Jump to content

Qual O Vosso Filme Anime Preferido??


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

Mesmo formato da sondagem anterior.

Na minha opinião: Grave of Fireflies... tá muito muito lá, a historia é magnifica.

Em 2º tenho de deixar aki uma menção honrosa ao Blood: The Last Vampire... a animação é fantastica.

Depois veem claro os mais conhecidos: mononoke hime, chihiro, ghost in the shell, ninja scroll, etc...

Xutem ;)

Link to comment
Share on other sites

Todos os filmes Manga k alugava knd era puto em vhs no clube de video, kom akela intro tipica dos filmes Manga :P

Mas os melhorers k vi ate hoje foram, Princess Mononoke, Spirited Away,Ninja Scroll, Northern Star,Vampire Hunter D, Animatrix.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu penso que o Mononoke Hime foi o filme que me abriu os olhos para a animação japonesa (quando passou na RTP1), foi esse e ver NGE na SIC já há alguns anos..

terei de concordar com o Cheshire Cat.. Blood: The Last Vampire é simplesmente mt bom. :)

Link to comment
Share on other sites

Boa tread.. assim já posso ver o que sacar no futuro já vi alguns .

gostei muito do Ninja Scroll é do Vampire Hunter D..

entretando Grave of Fireflies Downloading... HEHEHEHHE

este foi o que esta mas bem pontuando.. e ta me a parecer bem.

fiquem

e digam mais opinioes.

Link to comment
Share on other sites

Urotsukidoji

Tb foi um dos primeiros filmes Anime k vi numa velha VHS e na altura nem me importei com a dobragem em ingles ;)

O filme em portugues era o Monstro de Hoverville. Foi dos 1ºos filmes anime que aluguei. Tinha para ai 14 anos. Quando chegeui a casa e vi o filme passei-me com os tentalculos a entrarem nas r***s das gajas e tudo. LOL nao estava nada à espera :D

Link to comment
Share on other sites

O filme em portugues era o Monstro de Hoverville. Foi dos 1ºos filmes anime que aluguei. Tinha para ai 14 anos. Quando chegeui a casa e vi o filme passei-me com os tentalculos a entrarem nas r***s das gajas e tudo. LOL nao estava nada à espera :D

Eu achei esse flme TÂO estupido. :funny:

AKIRA

Link to comment
Share on other sites

Todos os filmes Manga k alugava knd era puto em vhs no clube de video, kom akela intro tipica dos filmes Manga :P

Mas os melhorers k vi ate hoje foram, Princess Mononoke, Spirited Away,Ninja Scroll, Northern Star,Vampire Hunter D, Animatrix.

ya com a vodoo people dos prodigy ;)

bom eu gostei mt do ninja scroll, do ghost in the shell e do potente Akira.

Link to comment
Share on other sites

O filme em portugues era o Monstro de Hoverville. Foi dos 1ºos filmes anime que aluguei. Tinha para ai 14 anos. Quando chegeui a casa e vi o filme passei-me com os tentalculos a entrarem nas r***s das gajas e tudo. LOL nao estava nada à espera :D

Era isto?

Posted Image

Ya Sengo a dos prodigy no anuncios do Ninja Scroll...bons velhos tempos :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

Por acaso foi...ñ percebi mt bem qual era a relação dakela treta toda e o final deixou me mt a desejar...mas depois de tanta vez a ver o filme (e com ajuda d um amigo) fez se luz :lol:

Mas curto totil mesmo o filmezito para o ano em que foi feito tá mt poderoso... ;)

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Eu só me apercebi da grande série k era já ia ela no ep19 :lol:

Vi os ultimos eps mas n percebi puto da história :P

Sei o final da série e tenho pena pk o Spike era akele man ao bom style do Lupin (sem contar com as palhaçadas dele) ;)

Já me disseram tanto bem como mt mal desse filme...eu curtia era vê-lo para tirar as minhas conclusoes mas ainda n vi nenhum tracker com ele...vão m arranjar a série e espero conseguir o filme tmb ^_^

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

grandenaboverde  --eu penso que o Mononoke Hime foi o filme que me abriu os olhos para a animação japonesa (quando passou na RTP1), foi esse e ver NGE na SIC já há alguns anos..

Relativamente a ese filme axeio espetacular, mas coisa curiosa foi quando estreou no cinema , lol axo k era a unica sala do país a exibilo , fui msm á primeira sessão da estreia e apenas lá tava outra pessoa pa ver o filme , não houve publicidade nenhuma infelixmente , so kem andava msm á procura é que tava ao corrente , lol depois foi a surpresa de dar na tv e fikar o plp a adorar . de resto não posso dixer k tenha um filme favorito porque são tantos , mas os k curto mais são o macross plus , grave of the fireflies comove qualquer um , otaku no video ( klkr otaku curte esta sátira), ninja scroll , urutsukidoji lol pá são tantos ate fika injusto o topiko lol fiquei desiludido com o filme do kenshin desenho pobre e muitas repetições mas msm assim curte-se bem

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Melhor filme anime preferido...isso é complicado de escolher. Gostei do 3º filme do InuYasha, o filme do Cowboy Bebop...mas acho que o que mais gostei até hoje, é mt provavelmente o Vision of Escaflowne: A Girl in Gaea

Link to comment
Share on other sites

eixe........ o filme escaflowne....... k desilusao..... tatna coisa diferente da serie.... foi um choke.... a hitomi com instintos suicidas..... o van com instintos homicidas..... damn..... e uma duraçao mais curta k sei la k em k a historia nao desenvolve...... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.