Jump to content

Nomeações Para Os Razzies


invocator
 Share

Recommended Posts

«Catwoman» lidera nomeações para os piores do cinema

O filme protagonizado por Halle berry recebeu sete nomeações para os Razzies, logo seguido por «Alexandre, o Grande», de Oliver Stone e com Colin Farrell.

Os Razzie são o nome dos prémios que "premiam" os piores filmes e interpretações em cinema, cumpriram mais uma vez a tradição de anunciar os seus nomeados 24 horas antes da serem conhecidos aos candidatos aos Óscares.

Este ano, o nome mais ouvido nas nomeações para os piores filmes do ano foi «Catwoman», que recebeu sete nomeações: pior filme, pior actriz (Halle Berry), actores secundários (Sharon Stone e Lambert Wilson), pior casal (Berry e Stone ou Benjamin Bratt).

Outro dos filmes que ao fracassar nas bilheteiras se tornou um apetecido candidato para este tipo de prémios foi «Alexandre, o Grande», que teve seis nomeações: pior filme, actor (Colin Farrell), actriz (Angelina Jolie), actor secundário (Val Kilmer), realizador (Oliver Stone) e argumento.

Entre os restantes filmes nomeados conta-se «Superbabies: Baby Geniuses 2», a sequela do infame «Baby Geniuses» de 1999, então protagonizado por Kathleen Turner e Christopher Lloyd e geralmente considerado um dos piores filmes da história do cinema. Bob Clark, realizador desse filme, voltou a "atacar" e a sequela valeu ainda nomeações a Jon Voight como pior actor secundário, à realização e ao argumento.

Nos filmes, foram ainda nomeados «Loiras à Força» e «Surviving Christmas», que valeu nova nomeação ao protagonista Ben Affleck como pior actor. Foram ainda nomeadas cinco piores sequelas ou novas versões, em que concorrem «Alien vs. Predador», «Anacondas: Em Busca da Orquídea Maldita», «A Volta ao Mundo em 80 Dias», «Exorcista — O Princípio» e «Scooby Doo 2: Monstros à Solta».

Vários políticos ganharam nomeações nos prémios de interpretação: bastou aparecerem no documentário de Michael Moore «Fahrenheit 9/11». Assim, George W. Bush foi nomeado para pior actor, a nova secretária-de-estado Condoleezza Rice foi nomeada para pior actriz secundária e o secretário da Defesa Donald Rumsfeld pior actor secundário. Os escassos segundos em que Britney Spears aparece a mascar pastilha e a dizer que as pessoas deviam apoioar apoiar o presidente em todas as decisões que ele toma valeram-lhe igualmente uma nomeação para pior actriz secundária.

Regressando ao cinema, destaque ainda para as nomeações dos já habituais Jennifer Lopez (pelo escasso tempo em que surge em «Era Uma Vez... Um Pai», Vin Diesel («As Crónicas de Riddick») ou Ben Stiller, este nomeado por cinco dos seis filmes em que participou este ano. Arnold Schwarzenegger foi igualmente nomeado como secundário pelo seu cameo em «A Volta ao Mundo em 80 Dias».

Os nomeados aos Razzies (Framboesas) foram votados pelos membros da Golden Raspberry Award Foundation, distribuídos por 39 Estados americanos e 15 países estrangeiros, entre cinéfilos, críticos e pessoas ligadas à indústria cinematográfica americana, que votam em boletins para o apuramento final. Os premiados serão conhecidos na véspera da cerimónia dos Óscares, ou seja, a 26 de Fevereiro.

in cinema2000

Link to comment
Share on other sites

'alien vs. predador' é o unico k eu n concordo <_< acho k em termos de efeitos especiais (k é o k se espera de 1 filme deste genero) pelo menos o predador está mt melhor ^_^

Quero aqui realçar k o prémio de pior actor principal, George W. Bush, está bastante insjusto.... se o rapaz tiver jeito pra alguma coisa é pra actor de filmes de cowboys ou de empresarios mafiosos... acho k deveriam apostar mais no rapazito :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

acabei de ver agora o catwoman...que filme asqueroso..ja tinha lido criticas, previa que fosse mau, mas é msm mto mto mau...q argumento tão mau..que interpretações tao pirosas...n percebo cm é que alguém naquele staff n viu que este filme era fracasso certo..e assim se vai gastando dinheiro com filmes mediocres, qd outros provavelmente bem sucedidos ficam na gaveta...enfim :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu curti o volta ao mundo em 80 dias e o alien vs predator nem tá mau de todo... bem melhor k freddy vs jason :lol:

Para mim Catwoman é sem duvida o pior dos piores... é terrivel o filme... o Daredevil ao lado do Catwoman é uma obra prima

ainda n vi o avp..mas vou ver..ando com impulsos masuquistas e tenho visto alguns maus filmes seguidos lol...

a volta ao mundo em 90 dias, tb n gostei..n é mau..mas achei fraquinho ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

"Halle Berry" com mais um discurso... notável.

