Jump to content

Js Pretende Despenalização Das Drogas Leves


Marcyany
 Share

És a favor ou contra?  

66 members have voted

  1. 1.

    • A Favor
      34
    • Contra
      28
    • N tenho opinião formada sobre o assunto
      4


Recommended Posts

então se vai ser legalizado o consumo, que legalizem a plantação e tráfego... é que de outra maneira isto apenas vai ser uma medida para enriquecer ainda mais os dealers de droga, e isso sabemos onde vai parar...

é claro que se legalizarem as drogas leves, elas serao vendidas em sitios publicos ... dduuuuuuuuhhhh ou axas que eles vao legalizar as drogas e depois dizem nos :

"ah e tal ja sabem onde as podem comprar, no sítio (dealer) do costume"

:- "

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito k haja ppl k passou directamente pras Drogas pesadas, mas acredito tb k maiorparte deles começou com as drogas leves.

Pessoas k tomem Drogas pessadas vão haver sempre, e n me acredito que maior parte deles tenha ido directamente pras pesadas.

tu decide-t... ;)

Ao passar a ser legal vão haver mais intermediarios e vai levar com o iva de 19% em cima, logo, vai ficar muito mais cara do que é hoje em dia... o que não é bom pa quem consome, e vai fazer com que as pessoas continuem a comprar da traficada e não da legal...

e agora pergunto...

vcs que consomem... não a arranjam com facilidade?? não a consomem quando querem?? Para quê legalizar?? É só mm pa ser do contra...

+ intermediarios? xplica lá essa... :unsure:

n é p ser do contra é apenas para evitar stresses c a bofia e para acabar c o preconceito social

e n, eu plo - n arranjo sp k kero e sabes pké?pk as xs acontecem rusgas k acabam em prisoes logo acaba-s o fornecedor...enquanto k s fosse legalizado nd disso aconteceria

Se for legalizado o estado vai por um imposto tipo o do tabaco, enganem-se kem pensa k vai ser mais barata.

1º tem k ser mais cara ou ela fica acessivel aos bolsos de kualker um, tipo putos do Liceu.

2º O estado tinha k ganhar dinheiro com isso lol

eles k metam o imposto, s o estado for buscar á origem s calhar fica ao mm preço k esta agr ou + barato ms tb n é por aí

o estado ao legalizar só ia ganhar €€, poix mm k venda + barato o estado nesta altura ganha 0€ logo é uma questao de logica ;)

Link to comment
Share on other sites

eles k metam o imposto, s o estado for buscar á origem s calhar fica ao mm preço k esta agr ou + barato ms tb n é por aí

o estado ao legalizar só ia ganhar €€, poix mm k venda + barato o estado nesta altura ganha 0€ logo é uma questao de logica ;)

O estado ou empresas privadas iriam ter estufas cá em PT pra produção nacional, as drogas k sairiam mais caras seriam as importadas por ex: paquistanes, afregão, etc....

É isso k acontece na Holanda tudo o k é produzido lá é mto mais barato doque é importado :y:

Link to comment
Share on other sites

O estado ou empresas privadas iriam ter estufas cá em PT pra produção nacional, as drogas k sairiam mais caras seriam as importadas por ex: paquistanes, afregão, etc....

É isso k acontece na Holanda tudo o k é produzido lá é mto mais barato doque é importado :y:

a origem k eu estava a flr era mm essa, n m devo ter xplicado bem lol ;)

item483.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.