Jump to content

Java No Firefox???


ECSTASYADO
 Share

Recommended Posts

Gostava de por o java a funcionar no firefox mas n queria instalar a versao da sun pq pesa no pc, ouvi dizer q ha outras plugins de java q n pesam muito semelhantes ha q o explorer usa. Alguem me pode ajudar.

Thks

Eu n noto diferença nenhuma!
Link to comment
Share on other sites

ms o java n é da sun? a k próposito havia de existir outros? axo eu... se calahr tou a dizer asneiras... eu tb n noto diferença nenhuma, k pc tens?

e de certeza k tens instalado o pacote correcto de java, existem vários, o que eu tenho dá pa ver td direitinho e sem problemas desses k falas.

eu tenho isto: Windows Offline Installation, Multi-language (jre-1_5_0_01-windows-i586-p.exe, 15.08 MB)

Link to comment
Share on other sites

Porra ... vocês não compreenderam o que o rapaz quer, por acaso já ouviram falar em Java Virtual Machine? Infelizmente para ti ECSTASYADO, isto era da Microsoft e foi descontinuado já para não falar que se bem me lembro, o Firefox precisa mesmo do Java da SUN, sendo o I.E. o único que consegue trabalhar com o Java VM.

Este Java VM aparecia no Service Pack 1 e deixou de aparecer no SP1a, se mesmo assim quiseres o Java VM, podes sacá-lo aqui ;)

Edited by malukitojr
Link to comment
Share on other sites

Porra ... vocês não compreenderam o que o rapaz quer, por acaso já ouviram falar em Java Virtual Machine? Infelizmente para ti ECSTASYADO, isto era da Microsoft e foi descontinuado já para não falar que se bem me lembro, o Firefox precisa mesmo do Java da SUN, sendo o I.E. o único que consegue trabalhar com o Java VM.

Este Java VM aparecia no Service Pack 1 e deixou de aparecer no SP1a, se mesmo assim quiseres o Java VM, podes sacá-lo aqui ;)

É isso mmo. Percebeste logo. É verdade o q dizes o firefox só dá com o java da sun ta mmo a dizer no site oficial. Thks pela ajuda. Thks a todos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.