Jump to content

Vaga De Frio Polar


ServeR
 Share

Recommended Posts

Para quem se lembra da termotebe....e a Regisconta (aquela máquina)?

e: "um preto de cabeleireira loira e um branco de carapinha não é natural. O que é natural é cada um usar o cabelo com que nasceu - Restaurador Olex!"

ou ainda "Pasta medicinal Couto - anda na boca de toda a gente!" - que tinha aquele spot fantástico do gajo que rodopiava uma cadeira segura pelos dentes., tipo artista de circo :clap:

Ou ainda..."com capota, sem capota, ele é jipe, é camião....Citroen... Mehari!" - mais um jingle que ficou no ouvido :coolmusic:

Eram spots fantasticos - desconfio que se editassem um DVD com uma colectanea, era capaz de vender.

como dizia o Vitor Espadinha: "Recordar é Viver"....

Link to comment
Share on other sites

o plugin do weather do firefox indica 9ºC @ Amadora City ;) (agr)

e 9ºC para amanhã tb :S

Se souberes o link pra instalar isso agradecia. Formatei o disco e n guardei isso :(

---

Tive a procurar e só encontrei para o Thunderbird :angry:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Para quem se lembra da termotebe....e a Regisconta (aquela máquina)?

e: "um preto de cabeleireira loira e um branco de carapinha não é natural. O que é natural é cada um usar o cabelo com que nasceu - Restaurador Olex!"

ou ainda "Pasta medicinal Couto - anda na boca de toda a gente!" - que tinha aquele spot fantástico do gajo que rodopiava uma cadeira segura pelos dentes., tipo artista de circo  :clap:

Ou ainda..."com capota, sem capota, ele é jipe, é camião....Citroen... Mehari!" - mais um jingle que ficou no ouvido  :coolmusic:

Eram spots fantasticos - desconfio que se editassem um DVD com uma colectanea, era capaz de vender.

como dizia o Vitor Espadinha: "Recordar é Viver"....

E a música do Mokambo...

Para quem não sabe era uma marca de café, tipo cevada acho eu.

Cada vez que ouço dizer bom-dia ainda me lembro do jingle "Diga bom-dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo..."

Lembro-me muitas vezes das Termotebe e das Meias CD e o da Regisconta também...

Mas fixe era mesmo ouvir o Eng. Sousa Veloso a apresentar o TV Rural, isso é que era... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

E a música do Mokambo...

Para quem não sabe era uma marca de café, tipo cevada acho eu.

Cada vez que ouço dizer bom-dia ainda me lembro do jingle "Diga bom-dia com Mokambo, Mokambo, Mokambo..."

Lembro-me muitas vezes das Termotebe e das Meias CD e o da Regisconta também...

Mas fixe era mesmo ouvir o Eng. Sousa Veloso a apresentar o TV Rural, isso é que era...  :lol:   :lol:   :lol:

Então e esta?

"O boca doce é bom é bom é. Diz o avô e diz o bébé."

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.