Jump to content

1ªs Imagens Beta De Um Jogo Pra Ps3


Revenge
 Share

Recommended Posts

Rapaz, o poder de processamento da Grafico da Playstation3 vai ser 10 vezes superior ás actuais placas(ATI x800 e Gforce 6800 Ultra), kualker uma dessas placas é superior a xbox, por isso imagina...

Olha bem pra akelas imagens(e são apenas imagens Betas), acahs akilo apenas 3 vezes supeior á ps2? lol

Editado:

O Final Fantasy n vai parar a Xbox, a square sempre disse, o Final Fantasy apenas está numa consola. Dantes estava na Nintendo, mudaram pra Sony e sairam da Nintendo.

Além disso a Sony injectou dinheiro na Square quando eles estavam mal, por isso duvido mto k alguma vez o Final Fantasy parará na xbox.

Por acaso essse jogo, ate é o meu jogo preferido de sempre :)

Já tou a imaginar um Final Fantasy com esses grafico...

E um Gran Turismo 5 com graficos quase reais lolol acho k vou voltar a jogar jogos lol

tipo...eu tva a dizer k Xbox 2 ia ser superior a PS 3... posso ter-m enganado com os 2 e 3 e kes eu as X a falar com amigos e isso troco tudo :P mas tipo, a Xbox 1 foi superior à PS 2. O k eu li foi k a Xbox 2 ia ser 3 X superior a Xbox 1 e que a PS 3 tb ia ser 3 X superior a PS 2 ou seja, a Xbox 2 irá ser mlhr k a PS 3. acho k n trokei nda :lol: so falo pelo k li! ^_^ na revista vinha la uma comparaçao entre o k vira a ser essas duas consolas!

O FF n é so para consola...existem para PC...o 7, o 8 agr o 11 ou k é! :P ms tb nca gstei d FF por isso n sei mt bem desse universo.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Repara.. lá porque a Xbox foi suprior PS2, não quer dizer que o mesmo se repetirá com esta geraçao que está para vir..

Pelo o que eu sei a Xbox 2 irá usar 3 processadores normais, iguais aos de um simples PC..

O Cell é superior 10x mais do que um processador normal.. acho que isto chega para acabar com as duvidas..

As revistas quando fazem esses comparativos estupido deviam esperar pela saida de dados oficiais, antes de se pronunciarem em qual ganhará :)

Um noticia fresquinha.. em principio ambas as consolas estarao expostas na Feira de Videojogos no LA Center, mais conhecida como E3.. Xbox 2 deverá sair este ano, ao contrario da PS3 que de acordo com o presidente da Sony Japão estará em todos os mercados só em 2006

Link to comment
Share on other sites

A Xbox 1 saiu 10 meses depois da PS2, desta vez vai ser a PS3 a saiu depois da Xbox2, mas apenas por poucos meses, penso k nem 6 meses é.

O que sei é k o Cell vai revolucionar tudo, n vai ser apenas o Chip da PS3, vai entrar em quase tudo essa tecnologia porque é mm revolucionaria. Vão ser os futuros processadores.

Outra coisa, a Xbox2 vai usar 3 processadores dos normais k se usam nos PC's, a PS3 vai ter 9 processadores ;)

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, a Xbox2 vai usar 3 processadores dos normais k se usam nos PC's, a PS3 vai ter 9 processadores ;)

se um mac pra ti for um pc normal...

fazemos assim, esperam q a consolas cheguem e depois começam a dizer q esta é a melhor q a outra lol.

mas só para terem uma ideia a saturn se n me engano tinha 4 processadores distintos (ou eram 3? :unsure: ) e foi owned pela ps1 e n foi por esta ser técnicamente superior (porque não o é).

edit: mesmo mto offtopic mas fui checkar e a saturn tinha 8 processadores...

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

Repara.. lá porque a Xbox foi suprior PS2, não quer dizer que o mesmo se repetirá com esta geraçao que está para vir..

Pelo o que eu sei a Xbox 2 irá usar 3 processadores normais, iguais aos de um simples PC..

O Cell é superior 10x mais do que um processador normal.. acho que isto chega para acabar com as duvidas..

As revistas quando fazem esses comparativos estupido deviam esperar pela saida de dados oficiais, antes de se pronunciarem em qual ganhará :)

Um noticia fresquinha.. em principio ambas as consolas estarao expostas na Feira de Videojogos no LA Center, mais conhecida como E3.. Xbox 2 deverá sair este ano, ao contrario da PS3 que de acordo com o presidente da Sony Japão estará em todos os mercados só em 2006

pois...realmente :P mas pronto...eu agr tudo ira depender do preço da PS3 e da Xbox 2...kd estiverem as duas no mercado eu comparo os preços e vejo kal a k valerá mais a pena ^_^ ms inda falta tantooooooooooo :unsure: so em 2006 :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

se um mac pra ti for um pc normal...

fazemos assim, esperam q a consolas cheguem e depois começam a dizer q esta é a melhor q a outra lol.

mas só para terem uma ideia a saturn se n me engano tinha 4 processadores distintos (ou eram 3?  :unsure: ) e foi owned pela ps1 e n foi por esta ser técnicamente superior (porque não o é).

edit: mesmo mto offtopic mas fui checkar e a saturn tinha 8 processadores...

A PS2 é mais fraxa k a Xbox em Hardware e mm assim vendeu mto, mas mm mto mais k a Xbox.

Agora imagina a nova PS3 com o novo CELL e placa da nvidia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.