Jump to content

Qual A Vossa Serie Anime Preferia??


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

mas felizmente depois passaram o trigun e depois comecei a perceber a distinção entre o Anime e o Ecchi ;)

humm.. não existe distinção. dentro do Anime existe o Ecchi, tal como existe o Hentai. são apenas dois das dezenas de "estilos" existentes! ^_^
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Pa eu sou do tempo do em k passava o DB, Eva, Tenchi Muyo, Sailor Moon,samurai x na tv, e tb sou do tempo dos Yu-gi-oh, Shaman King, and so and so.

já somos 2. por acaso foi a ver Tenchi Muyo e Eva que fiquei apaixonado por Anime. ;)
Link to comment
Share on other sites

Pa eu sou do tempo do em k passava o DB, Eva, Tenchi Muyo, Sailor Moon,samurai x na tv, e tb sou do tempo dos Yu-gi-oh, Shaman King, and so and so.

já somos 2. por acaso foi a ver Tenchi Muyo e Eva que fiquei apaixonado por Anime. ;)

3 :P

Rurouni Kenshin (Samurai X) e DB definiram grande parte dos meus gostos actuais de anime. Eva tb mas pelo contrário: n curto Mecha :blink:

Mas os gostos vão mudando e tenho diversificado alguma coisa, Hikaru no Go é um exemplo disso.

Na semana passada pus-me a ver E`s Otherwise e curti bastante os primeiros eps. Há alg c opinião formada sobre a série? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Nope, no idea :P

Já ouvi o nome masnunca me dei ao trabalho de a ver...ou d a sacar ;)

Enfim, Pure então és do meu tempo :lol: somos 5 eheh...mas tipo eu era puto nessa altura ^_^

grandenaboverde you got a point, that was pretty noob of me :D

enfim axo k algumas séries hentai até se vêem bem pk a história até é geitosinha ;)

um bom exemplo é o Shusaku Replay k é completamente fixe e ULTRA hardcore :lol: :lol: :lol:

ou então para partir o coco a rir como é o caso do Dragon Pink(nunca vi a série só li o manga ;) )

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

LOL , não quiz ofender ninguem pure foi apenas no sentido de agora é k todos andam a gostar de anime como se só tivese aparecido á uns 2 anos , e o gozo e tormentos que os outros mais antigos sofreram , bem se formos a ver em termos de anime os k me fixeram msm viciar ou seja os primeiros foram os Cavaleiros do Zodiaco , e kem se pode esquecer de Saber Rider , já alguem viu o Macross Plus ? muito antigo mas simplesmente genial , dominion é a msm cena , tenho a serie completa , guyver etc

De resto tem-se que mencionar akelas series de desportos :futebol todos conheçem tsubasa , depois havia akelas de voleibol e basebol com cada lançamento maluko, infelixmente era tão pekeno k já não m lembro do nome sorry

Edited by Roninsoul
Link to comment
Share on other sites

dos antigos só me lembra os cavaleiros do zodiaco, o conan pouco, o tsubasa e havia outro ou outros k nao me lembra agora, mas só comecei a curtir anime qd vi a princesa mononoke no telecine, mesmo apos ter visto o evangelion (na altura k vi na sic era apenas mais uma serie animada a juntar ao homem-aranha e afins, mas voltei a revela e ta em segundo nas minhas animes preferidas....).

Link to comment
Share on other sites

Cavaleiros do Zodíaco... bem bom... É pena é que arranjar os episódios agora é lixado comó caraças!

Só consegui arranjar a série Hades... o resto...

Estou admirado de ninguém ainda ter falado de Tsubasa (EDIT: Não tinha visto o último post do DeathShadow :) )!!! Outra grande série, sobre um tema raramente retratado no Anime!

(Já agora, alguém arranja episódios disto? :) ~ )

Edited by Gokuu
Link to comment
Share on other sites

:lol: eu via o tsubasa mas só no Panda ;)

Xeguei a ver até ao campeonato do mundo onde entrava o Terry e td...so k depois ñ davam + eps :(

Outra série k dava no canal Panda e k era anime(só podia ser o estilo e inconfundivel) era uma série chamada Pigmaleão...alguém conhece?

é assim pos k n se lembram bem...era a historia de um rapazinho k os pais foram transformados em pedra pela medusa...e ele s n estou em erro era filho de deuses gregos ou caraças...bem d kk das formas o k s destacava no puto era a espada dele :D

Ele tinha uma espada enorme e pesada k na sua forma normal tinha prai 50 metros e depois encolhia até ficar uma espada normal e outras vezes num punhal...só k o peso continuava igual.O puto era loiro e andava sempre de branco.Alguém se lembra disto? :lol:

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

eu lembro-me disso! akilo la po fim (pelo menos ate onde o panda mostrou e nao foi toda a serie de certeza) tava a ficar altamente, mas tb ja foi à algum tempo, uns aninhos..... e acho k havia um episodio com uma pitada de ecchi, tava o protagonista na cama com a amiguinha dele.... axo eu...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...
  • 1 month later...

Pra mim nada se compara com NG Evangelion :god: ...

Dito isto já posso falar de outras, como Furi Kuri; Bleach; Samurai Champloo (ainda ñ vi os ultimos episódios mas é impossível estragarem a série)

.. e já alguém viu Welcome to the NHK?!?! ;)

Fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

É complicado para mim dizer qual foi a melhor.

Tive alguns animes que me marcaram e que andava a resacar sempre a espera do proximo episodio.

Sao elas:.

- Evangelion

Acordava cedinho para ver na SIC, ainda nao sabia bem o que era o Anime mas estava fascinado com a serie.

- Gundam Seed

Nesta altura já era um fan de anime e fiquei um pouco de nariz atras quando resolvi comecar a ver Gundam Seed.

Nunca fui mt virado para os mechs mas fiquei rendido ao anime

Ja a sequela nao curti

- Dragon Ball, Z e GT

Palavras para que?

Saia a correr da escola quando comecaram a dar os episodios especiais a tarde, foi quando aprendi a mexer auto record do video enfim foi a loucura (ainda é um pouco :P )

- Tsusaba & Cavaleiros do Zodiaco

Um metia craques da bola outro poderes misticos e armaduras excelentes (pena que nunca tive um boneco deles :P ) btw o Dragao é o maior.

- Trigun

É o nick que uso no mundo virtual já ha anos, por acaso nao uso aqui mas foi mm mero acaso

Love & Peace ehehe

Eish quase me esquecia!!!!

A Navegante da Lua

http://youtube.com/watch?v=-3X8JE0elCI&amp...ante%20da%20lua

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.