Jump to content

Foruns De News II


PiNi-PoM
 Share

Devem fechar  

76 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      14
    • Não
      50
    • É-me indiferente
      12


Recommended Posts

No seguimento desta thread e desta poll, foi feita esta nova poll com opções simples e sérias.

Nota: só para deixar claro que independentemente do resultado desta thread o destino do FNF é traçado PELOS ADMINISTRADORES e não por petições ou polls deste tipo.

Deixem as vossas opiniões de forma respeitosa e sem insultos e sem fazerem referência a users que estão interditos de aqui participarem.

Link to comment
Share on other sites

Xi, acho que estao a dar demasiada importancia a alguem que nao merece.

é que nem sei por onde começar a falar ... alias, nem tem ponta por

onde se pegue nesse "fechar os foruns".

é que é tao "parvo" mas tao "parvo" tal ideia... OMG

acho que nem dá vontade de responder e escrever um texto a explicar

.. perde-se toda a pica mas this is my 2 cents

Link to comment
Share on other sites

Estava melhor em tom de brincadeira... como bem disse um user para sério já basta a vida real.

Agora tem e's a mais!!

ya agora so por kausa disto fikei revoltado e ovu votar sim :P :P :P

e k eu n sou komo alguns k dizem k levamos tudo a brincar e k dps vem kom discursos paternalistas. ;)

btw, sabiam k apanharam uma pastilha elastica mastigada pela brytney no aeroporto. E k tao a leiloa-la? Base de licitaçao 3€ :blink:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Acho que sem duvida que devido aos foruns e devido às pessoas passarem muito a palavra e também os tutoriais facilitarem muito notou-se uma enchente de pessoas nos news.

Mas acho que se temos direito os outros que pagam o mesmo à telepac também o têm. Acho que as polls nos foruns ajudam a organização, claro que depois há aqueles posters ignorantes que só postam porcaria para irritar e sobressair, simplesmente são idiotas e acho que nem se deve dar valor, quando postam TS, TC's ou assim o melhor é fingir que nem vemos isso nos servidores, assim talvez eles parem.

Pelo que disse acho que os foruns não devem fechar porque até se criam "amizades" e simpatias. As pessoas divertem-se e facilita o acesso aos newse mais facilmente vemos o que está no servidor.

P.S. - Não estraguem o tópico, sejam civilizados e se é para fazer porcaria divirtam-se para ai nos mais variados tópicos que a administração vos criou ("Bar" "Multi-Offtopics", etc.), não sejam ignorantes e se não têm nada a dizer não digam, não pensem que são engraçados se estragam um tópico onde se está a debater algo interessante.

Depois não refilem que a administração é dura e que não quer ouvir a opinião dos users!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.