Jump to content

Quem Deve Ser O Pm


da_big_ticket_21
 Share

Quem é que votavam para ser o Primeiro-Ministro de Portugal?  

80 members have voted

  1. 1.

    • Santana Lopes
      17
    • Paulo Portas
      6
    • José Sócrates
      20
    • Jerónimo de Sousa
      2
    • Francisco Louçã
      25
    • Outro (Qual?)
      10


Recommended Posts

Ui!! Uma mega experiencia vou t dizer... ate agora so fez m*** se é isso que chamas experiencia tdo bem!

E o que é que entendes por m****? É que se ele a fez é porque está a arranjar aquilo que o governo anteriror (PS) fez favor de pôr lá bem no fundo.....

Não me digas que achas o Sócrates, que tem experiência só na pasta do ambiente (e mesmo assim é pouca :P ), bom para PM? Até porque ele não tem competência nenhuma.... Basta ver o facto que se recusa a fazer vários debates e que se guia por telepontos quando faz discursos..... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Um até parece ter boas intenções (e teve coragem de mexer em algumas leis "eternas") mas parece q n tem jeito para aquilo...

O outro é uma versão "teleponto" do guterres e companhia. Se queriam maioria absoluta tivessem obrigado o Antonio Vitorino a avançar.

Qts aos restantes, n me parece q sejam opções validas se bem q gostava q o Portas fosse o proximo ministro da Administração Interna, uma vez q foi dos melhores ministros da Defesa q ja tivemos.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

É que se ele a fez é porque está a arranjar aquilo que o governo anteriror (PS) fez favor de pôr lá bem no fundo.....

É engraçado ver que ao fim de dois anos e tal, continuam a desculparem-se com essa. Que eu saiba não foi o PS que aumentou o IVA para 19%, aumentou o IRS, deu total liberdade às gasolineiras para mexerem os preços, colocou o desemprego na pior fase da história, as propinas aumentaram uns 100%, acabaram com os juros bonificados para promover as casas arrendadas. E agora, querem alterar a lei das rendas o que é óptimo para quem tem problemas com senhorios (que é o meu caso), acabar com as SCUTs (portagens na Via do Infante, devem estar a gozar?), acabar com os benifícios fiscais. Assim de repente, não me lembro mais nada. E mesmo assim, o défice continua lá. O Durão viu que estava a fazer muita bosta, e bazou.

O Santana Lopes também é conhecido por fugir às suas responsabilidades, começou por sair a meio da Secretaria de Estado da Cultura (que até houve aquela bronca com a Christiane Torloni), depois saiu a meio do Sporting (quando antes de ser eleito dizia que ia contar tudo o que sabia sobre o Pinto da Costa,etc., e depois não fez nada), depois saiu a meio da Câmara da Figueira da Foz, depois foi a meio da Câmara de Lisboa (com a tal obra do túnel no estado em que está).

Só falam que o governo do Guterres só fez bosta, gostava que me informassem, quais foram os "males" que fizeram.

Basta ver o facto que se recusa a fazer vários debates

Que eu saiba foi o Durão Barroso que teve a ideia de fazer apenas um debate com o candidato principal e mais outro com todos os outros candidatos. Sem contar que é isso que se faz em vários países da Europa. Aí vê-se o desespero do Santana.

que se guia por telepontos quando faz discursos..... :dumb:

Continuo a não perceber qual é o problema disso. :dumb:

Se lesse num papel, era melhor?

Link to comment
Share on other sites

Francisco Louçã.

Está mais que provado que este governo de direita q temos n tem qq tipo de preocupação a nível social.. só se interessam em nomear os amigalhotes para cargos importantes, os chamados tachos.

Link to comment
Share on other sites

ha ppl tão ceginho aki no forum pensava que era so por futebol ....

merdonalds nem mais ... ! pra nao falar da CENSURA que tentaram fazer na comunicação social e nas viagens de negocio dos ministros lol

ps. o portas e gay

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Francisco Louçã. :)

O tipo é inteligentissimo. Gostava de o ver como ministro da Economia e/ou Finanças, numa eventual coligação com o PS, já que essa é a área dele. Aposto que faria um trabalho muito melhor que a Manela ou o Bagão... :- "

Link to comment
Share on other sites

É engraçado ver que ao fim de dois anos e tal, continuam a desculparem-se com essa. Que eu saiba não foi o PS que aumentou o IVA para 19%, aumentou o IRS, deu total liberdade às gasolineiras para mexerem os preços, colocou o desemprego na pior fase da história, as propinas aumentaram uns 100%, acabaram com os juros bonificados para promover as casas arrendadas. E agora, querem alterar a lei das rendas o que é óptimo para quem tem problemas com senhorios (que é o meu caso), acabar com as SCUTs (portagens na Via do Infante, devem estar a gozar?), acabar com os benifícios fiscais. Assim de repente, não me lembro mais nada. E mesmo assim, o défice continua lá. O Durão viu que estava a fazer muita bosta, e bazou.

O Santana Lopes também é conhecido por fugir às suas responsabilidades, começou por sair a meio da Secretaria de Estado da Cultura (que até houve aquela bronca com a Christiane Torloni), depois saiu a meio do Sporting (quando antes de ser eleito dizia que ia contar tudo o que sabia sobre o Pinto da Costa,etc., e depois não fez nada), depois saiu a meio da Câmara da Figueira da Foz, depois foi a meio da Câmara de Lisboa (com a tal obra do túnel no estado em que está).

Só falam que o governo do Guterres só fez bosta, gostava que me informassem, quais foram os "males" que fizeram.

Que eu saiba foi o Durão Barroso que teve a ideia de fazer apenas um debate com o candidato principal e mais outro com todos os outros candidatos. Sem contar que é isso que se faz em vários países da Europa. Aí vê-se o desespero do Santana.

Continuo a não perceber qual é o problema disso.  :dumb:

Se lesse num papel, era melhor?

São pontos de vista e respeito o teu, afinal de contas se pensássemos todos da mesma maneira havia um partido único e nem era preciso eleições....

O melhor mesmo é esperar para ver :bye:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer um serve desde q n seja rabeta, pq ser governado por um paneleiro é q nao fds.

btw, vou votar em branco ou entao voto num dakeles dos partidos "menores" q dizem q fazem muito. Só para os meter ao barulho e terem mais deputados no parlamento para ver se isto anda pra frente e se eles cumprem o q dizem q vao fazer.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.