Jump to content

18ª Jornada


the_men69
 Share

Recommended Posts

Ignorante é kem te fez as orelhas ;)

ó estupido!! a boka nao foi pra ti...dhu!

foi apenas um comentario

Editado:

Verdade seja dita.. neste campeonato, estes 3 pontos perdidos hoje pelo Benfica, não vao servir de nada... amanha os outros também não ganham!  :realfun:

mas claro, gostamos sempre de gozar um pouquinho, porque amanha podem ser vocês a gozar!  :P

Olha um verdusko a falar assim tao bem!!!

até me apaixono :kiss:

( kem diz amanha...diz na kuarta feira) :P

Link to comment
Share on other sites

Fox, mas tu tens é que olhar para o teu clube, e eu tou lixado por o Benfica ter perdido, e tou-me bem cagando para se o sporting perde ou ganha, posso vir gozar e tal... mas tou-me lixando, tenho mais é que olhar para o benfica, que não dá uma pah caixa desde que o Miguel se lesionou !

O Benfica não é só um jogador !

Mas parece que é isso que se passa !

Com Miguel: 4-0 !

Sem Miguel: 0-2 !

Em casa inda por cima !

Se tivesse no estádio invadia o campo !

Link to comment
Share on other sites

nem me fales de quarta-feira... era para ir á luz com mais 4 palhaces do benfica, e não é que eles queriam ficar no sector ao lado dos NoName Boys.. :lol: .. só podiam tar a gozar comigo, ou então queriam que eu levasse xibatada de 40 gajos!

Mas, tivemos a ver os preços dos bilhetes... e não vale mesmo apena. Muito caro! :angry:

Link to comment
Share on other sites

ó menino! olha a lingua! take it cool....that'a what's separate the man from the boy.... :P

lembra-te k nao es azul , es vermelho :P

bem..vou sair , portem-se.

Link to comment
Share on other sites

ele sabe la kem é o Homem....

Gisbo , Mas é obvio ke uma chicotada psicologica no benfica , neste momento fazia muito bem.....

entao ppl?

o Benfica perdeu hoje...... 2 paginas de topico? tá muito pouco...voces tao a falhar.....tao a fikar desleixados...vá esmerem-se :D

Link to comment
Share on other sites

atirou-s pro chao e fikou a reclamar penalty(k n existiu)...

É por estas e por outras que eu detesto falar futebol com alguma malta daqui, é que nem numa altura em que estão por cima conseguem deixar de ser facciosos...

1º Não é Penalty

2º O Simão não reclama com ninguém a não ser com o pé dele, nas imagens mostraram isso perfeitamente...

Tirem as palas dos olhos... Podia-se discutir aqui futebol de uma forma civilizada e sem agressões se por uma vez na vida vocês conseguissem dar o braço a torcer, quando não têm razão... Mas nãaaaaaaaaaaaaaooooooooo isso não é macho, por isso vamos partir para a ignorância....

:shut: :shut: :shut:

Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras que eu detesto falar futebol com alguma malta daqui, é que nem numa altura em que estão por cima conseguem deixar de ser facciosos...

1º Não é Penalty

2º O Simão não reclama com ninguém a não ser com o pé dele, nas imagens mostraram isso perfeitamente...

Tirem as palas dos olhos... Podia-se discutir aqui futebol de uma forma civilizada e sem agressões se por uma vez na vida vocês conseguissem dar o braço a torcer, quando não têm razão... Mas nãaaaaaaaaaaaaaooooooooo isso não é macho, por isso vamos partir para a ignorância....

:shut:   :shut:   :shut:

com o pé? :funny: :funny:

dsc foi a 1ª x k ouvi(li) alguma cena do genero :funny: :funny:

1º n th palas...kt mt uso oculos kd o sol tá presente ^_^

2º n sou masokista...ja xprimentas-t torcer 1 braço? akilo doi man :unsure:

3º eu n vou partir p lado nenhum...tá frio la fora :cold:

:P :P

Link to comment
Share on other sites

SLB=M*rda... nao jogámos um CU! daaaa-se, k ate da raiva. akele trapalhoni mete uma tactica k me surpreende. a serio.

dps é akele carlitos k so faz porcaria. outro é o geovani.

um nem vale a pena comentar... paulo almeida diz tudo...

simplesmete um jogo d porcaria.n acertávamos um passe... ai ai.

esperemos k o jogo contra o sporting dê pa animar um pco...

Link to comment
Share on other sites

com o pé?  :funny:   :funny:

dsc foi a 1ª x k ouvi(li) alguma cena do genero  :funny:   :funny:

1º n th palas...kt mt uso oculos kd o sol tá presente ^_^

2º n sou masokista...ja xprimentas-t torcer 1 braço? akilo doi man :unsure:

3º eu n vou partir p lado nenhum...tá frio la fora :cold:

:P   :P

uhmm tavas era a ver o jogo charrado :P

opa falando serio ele n tripou com o arbitro ele fikou fdd konsigo mesmo... (sim axo k ele teve konsciencia k n jogou um .!. )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.