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Velocidades Netcabo


zaper
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Boas,

confirmo tudo o que foi comentado, ppl, aqueles que me pediram para tentar resolver os problemas, estou a tentar fazer o melhor que me é possivel, estou agora com montes de trabalho (projectos novos... ninguem leu isto... cof cof... adsl.. cof cof) e como tal esta a ser dificil poder estar sempre em cima das coisas NO ENTANTO, nada esta esquecido e eu irei tratar das coisas que ficaram combinadas.

sem mais

Tretabyte

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Boas,

confirmo tudo o que foi comentado, ppl, aqueles que me pediram para tentar resolver os problemas, estou a tentar fazer o melhor que me é possivel, estou agora com montes de trabalho (projectos novos... ninguem leu isto... cof cof... adsl.. cof cof) e como tal esta a ser dificil poder estar sempre em cima das coisas NO ENTANTO, nada esta esquecido e eu irei tratar das coisas que ficaram combinadas.

sem mais

Tretabyte

É na boa :y: entretanto vai-se esperando q tu neste caso me resolvas o problema q tu ja sabes ( n te eskeças é de mim :- " ) :)

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eu estou com 2mb/128kb . sou speed on 640/128

edit

os sites nao dao a velocidade certa, usem o ftp da telepac para testarem a vossa velocidade maxima, é mais fiavel

Edited by cel
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Como sabes quanto upload tens?

Usa este método que deixei noutra thread:

Isso nem sempre é certo... Ainda ontem estive a testar isso e tendo eu uma ligação de 2mbps, não passei do 1.1 mbps no servidor IP! O mais seguro é isto: Enviar um mail com um anexo com pelo menos 4 MB através da vossa conta netcabo. Depois façam download do mesmo mail e anexo e aí sim, conseguem ver a vossa velocidade real. Isto implica, obviamente um software de monitorização do tráfego, como é o caso do NetLimiter, ou mais simplesmente o Netcount.

Isto dá-te a velocidade real contratada. A velocidade que na realidade irás usar pode ser muito inferior, depende muito do "sítio" para onde fazes os uploads!

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Tretabyte, chuta ai as tuas perguntas que o people responde!!! Falam, falam, falam, falam, falam, falam e não dizem nadaaa! Tá mal, ah pois está!!! Um gaijo fica chateado, é claro que um gaijo fica chateado!!!!

Agora sem brincadeira. És o primeiro a dizer alguma coisa util e informativa. As pessoas que estão no forum da netcabo (que devia saber alguma coisa) e do apoio a clientes (esses ainda compreendo) só sabem que nada sabem ou então fingem que sabem mas não sabem...

Mas mesmo assim ficou umas dúvidas! Para quando???? Pois as leituras que registo não são constantes. E assumo que o "preçário" fica o mesmo, tal como os consumos?!?!? Certo!!!

Obrigado Tretabyte pela informação...

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Boas,

por alguma coisa eu mandei o registo que tinha no forum da netcabo cus porcos, nao suporto aquelas bestas...

Bestas? Aquilo pareçem mais animais irracionais que só têm à disposição meia dúzia de respostas automatizadas.

Exemplo típico:

Boas,

por alguma coisa eu mandei o registo que tinha no forum da netcabo cus porcos,

A resposta a essa pergunta já se encontra no thread 1647.

nao suporto aquelas bestas...

Esse assunto já foi debatido aqui. Link XPTO.

Pau Mandado deve ser moda pelos helpdesks.

:lamo:

Edited by rfcap
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É verdade. A resposta tipica naquele fórum, a um pergunta, geralmente é a seguinte:

Pergunta/questão:

"Acabei à pouco de falar com o apoio ao cliente, tive 2 mil horas ao telefone, a pagar, claro, mas não me souberam responder a x número de questões. Blá, blá, blá..."

Resposta dos moderadores do fórum:

"Por favor, remeta esse problema ao apoio a clientes

Obrigado"

Compreendo que provavelmente os admins. do fórum têm ordens para não divulgar certas informações mas se o fórum serve para ajudar os clientes netcabo então que serviço é que andam a prestar. É um Gozo total...

Eu ando desempregado, bem que me podiam arranjar um emprego lá, fazia melhor, garanto-vos.

Já agora, vejam esta notícia, já um pouco antiga (19 dezembro 2003), sobre uma empresa Sueca que oferece 100Mbit/s com 300 gigas. Essa empresa, já nessa altura, oferecia um pacote de 10Mbit/s pelo mesmo preço que nós pagamos por uma ligação 512.

Site: http://www.theinquirer.net/?article=13266

Edited by jcpbs
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Informação postada no fórum Netcabo

7 Feb 2005, 18:16

Olá,

A TVCabo está a realizar um piloto de aumento da velocidade de downstream que afecta os tarifários Speed Pro+, Mega e Speed On, Netcabo Light e Netcabo 256.

Nas zonas do piloto, o tarifário Speed Pro+ e Mega passam de 1024 para 4096kbps.

Nas zonas do piloto, o tarifário Speed On passa de 640 para 2048kbps.

Nas zonas do piloto, o tarifário Netcabo Light passa de 256 para 640kbps.

Nas zonas do piloto, o tarifário Netcabo 256 passa de 256 para 640kbps.

Os tarifários acima mencionados são os que actualmente são vendidos e podem ser consultados na página oficial

As zonas do piloto não serão divulgadas.

Não será indicado se um cliente pertence ou não ao piloto.

O piloto não tem qualquer alteração adicional ao produto (ex: preço, consumos).

A duração do piloto também não está definida, podendo acabar a qualquer momento.

Se a zona estiver a ser alvo do piloto (apesar de não ter maneira de o saber), terá de desligar o modem para poder usufruir da nova velocidade.

Passado não sei quantas semanas, lá decidiram divulgar alguma informação. Mas pelos vistos, nada é permanente. Continua-se sem saber se isto vai ser de vez ou não...

Isto é o que eu chamo de CONTRA-INFORMAÇÃO!

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