Jump to content

18ª Jornada


the_men69
 Share

Recommended Posts

sim ixo é verdd, ms d x em kd n sei parece k o homem s droga e faz mosa :P

se calhar é pk é um dos melhores jogadores da superliga...nao sei digo eu .... k sou apenas um nabo aki no meio de tantos experts em futebol.

Link to comment
Share on other sites

uhmm tavas era a ver o jogo charrado :P

opa falando serio ele n tripou com o arbitro ele fikou fdd konsigo mesmo... (sim axo k ele teve konsciencia k n jogou um .!. )

por acaso n :P

ja sao 2 a dzr o mm s calhar interpertei mal a cena...e s assim for kero pedir desculpas a todos vós e aos k nos acompanham lá em casa :P

se calhar é pk é um dos melhores jogadores da superliga...nao sei digo eu .... k sou apenas um nabo aki no meio de tantos experts em futebol.

eu sinceramente n o axo nd d xpecial...nem kd tava no sporting...tá certo tem velocidade, n é nenhum karadas c a bola nos pés, é 1 bom marcador de livres ms eu n o considero 1 jogador por ali alem...clr k no benfica ou mm no futebol portugues ele é 1 dos melhores ms ixo é culpa do k temos ca no nosso país.

Link to comment
Share on other sites

Vermelho foi bem mostrado. Meteu a mao á bola , se nao o fizesse o Ricardo Rocha fikava completamente isolado.

Mais ou menos o ke se passou em alvalade no jogo com o benfica..mas neste caso é claramente bem mostrado. Claramente falta...pena ser no minuto 85...tarde demais :(

Link to comment
Share on other sites

De ke klube veio o GK do Beira Mar alguem sabe?

Acho que ouvi o comentador a dizer que é ex-Croatia de Zagreb, o clube de onde veio o Sokota, mas posso estar a fazer confusão pq tou meio bezano...

com o pé?  :funny:   :funny:

dsc foi a 1ª x k ouvi(li) alguma cena do genero  :funny:   :funny:

1º n th palas...kt mt uso oculos kd o sol tá presente ^_^

2º n sou masokista...ja xprimentas-t torcer 1 braço? akilo doi man :unsure:

3º eu n vou partir p lado nenhum...tá frio la fora :cold:

:P   :P

à primeira tb me pareceu que ele estava a protestar com o árbitro, mas nas repetições vê-se que ele bate com a mão na bota direita e diz uma merda qualquer, tipo, ficou f*dido com a recepção de bola que fez...

O Benfica fez uma péssima exibição, tudo correu mal além disso tivemos azar nos golos sofridos, o 1º é a meias com o miguel, o 2º é um erro do Pissas que nem se vê nos infantis, não deixar a bola ir para fora para a entregar ao Kingsley.

é daqueles dias que podiam estar ainda a jogar que ainda não tinham marcado nenhum golo...

Este campeonato está todo marado, talvez o sporting e o porto queiram deixar amanhã o boavista e o braga na liderança... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ontem as faltinhas de merda que o arbitro foi assinalando foi enervando a equipa e as coisas começaram a nao correr bem.

Quanto aos lenços brancos... que os metam no cu seus socios/adeptos de merda que so vao a bola quando o SLB ganha.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

Vou te dizer uma coisa...sabes kual foi a diferença entre o Benfica com o Boavista , e ontme com o Beira Mar? ( ja sem falar no Miguel)

foi a diferença de numero de espectadores , e o ambiente...gritaram mais no final com os lenços ranhosos no final do ke a puxar pela ekipa durante o jogo.

Editado:

whatever..fika na tua...adeptos como tu nao fazem falta :D

responde-me a isto..

kuantas vezes foste apoiar o benfica a Luz este ano?

Kual e o teu numero de socio?

Link to comment
Share on other sites

o prim3r isso não é bem assim, já estavam eles a perder à montes de tempo e era perfeitamente audível o público a puxar pela equipa.

simplesmente aconteceu o que esta época está a ser normal, os grandes a fazerem maus jogos e a perderem pontos inesperados.

Ontem tudo correu bem ao beira-mar (até o luis campos admitiu isso na entrevista à tsf no fim do jogo) e tudo correu mal ao benfica. O futebol é assim.

para aqueles que têm memória curta, relembro que o porto tb perdeu esta época com o beira-mar no dragão e o sporting perdeu tb há pouco tempo com o último, aka académica...

as equipas pequenas já não são tão pequenas como isso, são todos profissionais, todos treinam da mesma maneira, já não há aquela mentalidade de ir jogar aos grandes para tentar não levar muitos...

Link to comment
Share on other sites

O SLB jogou muito mal e devia de ter perdido por 5-0

O Quim ficou a ver a bola passar por + de 3 vezes, e nem se mexeu

O proximo adversário vai pagar a factura :- "

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

Nuno Assis, o mais recente reforço do Benfica, assistiu ontem à derrota (0-2) frente ao Beira-Mar. O médio contratado ao V. Guimarães sofreu na tribuna presidencial do Estádio da Luz. Hoje, realiza o primeiro treino sob as ordens de Trapattoni e amanhã será apresentado.

“Quando se está de fora é pior. Infelizmente, não foi a melhor estreia no estádio. É normal que tenha sentido vontade de ir lá para dentro ajudar. Todos sentem essa ansiedade”, referiu, frisando que, apesar do desaire, sonha com a conquista do título. “Um jogador que actua num clube como o Benfica arrisca-se a ser campeão. Esse é o meu objectivo e dos outros jogadores.”

Garantindo estar preparado para enfrentar a pressão – apesar de os adeptos encarnados serem “mais exigentes do que os vimaranenses” –, Assis confessou ser um “orgulho imenso” jogar no Benfica. “Representar um clube desta dimensão é um sonho para qualquer jogador. Não fujo à regra.”

A transferência do clube minhoto para a Luz ficou acertada na sexta-feira, quando o Dínamo de Moscovo o contratou ao V. Guimarães por 600 mil euros. O médio vai para o Benfica por três épocas e meia, ao passo que o clube russo assegura o direito de preferência, em caso de futura transferência, dos principais jogadores encarnados.

Ontem, Assis conversou com Luís Filipe Vieira e José Veiga; para hoje estão reservadas as apresentações a Trap e aos novos companheiros

in Record

Porque é k algo me cheira k a dupla Vieira/Veiga vão fazer mai estragos k o Vale e azevedo? Será por um deles ser Sportinguista e o Portista? :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.