Jump to content

Gravar Filmes E Mp3 Para Dvd's


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

Ora boas tardes!

Duas questõezinhas quanto a gravações em dvd's (visto que o portátil do meu mano já tem gravador de dvd :clap: :clap: )

1. Quero gravar vários filmes com legendas num só dvd (em formato divx portanto) mas que dê para ver em leitores de divx (tenho um denver). A questão é a seguinte: devo criar uma pasta para cada um dos filmes ou meto tudo na raiz do dvd e siga?

2. Quanto a mp3 a dúvida é a seguinte: os leitores de cd e mp3 (aqueles que se mete mesmo o cd gravado com mp3) lêem dvds com mp3 também?

Obrigado pela ajuda! :flowers:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Eu gravo os filmes em pastas diferentes, mas vejo na xbox e num dvd i tech, não me dá qualquer tipo de problemas por ir assim.

Quanto aos mp3 acho que os leitores necessitam de ler dvd, se não acho que não tens hipoteses.

Link to comment
Share on other sites

PiNi,

Eu faço da seguinte forma (tenho 1 KiSS):

1 filme na raiz com as legendas exactamente com o mesmo nome que o filme. Os restantes filmes dentro de pastas mas obedecendo ao mesmo principio, isto é, o nome das legendas exactamente igual ao do filme.

Quanto à 2ª questão a resposta é simples: Não podes pq o discman não lê. A não ser que sejas especial e tenhas 1 discman que lê DVD's... :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas vossas respostas :y:

Mais logo já digo se resultou ou não :P

jim morrison mais valia teres fechado o bico. Sabes, eu não sei tudo e prefiro perguntar a fazer de conta que sei.

:kiss:

PiNi-PoM

tens razão :upshy: só que como és administradora deste antro de piratas e masters em variadas matérias, acho que devias ter mais conhecimentos de informática e muito para além disso uma prespectiva lógica do senso comum, tipo... é óbvio que um leitor de cds só lê cds, por isso é que existem os chamados leitores de dvds... é para lerem dvds, não parece ser muito dificil chegar a esta conclusão, basta um pouco de noção da realidade. recentemente o mercado avançou com o aparecimento dos dvds, (enfim... não vou enumerar todas as pistas que apontam para o óbvio) muitos factores estão bem presentes para quem acompanha a actualidade e tu como administradora devias acompanhar mentalmente o nível dos membros deste forum, claro que não quero com isto dizer que não podia haver pessoal a saber mais que tu, mas que pelo menos tivessem consciência de que são liderados por alguém que ao menos não faça perguntas lames (para isso servem os amigos, o msn, o namorado ;) )!!

btw, não sei se foste tu que elaboraste as frases das regras do forum mas quem foi ao tentar escrever correctamente e com excesso de formalidade acabou por cair no ridiculo porque para se escrever bem não se pode escrever como se fala...

não leves a mal a critica, é para o teu bem :bye:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Um dvd com 6 pastas uma para cada filme!

caso os filmes tenham 2 cd's é claro que dá menos pastas.

Não os discman's que leêm mp3 só o fazem em cd's a não se que dê para cd's e dvd's.

mas se um cd já uns tantos mp3 para quê 1 dvd isso era um abuso

Link to comment
Share on other sites

tens razão  :upshy:   só que como és administradora deste antro de piratas e masters em variadas matérias, acho que devias ter mais conhecimentos de informática e muito para além disso uma prespectiva lógica do senso comum, tipo... é óbvio que um leitor de cds só lê cds, por isso é que existem os chamados leitores de dvds... é para lerem dvds, não parece ser muito dificil chegar a esta conclusão, basta um pouco de noção da realidade. recentemente o mercado avançou com o aparecimento dos dvds, (enfim... não vou enumerar todas as pistas que apontam para o óbvio) muitos factores estão bem presentes para quem acompanha a actualidade e tu como administradora devias acompanhar mentalmente o nível dos membros deste forum, claro que não quero com isto dizer que não podia haver pessoal a saber mais que tu, mas que pelo menos tivessem consciência de que são liderados por alguém que ao menos não faça perguntas lames (para isso servem os amigos, o msn, o namorado ;) )!!

btw, não sei se foste tu que elaboraste as frases das regras do forum mas quem foi ao tentar escrever correctamente e com excesso de formalidade acabou por cair no ridiculo porque para se escrever bem não se pode escrever como se fala...

não leves a mal a critica, é para o teu bem  :bye:

:flowers:

as x's mais vale ser boa pessoa do k perceber muito de informática ;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei que requisistos é que o denver precisa para poder ler os divx, mas no meu philips, basta gravar todos os divx e as subs na raiz do mesmo, mesmo com nomes diferentes e depois é so selecioná-los no menu do disco.

