Jump to content

Qual A Vossa Serie Anime Preferia??


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

3x3 Sanzan Eyes

Akira (O DVD é absolutamente lindo! Obrigatório!)

Serial Experiments Lain

Estou a sacar agora:

Peach Girl

Ragnarok

Fafner in the Azure

Moekan

e mais alguns...

Alguém tem o 3x3 que o poste?

Na mula ninguém tem completo...

Ou até torrent internacionais...

Edited by eyeliner
Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:

+e esse eyeliner e ganda taradão :P

Um bocado de cunnilingus até é fixe :) ~ , mas esse anime não tem nada disso.

É sobre uma gaja que está apaixonada por um marmanjo e uma outra gaja quer

roubá-lo dela e o caraças e tal... :popcorn:

O Shin ou o Sanzan k referiste anteriormente?

Sanzan Eyes (fora do Japão é 3x3 Eyes) é o nome da série por si só.

Acho que são 7 eps que foram lançados.

O shin não conheço.

Heeeelp!!!

Link to comment
Share on other sites

Sazan : http://www.animenfo.com/animetitle,4,hzyung,3x3_eyes.html

Shin : http://www.animenfo.com/animetitle,5,fjars...a_densetsu.html

A capa do Sazan baralhou-me mas depois de ver a historia de ambos parece-me k devem ser a mesma coisa :D

4+3 dá os tais 7 episodios de k falaste...

Alias, penso até k na versão americana a serie foi dividida em 3 volumes:

Legend of the divine demon I - Descendant

Legend of the divine demon II - The Key

Legend of the divine demon III - Returning

Q tal é a kualidade dos episodios k tens?

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

"Kill the spiders, to save the butterflies" - Vash the Stampede :y:

és tu k andas a jogar CSS com Vash the Stampede? :P
Link to comment
Share on other sites

Bem, já só ca faltava eu :-..

Olha pra séries podia escrever praki k ñ m fartava :P

mas comecemos...O meu anime fav de todos os tempo é sem dúvida o Trigun :D ,o outro é o Fullmetal (who did you say was short like a bean, that doesn't apear in front of your eyes???) e para acabar em beleza Love Hina(apesar k gosto mais do manga) :lol:

De resto temos Gungrave(grande supresa pra mim mas ainda me faltam 5 eps...o k vale é k comprei o jogo :D ), o DB(n podia faltar), Kenshin(essencial), Lum(dxc m mas o Ataru é de partir o coco), Escaflowne( Van Fanel on fire), FLCL(a série mais maluka k já vi), Golden Boy(Study,Study,Study!!!!!), TenTen(tmb é fixe), Mai-HiME (tou a cortir cada vez mais) , Hellsing (tmb ñ podia cá faltar), Eva(básico), Hikaru no Go(akele jogo come me a cabeça toda),GITS(tudo)....enfim tanto anime e tão pouco tempo :lol:

Keep it real

PS- e já quase me eskecia do Sazan Eyes (já vi os OVAS e tenho os compradinhos em VHS da Manga eheh qd ainda faziam a coleção do Dragon Ball) e o manga tá lindo e é mt melhor k a série...agora tenho k ir ao sazanquest ver se eles já tão up outra vez :P

só tenho pena é k nunca tenham feito uma série...chegaram a falar disso mas parece k a série era mt hardcore e mt gore pa passar na TV :lol:

mais um edit pk notei ali uma coisa :P

@pure - pure posso estar enganado mas tenho quase a certezinha absoluta k foi o Knives k disse isso :lol: pois ñ sei se te lembras o Vash e o Knives começaram ao testo pk do Knives ter morto a aranha pa salvar a borboleta ;)

Edited by MasterVash
Link to comment
Share on other sites

Q tal é a kualidade dos episodios k tens?

Não tenho. por isso é que estou a perguntar se alguém já conseguiu

encontrar isto em algum lado (na mula não conta, não está completo).

