Jump to content

Benfica-sporting


Sengo
 Share

Recommended Posts

Da maneira k o benfica anda n sei se irá ganhar, é so irregularidade! tanto dao 4 ao boavista komo n jogam nd kontra o beira-mar. Vamos la ver se o liedson n konsegue enganar arbitros na taça :P

Link to comment
Share on other sites

AINDA HÁ 4.300 BILHETES

Clássico da Taça com casa cheia no Estádio da Luz

Só por esta notícia já fico contente. Quero o estádio cheio e um ambiente fantástico.

O resultado secalhar, para este jogo já não vai ser tão bom como para o campeonato. Não tou com grande fezada que o Sporting ganhe neste momento na Luz, para a Taça...

Espero que seja um bom jogo, e que o Sporting vá contra as minhas espectativas! :scp: :scp:

Link to comment
Share on other sites

A ver vamos o que vai acontecer...

O Benfica já demonstrou este ano que é uma equipa muito irregular, e a verificar pelas 2 ultimas lesões (Miguel e Karadas) lá vai jogar o João Pereira e o Bruno Aguiar ou então ainda vão por o Mantorras de inicio...

Logo se verá o que vai dar.

B)

Link to comment
Share on other sites

O que me parece é que há aki alguns benfikistas k tão com inveja de nao terem o liedson na ekipa deles mas pronto isso é normal em voces... quanto ao jogo espero que o Sporting ganhe apesar de eu nao ter muita confiança tendo em conta as baixas np plantel leonino mas acredito sempre no meu Sporting! força!!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu sou um deles....

eu ia cortando os pulsos kuando o liedson foi po scp , tive k fazer terapia e tudo , mas ja tou bem melhor...medicado claro.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o trap tenha aprendido que deve arriscar de vez em quando!

Merda para o italiano anda-me sempre a jogar em favor do resultado

eu quero é golos! Jogo fluido e com bons passes e não bolas na area tipo beira mar.

Quero o Moreira nas redes!

Quero o paulo almeida na equipa b.

Alcides de inicio.

Bruno aguiar na equipa b e manuel fernandes a jogar.

Quero um Benfica com rapidez, força, alma e coração, um Benfica á Benfica como no antigamente.

é isto que os Benfiquistas querem bom jogo e nada de jogar para o 1-1 ou mesmo para um 1-0, se tá 1-0 vamos para o 2-0 e assim por diante.

Raio do trap não sabe meter akilo a mexer.

E Roger quero ver este gajo a comandar e a mandar uns tiros á baliza e vão ver o que é bom!

Mantorras na 2ª parte entra para mandar uns "nós" nos defesas.

Deixem o preto recuperar e vão ver a magia.

Curto mesmo o estilo do preto nunca vi assim um player.

Se o homem fica com akele remate, akela corrida e as fintas dele o scp que se cuide.

Enfim o SLB tem de ganhar!!

O trap anda a ver se vai mais cedo para a italia , saiu da selecção porque o futebol era o que era.

Agora no SLB não me mete aquilo a render como deve ser vai á andar!

TEnho de ademitir que o homem não tem muitas opções.

Mas que tal ir ver a equipa B.acho boa ideia não??

E que tal ir buscar os emprestados

Tipo Roger já cá tá --> o Trap nem sabia quem era o Roger

Tipo Ednisoln --> tá no gil vicente

Já lá o iam buscar

Link to comment
Share on other sites

Queres k te diga o Problema de Roger? E isto dito por amigos meus k iam ver ao estadio jogos do benfica.

É k na TV tu só ves o Roger kuando tem a bola e ate fax umas coisas giras, mas n ves o Roger kuando n tem a bola, pois a TV n foca isso.

Mas no estadio tu reparas mto bem nisso, e o k eles me dizem é k ele kuando n tem a bola n faz mm nada, n corre, anda ali parado mtas vezes á espera k a bola lhe venha ter aos pés.

N é como o Deco por exemplo, k anda semrpe a procura da Bola, desmarca-se, tanto tá num lado como já ta no outro a seguir iludindo completamente os defesas, cenas desse genero.

Link to comment
Share on other sites

cRaZyzMaN , acho k nunka vi um reply tao grande teu aki no forum :D

em relaçao ao Roger , ja todos sabemos a kualidade e a capacidade e o exelente potencial dele..so ke tem um problema. está se a cagar pó futebol.

Link to comment
Share on other sites

Sengo essa foi bem mandada afinal portistas voces tem de se convencer que a vossa era acabou... so voces e que ainda nao perceberam isso mas ok... ás vezes mais vale tarde do que nunca lol. Força Sporting!!!! onze titular do sporting: Tiago,Rogério,Polga,Henakharide,Paíto,Rochemback,Custódio,Hugo Viana,Pedro Barbosa,Sá Pinto e Liedson. enfim este nao é o melhor onze de todos... mas espro que saia no fim do jogo com a vitoria pois isso é o mais importante.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.