Link to comment
Share on other sites

Um dvd com 6 pastas uma para cada filme!

caso os filmes tenham 2 cd's é claro que dá menos pastas.

Não os discman's que leêm mp3 só o fazem em cd's a não se que dê para cd's e dvd's.

mas se um cd já uns tantos mp3 para quê 1 dvd isso era um abuso

ok desculpem... este gajo rebenta qualquer um :lamo:

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

tens razão  :upshy:   só que como és administradora deste antro de piratas e masters em variadas matérias, acho que devias ter mais conhecimentos de informática e muito para além disso uma prespectiva lógica do senso comum, tipo... é óbvio que um leitor de cds só lê cds, por isso é que existem os chamados leitores de dvds... é para lerem dvds, não parece ser muito dificil chegar a esta conclusão, basta um pouco de noção da realidade. recentemente o mercado avançou com o aparecimento dos dvds, (enfim... não vou enumerar todas as pistas que apontam para o óbvio) muitos factores estão bem presentes para quem acompanha a actualidade e tu como administradora devias acompanhar mentalmente o nível dos membros deste forum, claro que não quero com isto dizer que não podia haver pessoal a saber mais que tu, mas que pelo menos tivessem consciência de que são liderados por alguém que ao menos não faça perguntas lames (para isso servem os amigos, o msn, o namorado ;) )!!

...

Pelo que sei (é capaz de ser, não sei... :hypo: ), este fórum é sobre News... ninguém aqui é obrigado a saber de informática ou ter algum tipo de habilidade especial (amestração de focas, saber domar leões ou ter um circo de pulgas não são necessários aqui...). A não ser usar as news, saber ler e escrever e ter sempre a noção que este fórum é uma comunidade, coisa que me parece que ainda não percebeste... deve ser por seres novo aqui :realfun:

Provavelmente, e a tentar avaliar a tua capacidade intelectual pela forma como escreves, este fórum não é para ti... concerteza encontrarás um fórum mais adequado à tua pessoa num daqueles 'Freaks and Internet Geeks' ou 'Techpower for Dummies and Newborn Geeks Who Know It All'. Podes tentar entram nalgum do género... julgo que não deve ser preciso licenciatura em Física Quântica ou coisa do género... se fôr, olha... cria um só para ti... infelizmente, andam sempre por aí a pairar alguns assim como tu que te poderão ajudar...

Quanto às questões colocadas...

Já foram dadas aqui respostas... ficam aqui as minhas:

1- Cria o dvd com um filme em cada pasta, acompanhado da respectiva legenda com o mesmo nome

2- Leitores de CD não lêem dvd's. Mas isso já tu sabias... :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais uma vez agradeço as respostas... estava tudo a dar mto bem até denotar um pequeno promenor :ranting: o gravador de dvd é dvd+r/rw e os dvs (comprados anteriormente ao dvd) são dvd-r. É preciso ter azar! :ranting:

Bem lá vou eu comprar dvd's +r/rw ... (e descobrir a diferença entre ambos :P )

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Bem lá vou eu comprar dvd's +r/rw ... (e descobrir a diferença entre ambos :P )

Pois... essa é uma boa questão :upshy: Lembro-me que já tivemos aí uma thread sobre isso, mas julgo que foi antes do crash visto que agora não a consegui encontrar... onde, aliás, além de estarem explicadas as diferenças, havia umas opiniões sobre qual era o melhor...

