Jump to content

18ª Jornada


the_men69
 Share

Recommended Posts

amarelo porquê? :unsure:

atirou-s pro chao e fikou a reclamar penalty(k n existiu)...

os adeptos do slb tao a abandonar o estadio...pk será? :unsure:

tantos lenços brancos...ja parece fátima :P

:-..

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

os adeptos do slb tao a abandonar o estadio...pk será? :unsure:

Lamento dizer isto mas a perder por 0-2 a 5 minutos no fim....isso ve-se em todos os estadios do mundo....

Bem em relaçao ao jogo , acho ke foi o melhor jogo de um adversario na luz ( pelo menos assim de repente k me lembre).

Este jogo deu razao akilo que eu digo : existe um Benfica com Miguel e o Benfica sem Miguel.....ele esteve lá..mas mais valia nao ter estado. Alem de lesionado esteve nos dois golos.

Bem.... isto e dia sim dia nao...grande exibiçao com o Boavista , pessima hoje , .. ou seja o scp ke se kuide :D

Parabens ao Beira Mar pelo exelente jogo......

e ja agora , onde raio é k estes clubes encontram estes guarda redes ? :shut: grande xibiçao do homem :angry:

Tropa , so apareces aki no forum kuando o benfica perde , é bom sabes k te influenciamos assim tanto na tua vida :P

Fikem bem :) vou afogar as magoas pó bar :-..

Link to comment
Share on other sites

Lamento dizer isto mas a perder por 0-2 a 5 minutos no fim....isso ve-se em todos os estadios do mundo....

Este jogo deu razao akilo que eu digo : existe um Benfica com Miguel e o Benfica sem Miguel.....ele esteve lá..mas mais valia nao ter estado. Alem de lesionado esteve nos dois golos.

Bem.... isto e dia sim dia nao...grande exibiçao com o Boavista , pessima hoje , .. ou seja o scp ke se kuide :D

Parabens ao Beira Mar pelo exelente jogo......

eu sei ^_^ tava apenas a gozar c a situaçao :-..

é bom k no prox jogo joguem alguma coisa pk s n, nem dá pika ver o jogo ^_^

realmente o beira-mar jogou bem, ms a verdd é k o slb n jogou nepias

Link to comment
Share on other sites

Tropa , so apareces aki no forum kuando o benfica perde , é bom sabes k te influenciamos assim tanto na tua vida :P

Hmm entao andas a ver mal tens q ir ao medico;) , visito o forum todos os dias, e leio mt coisa, por vezes n deixo é reply, mas eu compreendo-te deixa lá :bye:

Link to comment
Share on other sites

phá! temos 30 campeonatos de Portugal....

temos k fazer um jejum e oferecer titulos uma ou duas decadas pa ver se os outros dois nos apanham :D

vamos la ver se chega.....convem jogarmos mal como hoje :-..

Link to comment
Share on other sites

phá! temos 30 campeonatos de Portugal....

temos k fazer um jejum e oferecer titulos uma ou duas decadas pa ver se os outros dois nos apanham :D

vamos la ver se chega.....convem jogarmos mal como hoje  :-..

Sim sim, tais mm a fazer isso :P

N sei porke mas algo me diz k ainda na minha existençia neste mundo, o Benfica vai deixar de ser o Clube com mais campeonatos, olha k a diferença já teve bem maior.

Link to comment
Share on other sites

Verdade seja dita.. neste campeonato, estes 3 pontos perdidos hoje pelo Benfica, não vao servir de nada... amanha os outros também não ganham! :realfun:

mas claro, gostamos sempre de gozar um pouquinho, porque amanha podem ser vocês a gozar! :P

Maxi Lopes «Sou do Beira-Mar desde pequenino»

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.