Eu queria sacar, pois é uma série de que tenho muito boas memórias

quando lançaram isso cá em Portugal há uns anos atrás, com o nome de

Revolta do Humanos. :blink:

Edited by eyeliner
Link to comment
Share on other sites

pure - pure posso estar enganado mas tenho quase a certezinha absoluta k foi o Knives k disse isso lol2.gif pois ñ sei se te lembras o Vash e o Knives começaram ao testo pk do Knives ter morto a aranha pa salvar a borboleta wink4.gif

O knives matava era logo as butterflies e as spiders :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas, não sou um apreciador de animé há muito tempo, mas desde que comecei a ver Mai HiME que só quero é animé :-..

As minha séries favoritas são:

-Mai HiME (pois está claro)

-Naruto

-Rurouni Kenshin

-Tenjou Tenge

-Ikkitousen (thanks pure)

...etc.

Link to comment
Share on other sites

Séries Inesquecíveis de Anime :

- Future Boy Conan (vi quando deu pela primeira vez em portugal...cerca de 1980)

- Neon Genesis Evangelion (quando foi censurada na RTP2...ainda nem haviam os canais privados)

- Blue Submarine Nº6 (são 4 OVA's lindas com CGI dos estúdios da GONZO, tenho em DVD...qualquer dia aprendo a fazer RIP's e posto isso para o pessoal)

- Escaflowne

- Initial D (é a típica série para descontraír, não tem qualquer tipo de pretensão a ser profunda ou linda de morrer...é só para curtir mesmo e cumpre muito bem esse objectivo...sou viciado!!!)

E muitas mais...eu, ao contrário da apelidada pelo Tretabyte de "geração sic radical" já ando nisto desde as primeiras cassetes de vídeo de "Macross" arranjadas à conta de um amigo que ia aos EUA e arranjava umas coisas...lá nos anos 80.

Cumprimentos a todos e vejam Anime que é 5 estrelas.

Link to comment
Share on other sites

É o k mais me irrita aki...qd alguem fala em anime as pessoas pensam k tamos a falar logo dakelas series podres k a sic passa(n tou a falar dos animes atençãO) ou k a rtp passa...a sério mete m assim um nojo...o pior é k qd se põe a implicar com as OST...aí é k m passo mas prontos cada um tem direito á sua opinião... :P

Enfim...espero k o anime em PT comece a ser melhor compreendido...

I can dream can't I?

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Já não é tão mal compreendido como era... tá mais espalhado, mas continua a haver muito akele estereotipod e anime = bonecada, logo é pa crianças e tu já n tens idade pa ver isso :lol: enfim..

tamos a fugir ao assunto principal (mas é bom assunto pa outro tópico... o estado da mentalidade em portugal :lol: )

let's keep on-topic

Link to comment
Share on other sites

Pois bem dito que os que aki veem por cenas são plp da geração sic radical , que pena que ninguem se lembra da fabulosa serie do Tenchi muyo , infelixmente apenas deram uma delas aki , dáme uma certa raiva que kando eu era puto e tava sempre a curtir anime e manga os outros metiam-nos á parte como se fossemos uns bixos estranhos , e agora hoje em dia olha-se pa eles a gostarem tmb´, só dá vontade de dar uma killing spree á hitokiri batosai nesses gajos .

Link to comment
Share on other sites

GO Pure GO Pure GO Pure ;) :lol:

Nah de certeza k ele ñ fez por mal...por mim falo k o primeiro anime k vi foi o Eva(na sic qd deu qd era puto), o DB(tmb na sic) e o Samurai X(TVI d tard ñ csg apanhar quase nd... :( ).Depois chegaram as séries á SR e eu comecei a saber o k era o anime e fui apresentado ao primeiro anime da SR: Cutie Honey!Ora mamas dum lado pro outro e eu a ver akilo :lol: :lol: :lol: mas felizmente depois passaram o trigun e depois comecei a perceber a distinção entre o Anime e o Ecchi ;)

Enfim para mim as séries da SR ajudaram a dar um empurrãozinho no anime e depois foi só ir á net peskizar e encontrar o BT e começar a s

acá las :lol: (e a cravar aos colegas hehe) ^_^

Por exemplo o Sazan Eyes pouca gente conhece e nunca meteu os pés na sic radical...keres mais?Boogiepop Phantom.Stand Alone Complex.Star Ocean EX.Wild Arms(sim fizeram a série).Hikaru no Go.e a lista continua...

rapaz ñ julgues os outros pela maioria e plos gostos k eles têm :D

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.