Pode ser que aqui o n/Jim Morrison - desculpem, mas também não consigo deixar passar :angry: - que tanto sabe de fóruns, também saiba ser user numa secção de dúvidas e queira dar-nos a honra de explicar... báh... se não estiver ocupado a dar explicações à namorada... pelos vistos, acha que é p'a isso que os namorados servem... :- "

E já que comecei... é preciso ter lata p'a vir falar nas regras do fórum... O que me parece é que não sabes ler Jim Morrison... se soubesses tinhas lido que "Não é aceite qualquer tipo de insulto ou desrespeito", o que faria com que não tivesses escrito nenhum dos teus replies aqui... Ou queres que te explique o que é respeito ?

Quanto a essa possibilidade de seres multinick... também há uma regra, por acaso... já leste ?

9. Novas contas criadas por utilizadores expulsos, suspensos ou moderados, poderão ser bloqueadas a qualquer momento, assim que seja detectado que se trata de um mesmo utilizador sancionado com expulsão, suspensão ou moderação anteriormente. O mesmo acontecerá a contas criadas por qualquer outro utilizador já inscrito que, neste caso, verá os seus posts moderados indefinidamente. Para alterações de nick deverá ser contactada a Administração.

O que não perceberes aqui... a PiNi-PoM explica-te, se for o caso... ora aí está uma das funções dos Administradores de fóruns :- "

Desculpem o off-topic, mas realmente há cenas... :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Agora já não se pode responder assim a uma administradora? :blink: tem logo de se ser ameaçado? :blink:

Diz-me tu, darksideofthemoon, onde é que ele foi insultuoso com a pini-pom? é que eu de facto não estou a ver... (deve ser do meu monitor).

Link to comment
Share on other sites

Agora já não se pode responder assim a uma administradora?  :blink:   tem logo de se ser ameaçado?  :blink:

Não se pode/deve responder assim a ninguém que coloque uma dúvida... é mais grave se a pessoa em causa for administradora do fórum, não achas ? No mínimo porque oferece alguma garantia de que a pergunta não é no gozo... porque o há-de ser então a resposta ? E se leres o resto, percebes o máximo... Agora ameaças... pois... o monitor, talvez...

Diz-me tu, darksideofthemoon, onde é que ele foi insultuoso com a pini-pom? é que eu de facto não estou a ver... (deve ser do meu monitor).

Por acaso destaquei mais a questão da falta de respeito... goza com a pergunta, goza com a resposta do cRaZyzMaN... adiante... Na verdade, insultos também encontro... basta começar a ler o reply "...só que como és administradora deste antro de piratas..." :hypo:

Limpa o monitor, Cabalo ;) Se é que isso não é do sono, já é tarde... Se não tens, lê a thread com mais atenção e depois, se quiseres, falamos sobre o assunto por PM... mais off-topic não :P

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Eu só me rio com os replies que às vezes por aqui vejo... e o teu é um deles, desculpa que te diga! Onde é que alguma vez chamar-lhe de administradora de um antro de piratas é um insulto?? :D

é que é assim, eu sou pirata informático aka já saquei coisas que tinham copyright ilegalmente! Aposto que ela também, aposto que 99,9999% dos users daqui também! A única que ainda não deve ter sacado deves ser tu mesmo! Para te sentires ofendida... :rolleyes:

Vá, vai comprar ajax limpa-vidros porque parece que o meu monitor não é o mais defeituoso aqui do burgo...

Desculpem pelo off-topic, como agora se diz.

Link to comment
Share on other sites

isto ainda está aberto? ...a dúvida já foi esclarecida, assim como a minha teoria também foi comprovada pelos advogados de defesa, ou seja, as regras são só para alguns... existe imparcialidade, abuso de poder e falta de coesão nas vossas decisões, actos e atitudes! eu não insultei ninguém ao contrário de vocês.

outro assunto que deve ser esclarecido é acusarem-me de multinick, o que é descabido porque eu só uso este nick para visitar e participar no forum e o conceito de multinick implica que sejam usados 2 ou mais... a prova inconsistente que apenas aponta para algo subjectivo como a minha maneira de escrever e de me expressar não pode ser levada em conta para decisões tão imediatas, isto é, acredito que vocês até pensem que sabem que nick eu usei em tempos e que vocês injustamente quiseram afastar do forum por alertar os users para as verdades subentendidas mas eu só seria multinick se detectassem tal facto pelo uso do mesmo ip por vários nicks, o que não se verifica.

sem mais,

Jimbo, vocalista dos DOORS

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.