Jump to content

Actos Racistas Brutais Contra Suecos...


campbell
 Share

Recommended Posts

hey boas

Fico feliz por certos comentarios de alguns useres :clap:

uM abRaÇo :fnf:

AaMon deste um link NAZI para ti os pretos bateram nos brancos agora os pretos devem levar porrada? ou ate serem mortos pelas actitudes negativas que tiveram, achei piada ao comentario "depois dizem que sao os coitadinhos" :realfun: resultado os pretos FICAM REVOLTADOS COM CENAS NAZI'S E CERTOS ATAQUES DE BRANCOS CONTRA PRETOS ou agora vais dizer que não ha ataques de brancos contra pretos? olha la lembraste uma vez deu na televisão os policias com cães a massacrar pretos? e mais casos onde existe mesmo a morte de pretos...

AaMon Brancos Vs AaMon Pretos = Conflitos Raciais! <_<

XanaX e Pure_Water epa voçes ainda comem Nestum%20Stage%203%205%20Cereals%20250g.jpg ?

Cabalo tenho Fé que um dia mudes ;) porque tu ate es intelegente!

uM aBraÇo [[[[]]] :fnf:

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

Pure le o meu Post ;) eu nao os defendo e nem :clap: é triste cenas dessas... mas tem que haver intelegencia de ambas a partes...!!! sera mesmo um acto racista ou um ajuste de contas? ou sei la mais o que!? porque se reparares bem um dos gajos é branco e ve bem a ROUPA deles quem é que vai vandalizar bem vestido??? :blink: ainda por cima é jogador de futebol!!!

eu falei de ti porque quando é cenas dessas nao pensas antes de comentar infelizmente!!! mas é a tua maneira de ver as cenas (todos diferentes todos iguais)

uM abRaÇo [[[]]]

Link to comment
Share on other sites

a minha opiniao e k ah brancos mto racistas e pretos mto racistas...alias ninguem consegues esconder k ambos somos racistas...e uma rivalidade estupida mas muito real...

Os africanos são racistas? Em princípio poderão ser tanto como os europeus, asiáticos, etc., desde que estabeleçam diferenças discriminatórias entre os seres humanos baseadas na cor da pele.

Admite-se que alguns movimentos políticos no século XX, tenham contribuído para desenvolver entre os africanos tendências racistas contra os brancos, como forma de estimular a criação de uma consciência da unidade cultural dos negros (Africanidade, Negritude, Poder Negro, etc).

A quase totalidade dos países africanos quando se tornaram independentes, explorou formas diversas de racismo como um modo de favorecer a coesão nacional entre negros.

uma parte é nosso sentimento de tribo ancestral que ainda fala lá por dentro.

O que ainda me deixa encaralhado é o exemplo usual: entre ter filhos com uma negra(o) (de Sub-Sahara) ou branca(dos países Nórdicos), quem escolherias?

Embora teoricamente todos os Homens fossem considerados iguais, desta igualdade foram excluidos os negros, os indios e todos as "raças" consideradas "selvagens", "incivilizadas", "primitivas", etc.

A razão que apresentavam era a seguinte: Estes possuíam hábitos de vida e uma cultura que os impossibilitava assumirem plenamente a condição de Homens (Cidadãos). Daí que nas respectivas colónias a população fosse hierarquizada em função da sua aproximação ao ideal de Homem (Cidadão) acima definido. O melhor exemplo desta situação é dado pelo EUA: apenas nos anos 60 do século XX, acabaram em todos os seus Estados as excepções legais à igualdade de direitos de entre negros e brancos, o que não impediu que as desigualdades de tratamento tivessem continuado.

ebfim RACISMO existe em todo o lado...deixem-se de tretas e vivam com a vossa cor...eu sou branco e se me chamarem branco o k posso fazer??nada..a culpa e da minha mae.

mas infelizmente existem casos em portugal de pretos k pensam k sao semnpre descriminados mas se virem bem nem teem muita razao pra tal protesto..chullage é um exemplo disso...e k belo exemplo

Link to comment
Share on other sites

Pure le o meu Post  ;) eu nao os defendo e nem  :clap:   é triste cenas dessas... mas tem que haver intelegencia de ambas a partes...!!! sera mesmo um acto racista ou um ajuste de contas? ou sei la mais o que!? porque se reparares bem um dos gajos é branco e ve bem a ROUPA deles quem é que vai vandalizar bem vestido???  :blink:   ainda por cima é jogador de futebol!!!

eu falei de ti porque quando é cenas dessas nao pensas antes de comentar infelizmente!!! mas é a tua maneira de ver as cenas (todos diferentes todos iguais)

uM abRaÇo [[[]]]

fair enough ;)

[[]]',s

Pure

Link to comment
Share on other sites

hey boas

Fico feliz por certos comentarios de alguns useres  :clap:

uM abRaÇo  :fnf:

AaMon deste um link NAZI para ti os pretos bateram nos brancos agora os pretos devem levar porrada? ou ate serem mortos pelas actitudes negativas que tiveram, achei piada ao comentario "depois dizem que sao os coitadinhos"  :realfun: resultado os pretos FICAM REVOLTADOS COM CENAS NAZI'S E CERTOS ATAQUES DE BRANCOS CONTRA PRETOS ou agora vais dizer que não ha ataques de brancos contra pretos? olha la lembraste uma vez deu na televisão os policias com cães a massacrar pretos? e mais casos onde existe mesmo a morte de pretos...

AaMon Brancos Vs AaMon Pretos = Conflitos Raciais!  <_<

Eu só divulguei aquilo que vi... se és preto não tenho a culpa e ficasses frustrado.

e não me expliquei lá muito bem no final,é que se fosse brancos a agredir pretos e filmassem para se vangloiar passava por todos os canais televisivos.

E o Racismo entre pretos a brancos não existe porque é só consiferado violencia...

icon119.gif

Link to comment
Share on other sites

e não me expliquei lá muito bem no final,é que se fosse brancos a agredir pretos e filmassem para se vangloiar passava por todos os canais televisivos.

Ora ai está uma grande verdade....

Link to comment
Share on other sites

1. Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito (incluíndo atitudes xenófobas ou racistas) quer em tópicos, replies, assinaturas ou avatares dirigidos a quem quer que seja. Reservamo-nos o direito de apagar as assinaturas e avatares sem aviso caso sejam abusivos. No caso de replies e tópicos estes serão removidos para a secção Offtopic/insultos ou serão encerrados e poder-te-à ser atribuído um warn (aviso), ou os teus replies serem moderados. Em casos mais graves poderá acontecer um ban. Respeita os outros para que te respeitem.

5. Qualquer tópico ou mensagem publicada no fórum poderá ser bloqueado e/ou apagado pelos moderadores caso seja considerada medida adequada.

Este tópico já teve respostas mais complicadas e outras menos complicadas mas exactamente para se evitar o ambiente que se viveu no FNF há uns tempos, a Administração :fnf: decidiu encerrar este tópico.

Atentamente,

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.