Jump to content

Lisandro López Tb?


Revenge
 Share

Recommended Posts

APESAR DE OS ENCARNADOS DIZEREM QUE A MSI LHES DEU GARANTIAS

Lisandro López entre Benfica e Sporting

Pode estar em perspectiva mais uma novela Benfica-Sporting na contratação de Lisandro López. Para já, as palavras do avançado argentino caíram como uma bomba. É que apesar de mostrar enorme interesse em jogar na Europa, Lisandro nunca confirmou ser jogador do Benfica. E avançou: “Acho que há algo com o Sporting”.

Contactos feitos ontem à noite garantem a Record que o clube de Alvalade terá uma palavra a dizer na contratação.

A MSI propôs o avançado aos leões no início de Dezembro, a mesma altura em que ofereceu Maxi López ao Benfica e Lucho Gonzalez ao FC Porto.

O clube de Alvalade manifestou claro interesse, mas a nega dada pelo Racing Avellaneda em relação à cedência imediata do jogador levou o Sporting a contratar o brasileiro Mota, por empréstimo, até final da época. Agora os leões esperam o desenrolar das negociações, na certeza de que se trata de um jogador muito interessante, ainda que apenas para o início da próxima época.

Os dirigentes encarnados acreditam ter garantias da MSI que dão Lisandro López como reforço certo para Julho próximo e soltaram essa informação. Aliás, ainda com alguma esperança em receber o jogador já em Janeiro, para o ataque ao título na segunda volta da SuperLiga. Esperam-se desenvolvimentos...

A dupla com o homónimo do River Plate

Em declarações à imprensa argentina, Lisandro López revela o interesse do Sporting, mas também fala abertamente no Benfica. “Não tive confirmação de nada. Mas, se for, vai tratar-se de um salto muito importante na minha carreira. O Benfica é um grande clube”.

Numa altura em que não era ainda conhecida a proposta formal do Barcelona por Maxi López, o jogador abordou mesmo a possibilidade de fazer dupla com o homónimo do River Plate. Uma situação que já esteve, aliás, para acontecer há relativamente pouco tempo.

No inicio da época, os dois López estiveram perto de se tornar companheiros de equipa. No entanto, os dirigentes do River Plate e do Racing Avellaneda não chegaram a acordo quanto à transferência de Maxi. “Seria lindo. Porque não jogar ao lado de Maxi López?!”, refere, entusiasmado, Lisandro.

Não me digam k o outro Lopez tb vai trocar o o Benfica por outro clube.. o Rival inda por cima :x

Ou então n passa de mais uma novela lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.