Jump to content

Problema Com Gravador De Dvd


BatmanForever
 Share

Recommended Posts

tenho um gravador de DVDs BENQ DW1620 e estava a gravar um filme para CD com o nero quando akilo encravou nos 66%, não deu erro nem nada, só ficou ali parado + de uma hora até k desisiti e e cancelei a gravação.

Quando coloquei um novo CD no gravador para finalmente conseguir gravar o filme não é k o gajo abre o tray com o cd virgem lá dentro e diz para inserir um cd lá dentro pk num tem lá nada :dumb: :dumb: :dumb:

Já experimentei ler um DVD nele e tb não detecta nenhum dvd lá dentro.

E com um filme em CD tb é como se não tivesse lá nenhum CD.

E quando carrego no botão para abrir o tray ele ou não abre, ou abre metade e fecha logo ou então abre mas fecha logo a seguir (quase me levava um dedo à pouco :ranting: ) só ao fim de muitas tentativas é k akilo fica aberto até carregar outra vez no botão pra fechar.

Será k deu o berro :bye: :bye: ou é algum problema k se poderá resolver ??

thx

:fnf:

Edited by BatmanForever
Link to comment
Share on other sites

Tenta reiniciar o pc....

Como encravou na gravação anterior.. o gravador pode ter ficado meio variado das ideias...

Cumps

Reje

thx Reje, mas fiz isso logo a seguir a ter encravado, duas vezes, e continua na mesma :dumb:

nas propriedades do dispositivo diz k está a funcionar correctamente mas não sei em k planeta isso será... não grava nem lê CD's nem DVD's :ranting:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Ia criar um topico ke tb tou com um prob no meu Sony DRU 710a, ora bem é o seguinte, ele desde ontem ke pra gravar DVD's e cd's leva tempo a mais ke o normal... e agr foi o cumulo! estive 16 m pra gravar uma imagem de 1 GB pa um dvd a 8x! será ke kom um update de Firmware resolve? é ke isto foi de um momento pro outro..

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Benq aconcelho um update ao firmware.

Tive conhecimento de uma situação identica que acabou por ser resolvida com o update.

Quanto ao Sony tenta ver se na bios da board esta a reconhecer o gravador com tudo direitinho e verifica se o PIO mode esta no maximo.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Benq aconcelho um update ao firmware.

Tive conhecimento de uma situação identica que acabou por ser resolvida com o update.

Quanto ao Sony tenta ver se na bios da board esta a reconhecer o gravador com tudo direitinho e verifica se o PIO mode esta no maximo.

Mas so akontece desde ha uns dias... tb tenhu reparado ke o sistema esta mt mais pesado... será disso?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.