Ora bem... eu... não gosto de dar muita atenção aos Razzies, mas tenho que destacar isto:

Halle Berry foi receber o Razzie pessoalmente... e se bem se lembram ela é "perita" em discursos...

Olhem só para o discurso que ela fez, quando foi receber o malfadado prémio:

"Oh meu Deus... nunca pensei estar aqui... Mas obrigado na mesma. Quando era pequena a minha mãe sempre me ensinou a saber perder. Espero nunca mais ter que ver esta gente. Quero agradecer à Warner Brothers por me ter escolhido para este monte de mer** ("Catwoman"), e ao meu agente... para a próxima lê o guião primeiro!!"

... boa estratégia de marketing... sem dúvida.

in CINEBLOG

:lol:

Link to comment
Share on other sites

"Halle Berry" com mais um discurso... notável.

Ora bem... eu... não gosto de dar muita atenção aos Razzies, mas tenho que destacar isto:

Halle Berry foi receber o Razzie pessoalmente... e se bem se lembram ela é "perita" em discursos...

Olhem só para o discurso que ela fez, quando foi receber o malfadado prémio:

"Oh meu Deus... nunca pensei estar aqui... Mas obrigado na mesma. Quando era pequena a minha mãe sempre me ensinou a saber perder. Espero nunca mais ter que ver esta gente. Quero agradecer à Warner Brothers por me ter escolhido para este monte de mer** ("Catwoman"), e ao meu agente... para a próxima lê o guião primeiro!!"

... boa estratégia de marketing... sem dúvida.

in CINEBLOG

:lol:

eu vi na SIC ela la a falar e por acaso n ouvi nda disso...so s cortaram dps essa parte os malandros :lol: a parte k interessa é k n mostram

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

Aqui ficam os vencedores:

«Catwoman» e George W. Bush vencem Razzies

Os prémios que celebram os piores filmes e interpretações do ano passado tiveram mais uma edição, anunciados um dia antes da entrega dos Óscares. Halle Berry deverá ter sido a actriz que mais depressa passou de um Óscar para o prémio oposto, mas apareceu na cerimónia.

Halle Berry partilhou com George W. Bush os prémios para as piores interpretações em mais uma gala de entrega dos prémios Razzie. Mas foi a única premiada que compareceu para receber a sua distinção.

O 25.º aniversário dos prémios que celebram o pior do cinema homenageou Arnold Schwarzenegger como o maior perdedor do último quarto de século (embora duvidamos que ele se importe), enquanto «Duro Amor» («Gigli») e «Terra - Campo de Batalha» foram consideradas as piores comédia e drama dos últimos 25 anos.

Este ano, «Catwoman» recebeu os prémios para pior filme e actriz (Halle Berry, que apenas há três anos recebeu o Óscar de Melhor Actriz), bem como Pior Realização e Argumento. Berry compareceu para receber o seu prémio, uma das raras ocasiões na história destas cerimónias em que tal sucedeu (o último premiado que veio receber o seu prémio pessoalmente foi Tom Green por «Freddy Got Fingered»). Segurando o Óscar ganho por «Monster´s Ball» numa mão e o Razzie que acabara de ganhar noutra, Berry tornou o momento inesquecível para a assistência que a aplaudiu de pé, recriando o seu discurso dos Óscares. Com direito a "lágrimas" e fingindo excitação, Berry referiu que "Nunca na minha vida pensei que iria estar aqui, ganhando um Razzie. Não aspirava exactamente a estar aqui, mas obrigado". Agradecendo a todas as pessoas envolvidas em «Catwoman», referindo que "Era disto que a minha carreira precisava - eu estava no topo e agora estou no fundo", seguindo depois com um agradecimento "à Warner Brothers por me ter escolhido para esta porcaria" ("piece of shit" no original), arrrastando o seu agente para o palco e avisando-o para "ler primeiro o argumento da próxima vez". A actriz também agradeceu aos restantes actores do filme: "Para dar uma interpretação realmente má como a minha, precisamos de ter realmente maus actores".

Segundo a actriz, a sua presença deve-se ao facto da sua mãe a ter ensinado quando era a criança que, se não podia ser uma boa perdedora, então nunca seria uma boa vencedora. Ainda assim, acrescentou que "espero que mais ver estas pessoas outra vez".

George W. Bush foi considerado o pior actor em «Fahrenheit 9/11», de Michael Moore, e o secretário de Defesa Donald Rumsfeld pior actor secundário. O primeiro de pior casal do grande ecrã foi para Bush com Condoleezza Rice ou "My Pet Goat", o livro que o Presidente dos Estados Unidos estava a ler a crianças durante os ataques do 11 de Setembro. Nenhum deles marcou presença na cerimónia.

«Scooby Doo 2: Monstros à Solta» foi votada a pior sequela.

in cinema2000

agora sim a noticia está mais completa... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.