Jump to content

Vaga De Frio Polar


ServeR
 Share

Recommended Posts

Vaga de frio polar :cold:

Uma vaga de frio polar vai chegar amanhã a Portugal e deverá prolongar-se até dia 27, segundo o Instituto de Meteorologia. Este organismo prevê que os dias 26 e 27 sejam os mais frios, por causa do vento moderado a forte. No litoral as temperaturas poderm chegar aos zero graus e nas terras altas é de esperar uma descida até aos dez graus negativos.

Já a partir de hoje as temperaturas vão começar a descer gradualmente, mas amanhã é que se acentuará o frio que só deve abrandar sexta-feira. Neve, em princípio, só nas terras altas, com temperaturas que podem atingir os 10 graus negativos.

Além do frio intenso, deve manter-se o tempo seco, já que não há previsão de chuva para esta semana. O Instituto de Meteorologia já alertou o Serviço de Protecção Civil, que deverá emitir, hoje ou amanhã, um comunicado sobre medidas de prevenção.

in sic online

http://sic.sapo.pt/index.php?article=14752...ual=3&area_id=5

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

frio ?? umas meias CD ou Lassie e umas cuecas Abanderado que dão sempre jeito. E para aqueles mais friorentos uma camisa interior Termotebe igual à do pai ("Eu uso uma Termotebe e o meu pai também!!").

:funny:

Link to comment
Share on other sites

frio ?? umas meias CD ou Lassie e umas cuecas Abanderado que dão sempre jeito. E para aqueles mais friorentos uma camisa interior Termotebe igual à do pai ("Eu uso uma Termotebe e o meu pai também!!").

:funny:

eheheheheheheh. fdx lembram-se do anuncio das termotebes. lindo. :y: tiveste bem nandux :y:

Link to comment
Share on other sites

daqui a bocado temos declaraçoes:

"eu uso collants pó frio... e então?" :P

jk

axo k todos devíamos usar termothebe!! LOL ...

:unsure:

Só uma pergunta :-..

Que é isso de termothebe? Nunca ouvi falar em tal coisa :shut:

Link to comment
Share on other sites

inda és muito novo...

era uma anuncio à camisola interior de marca termotebe, no fim do anuncio aparecia um puto a levantar a camisola e a mostrar a termotebe, que dizia assim:

eu uso termotebe e o meu pai também! e o pai depois tb lebantava a camisola... lol

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Desde que nao chova

não digas asneiras, já está mais que na altura de chover como deve de ser.. senão este Verão não há água para ninguém (pelo menos aqui no Algarve).

Link to comment
Share on other sites

inda és muito novo...

era uma anuncio à camisola interior de marca termotebe, no fim do anuncio aparecia um puto a levantar a camisola e a mostrar a termotebe, que dizia assim:

eu uso termotebe e o meu pai também! e o pai depois tb lebantava a camisola... lol

:lol: :lol: É veridico.... tb me lembro desse anuncio... mt mau

btw: onde é k se 'saka' termotebe em nacional :funny:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eh pah, aqui, das 13h para as 15h desceram uns 4/5º! :|

eu também tou de férias, só tenho de ir sexta fazer exame de analise..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.