Jump to content

What Pulse, Team Fnf


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Em seguimento do Uptime Project, e já que ninguém gsota de ter trabalho, lá tive eu de fazer isto... e o que é o WhatPulse? Para quem não sabe, é algo tipo o Uptime Porject, ms em vez de contar o uptime, conta todos os clicks feitos do rato bem como todas as teclas pressionadas no teclado. e como ahvia gente interessada nisto, aki está.

Registo: aqui

Cliente para actualizar as stats: aqui

Imagem para forums: aqui

ao contrario do uptime, este apra se ter foto no forum é preciso usar outro site, nesse mm site usam o login usado no registo e dps é só configurar. e para ficarem avisados, as iamgens são actualizadas apenas de 6 em 6 horas, apesar de puderem configurar o cliente para actualizar no minimo de hora em hora, mas isso são as vossas estatisticas no site principal, o da iamgem de 6 em 6 horas saca essas estatitscas para colcoar na imagem.

para se registarem na liga do FNF, bem, akilo tá em inglês, por isso desemerdem-se :P , n tem nada k saber...

Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha falado nisto noutro tópico daqueles MultiOffTopic, mas ninguém ligou nenhuma. Já uso há bastante tempo e estou inscrito noutra team (Max-PT). Como podem ver na minha signature, as assinaturas são bastante personalizáveis e bem giras :D

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

pos viciados em jogos, é facil de xegar ao topo...

olha que eu acho que o what-pulse atrofia um bocado com o CSS. pelo menos sinto um atrofio na resposta do rato e do teclado por vezes.. não sei se era lag ou algo do género, mas também ontem pouco joguei. hoje tenho de analisar isso melhor. por falar em análise, caguei pro exame. :popcorn:
Link to comment
Share on other sites

@Pure_Water

o site da iamgem só actualiza de 6 em 6 horas se n tou em erro, por isso n adianta fazeres pulse de hora a hora (como eu tenho) pk só de 6 em 6 é k a sig vai mudar.

mas eu agora tenho a minha própria sig e já actualiza de hora em hora :D (assim como o jamesp0tter) isto se o cron do meu servidor tivesse a funcionar, pk algo me diz que não está <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.