Jump to content

Wtf? Msn Messenger Down?!


DTime
 Share

Recommended Posts

  • 5 months later...

estou la actualmente...n m parece k seja geral...deve ser da tua ligaçao ou assim.

Isso tornaria a questão ainda mais interessante! :tease:

Se for só meu o problema.. fico fodid*

Link to comment
Share on other sites

Bem, era pa criar 1a thread e deparo-m com isto...

O meu prob é este: ñ kero usar a versão 7.5, ja por isso tou c a 7.0.0777 k é a anterior à 7.5 (teoricamente), e ta-m sempre a aparecer o aviso pa actualizar a versão, eu faço "não" e vai fazer o login, depois pára e volta à janela principal....

Ñ há maneira de dar a volta a isto? é k eu tou a usar o meu MSN e ta online, liga-se automaticamente, e o meu pai ao ligar-s (o MSN ta poligamo :P ) ñ da nada como ja disse antes.

Gostava k m ajudassem, cumpz

EDIT: pois.... mas isto acontece em kk parte do dia.... (axo eu)

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

se tiverem com probs a ligar o msn mudem de port.....cmg resulta

O meu prob é este: ñ kero usar a versão 7.5, ja por isso tou c a 7.0.0777 k é a anterior à 7.5 (teoricamente), e ta-m sempre a aparecer o aviso pa actualizar a versão, eu faço "não" e vai fazer o login, depois pára e volta à janela principal....

Ñ há maneira de dar a volta a isto? é k eu tou a usar o meu MSN e ta online, liga-se automaticamente, e o meu pai ao ligar-s (o MSN ta poligamo ) ñ da nada como ja disse antes.

a mim nao me aparece isso e tenho a mm versao...mas nao clikes na janela de actualizaçao k axo k funciona....
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.