Jump to content

Escola


TheFire
 Share

De que maneira de safas nos testes/exames?  

60 members have voted

  1. 1.

    • Estudo
      24
    • Copio
      1
    • Estudo e Copio
      30
    • Não me safo, tiro sempre nega!
      3
    • Outro? Qual?
      2


Recommended Posts

A matematica ao longo dos anos o ppl copiava sempre a escolha multipla, as x's knd n se copiava a nota era pior, mas nada de assim mt mau.

Axo k kopiar kopiar mesmo, axo k so uma vez e k fiz uma cabulas foi em psicologia kom as idades do erickson todas descritas, mas dps tb n precisei delas... :P De resto axo k nunca copiei :)

Mas tb n estudava, era dakeles k so estudavam, nas vesperas e semrpe tive boas notas :)

Bem...mas agora ando na univ :P

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

A matematica ao longo dos anos o ppl copiava sempre a escolha multipla, as x's knd n se copiava a nota era pior, mas nada de assim mt mau.

Axo k kopiar kopiar mesmo, axo k so uma vez e k fiz uma cabulas foi em psicologia kom as idades do erickson todas descritas, mas dps tb n precisei delas... :P De resto axo k nunca copiei :)

Mas tb n estudava, era dakeles k so estudavam, nas vesperas e semrpe tive boas notas :)

Bem...mas agora ando na univ :P

ya es estilo eu :P tb so estudo na vespera dos testes, e claro copio mas so para um disciplina: Tecnologica e de x em kd ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu votei na ultima opção...

em caso de a disciplina ser dada por uma prof (boa) convenço-a a dar-m positiva em troca de favores sexuais...

no caso de ser 1 prof, convenço-o a dar-m positiva em troca de algumas notas ou bilhetes para jogos de futebol...

no caso de ser uma prof fatela th de copiar

Link to comment
Share on other sites

Eu n ia ter muita sorte com isso... As Profs são todas velhotas, os profs pegam de empurrão... a sério... dos profs k já tive na fac já tive pelo menos 3 rabetas... fodass,l k invasão. :lol:

Kt ao meu metodo... n estudo muito nem copio, leio a materia umas 2 ou 3 vezes e tá novo.

Link to comment
Share on other sites

Faculdade aqui ;)

Estudo sobretudo mas tb já tive de usar uma outra cábula... Cursos teóricos com 10 a 20 autores com teorias diferentes para uma frequência ao mesmo tempo que se tem aulas não rulam e o cérebro n dá para tudo! De qq forma... cábulas são uma forma de estudar :-.. (se formos nós a fazê-las :P )

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramenet n sei mm copiar, começo a olhar logo pro Prof e ele repara logo, por isso tenho de me limitar a estudar apenas infelizmente lol mas ás vezes aidna tento kuando vejo k tou mm apertado, faço-as e depois n as uso, o k vale é k decorei a materia ao fazer a cabula :lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem eu gostava de conseguir usar cábulas mas apesar de já ter tentado umas vezes não dá, sou toda paranoica, fico toda corada, sp a olhar para o prof ... olha tenho que estudar! mas só na vespera é o suficiente para ficar com o essencial na cabeça :P

Link to comment
Share on other sites

Uma vez fui apanhado com cábulas numa folha A4, sou mm expert :S

Hj tenho teste de Psicologia, a E. Multipla jah sei q tenho certa, eu faço 1, o outro faz outra.... eheh :P

Não tens técnica!

Vou-te dar uma dica :D

Pegas em duas pilhas dakelas de 1.5 V e num papel com o comprimento das mesmas. Pegas em fita cola e colas as pontas da folha uma a cada pilha. Dp enrolas e pegas num elástico e atas ás pilhas. Dp deste trabalho e só rodar e copiar :P

outra é fazer um papel com o tamanho do fundo do relogio e mete-lo debaixo do relogio e tirá-lo smp q necessário.

escrever nas mãos tb é fixe :-..

n me tou a lembrar de mais nenhuma técnica de momento! Mas há mtas mais...

Link to comment
Share on other sites

eu a copiar das cabulos é sempre na descontra...

a stora pode tar à minha frente e eu tou-lhe a dar um baile do caraças...a copiar..

sou bue com o sangue frio..lol

e só me lembro de ser apanhado para ai no 8o ano a história..lol

mas ya...vou-me safando..

é preciso essencialmente estudar, senão cabulas sem estudo é como n ter nada..

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.