Jump to content

Ele Nega Tudo...


norules
 Share

Recommended Posts

Escândalo - João Duarte diz-se alvo de crime informático

Não é o meu pénis

Às vezes quem frequenta os chats da internet queima-se. Que o diga o assistente de Fernando Mendes no concurso da RTP ‘O Preço Certo em Euros’, João Duarte Ramalhete, cuja imagem puseram a circular num ‘site’ da ‘net’ em cenas, no mínimo, escaldantes. Ele nega tudo: “Não é o meu pénis e nunca tive nenhuma conversa ‘on-line’ no MSN com raparigas de 17 anos”.

De acordo com o assistente, “há três semanas recebi um e-mail a dizer: ‘Agora que és figura pública, vou tramar-te’. Não percebi e deixei andar até que recebi um ‘link’ do ‘site’ na caixa de correio da ‘net’ com este disparate todo”. E explica: “As fotos em que estou de tronco nu em pé e a mostrar a tatuagem são minhas e tinha-as guardadas no meu computador que está ligado à ‘net’ 24 horas por dia”.

“Um ‘hacker’ conseguiu entrar-me dentro do computador e limpar-me tudo o que estava no disco sem eu perceber”, revelou João Duarte Ramalhete.

O jovem desconfia que o ‘criminoso’ “é alguém que me conhece muito bem pois o texto tem pormenores como o nome da minha rua, os meus gostos pessoais, e outras particularidades”.

João Duarte sublinha que “até as montagens das fotos estão muito bem feitas porque os meus boxers aparecem em imagens que não são minhas, como aquela do rabo e a do pénis”.

Quanto à conversa, o assistente afirma: “É tudo feito! E o blogue onde isso aparece é feito por um homem. Com esse programa consegue navegar no chat com o meu ‘nick’ usando o meu endereço electrónico”.

Neste momento, João Ramalhete já apresentou queixa à secção de crimes informáticos da judiciária e o seu advogado vai seguir com um processo “contra a pessoa a título individual”.

Agora, a única coisa que o assistente de “O Preço Certo em Euros” pretende é que “apanhem o criminoso que me difamou desta forma e se faça justiça com a reposição da verdade”.

CONVERSA VIRTUAL SUPERPICANTE

Na conversa o alegado João usava o ‘nick’ ‘Gugas27’ e convidava uma menor de 17 anos para ir a casa dele na Ericeira para jantar ou “para nos conhecermos melhor”. E justifica, “essa tua idade deixa-me doido”. Depois da habitual troca de fotos, diz: “És mesmo tesuda.” E convida-a para o MSN onde usa a ‘webcam’ – que permite ver imagens em tempo real. Começou a despir-se para “a ruiva de 17 anos de Odivelas” com conversas de sexo à mistura.

Seguiram-se muitas linhas de conversação por escrito, salpicadas por frases de João, como “adoro que me chupem enquanto se masturbam”, enquanto as imagens se tornavam obscenas, com o assistente de TV a mostrar a genitália.

A sua ‘amiga’ ajudava à festa. “Humm que pau tão bom”, dizia, enquanto João se masturbava. E o relato, acompanhado pelas imagens de vídeo, continuava até que ele perguntou “Queres que me venha?” e deu a resposta na linha seguinte.

Alexandra Ferreira / S. B.

...conseguiram, omg :lol:

Link to comment
Share on other sites

Essa cena e verdade... o gaijo pensa q consegue fugir.... deve ser..

eu vi a conversa e ninguem ia inventar uma conversa tao grande... e quanto as imagens de webcam... n ha q enganar e mesmo o gaijo... tatuagem no braço n engana.

;) Ele devia era ser mais inteligente... ninguem normal masturba-se online com uma gaija q nem ve, so mesmo a foto (uma foto).

Ele q fale das montagens dos boxer... ahahahaaa

:)

Link to comment
Share on other sites

“Um ‘hacker’ conseguiu entrar-me dentro do computador e limpar-me tudo o que estava no disco sem eu perceber”, revelou João Duarte Ramalhete.

João Duarte sublinha que “até as montagens das fotos estão muito bem feitas porque os meus boxers aparecem em imagens que não são minhas, como aquela do rabo e a do pénis”.

Curti estas duas....

Agora o men quer ver se escapa dizendo que um hacker entrou no pc... :funny:

E dizendo que os boxers é uma montagem? :funny: :funny:

Só por causa disto a pj havia de fazer uma investigação à "genitalia" para confirmar se é ou não a coisinha dele. ;)

É com cada troll.... é meio mundo a tentar f@der ou outro meio...

As tantas se ficasse caladinho fazia menos alboroço... assim isto ainda vai parar à TVI e depois é que vai ser.... qual casa pia qual quê...

omfg...

Link to comment
Share on other sites

Axam mm ke o gajo do preço certo ia dizer ao jornal ke falou mm com ela e ke keria komela? claruh ke teve negar tudo... a carreira dele ia por agua abaixo! eu axo ke é vdd, agr n venha com tretas a dizer montagens, e hackers ke limparam o disco. Já agr pra ke teria ele fotos da tatuagem dele e dos boxers no PC? por amor de deus... bah :P

Link to comment
Share on other sites

n csg ver a imagem do 24 horas...

o gajo é mm burro... akilo é obvio k é td verdade. mas tou mm a ver co gajo do blog vai cos porcos... e isto inda vai dar k falar ;)

mas cm se diz: "entre bloguista e apanhado a esgalhar uma, nao se mete a colher"...

Link to comment
Share on other sites

à só axo que tão a exagerar uma beca. mas que é esse ramalhete afinal??? alguma figura publica por acaso? fdx o gajo é apenas um "sorriso" num programa de baixissima audiencia, nd mais. se fosse o gordo ainda teria alguma importancia, agora esse bimbo que é que conhece??? só meia duzia de velhinhas sem dentes é que o devem conhecer. mas pronto eu só axo piada pq é o tipico playbouzeco que vai po docks engatar pitas, e foi isso que estragou a discoteca, que actualmente é um antro de engate de cromos que passam os dias no ginasio para depois irem para a night de camisolas apertadas ddddddddddduuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.