pra mim temos o melhor plantel da Superliga o que agrava mais esta situação!! <_<

Talvez seja desta k o Presidente Pinto da Costa me ofereça um presente :flowers: e mande o homem pa espanha...

Kt à agressividade dos jogadores, é o k eu disse atrás, os jogadors andam nervosos, não tem preparação nenhuma a nivel psicologico, mas claro k não s pode partir logo pa agressão... :angry:

Uma nota positiva pa exibição do claúdio, mostrou alguns bons pormenores!!

E parabéns ao Braga pela exibição realizada no dragão!!

Saudações desportivas a toda a gente.

P.S.: Só peço aos portistas para não deixarem d apoiar o porto. É facil apoiar nos momentos em k tudo corre bem, mas é nestes momentos k o clube precisa d nós. Agr ver pessoal a abandonar o estádio a 15 minutos do fim... :n:

Força Porto!!! :fcp:

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

este fim de semana até tá a correr-me bem desportivamente...

Benfica ganha, Marítimo ganha, Nacional ganha, porto perde...

para a semana começar em grande, falta o sporting perder amanha...

:slb: :slb:

Edited by [InVicTuS]
Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o sistema contra nós, principalmente no 2º golo do Braga, nós jogamos mal e porcamente, mto devido ao pepe k jogou mais mal e porcamente k os outros, logo, resultado justo.

Qual sistema??! O mesmo que deixou o Seitaridis e o P. Emanuel dentro de campo?

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com o sistema contra nós, principalmente no 2º golo do Braga, nós jogamos mal e porcamente, mto devido ao pepe k jogou mais mal e porcamente k os outros, logo, resultado justo.

Em caso de duvida benefecia-se o _ _ _ _ _ .

O 2 golo na Luz na karta foi em fora de jogo, mas aceito perfeitamente o julgamento do arbitro ao nao assinalar. ( neste caso fiscal de linha ).

Teve onde o sistema? Na expulsao do Maniche? Nos dois fora de jogo mal assinalados memo no final da partida k poderiam ser o 4 e o 5 golo? Na nao expulsao do Seita?

ou ta no possivel "apenas" um jogo k o benny vai apanhar de suspençao...?

Algo ta mal no porto....mas nao e as arbitragens,

BRAGA e o MINHO têm muitos benfiquistas. Estou contente por eles.  :flowers:

Braga , é a cidade portuguesa com mais benfikistas , em termos de percentagens claro :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.