Jump to content

As Críticas Aos Posters....


guessit
 Share

Recommended Posts

pah... tou farto de ver ppl a falar mal dos posters... não posso deixar de dizer aqui umas coisitas:

1 - Pra postar é obviamente preciso ter primeiro os files. Os posters sacam as cenas pró pc deles, e depois têm a simpatia de meter isso nos news, quando podiam perfeitamente ficar com aquilo só pra eles.

2 - Postar dá trabalho e ocupa largura de banda. Os posters em vez de postar, podiam mto bem usar a largura de upload deles pra trocar files com ppl que tem cenas q eles não têm.

3 - Quando tão a meter as cenas nos news, têm q ter o pc ligado horas a fio, possivelmente mesmo quando não o tão a utilizar. Isso acaba sempre por implicar desgaste nas máquinas. Os pc's são feitos pra durar mto tempo, mas nao são eternos.

4 - A qualidade é um termo muito relativo. Ás vezes postam coisas que não gosto, mas que outros de certeza vão gostar. É mesmo assim que a vida tem piada, "se toda a gente gostasse de preto, não havia branco", é um ditado antigo.

Por tudo isto eu só posso deixar aqui o meu agradecimento a toda a gente que partilha o seu "material" nos news, se não fossem eles eu não tinha nem metade das coisas que tenho.

Acho que já era altura se deixarem de guerras contra os posters. Este forum, apesar de todos os problemas, tem ajudado à organização dos news, os posts até têm andado bem espalhados pelos diversos grupos, e como tal não há razão pra se perder uma coisa que se quer, em detrimento doutra que nao se quer. E como já disse, lá por não querermos nao implica que outros nao queiram. Agora o que não está bem é críticar quem postou só porque não gostamos do q ele meteu.

P.S.: Eu não sou poster nos news. Raramente tenho acesso a material que não tenha sido já postado.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

a minha obrigacao quando era poster era mandar os gajos irem cagar às urtigas...

sem mais

Tretabyte

E agora às urtigas os mandas cagar :-..

Eu sinceramente só n faço mais posts nas news porke o pessoal agora k tem 256Kb de upload come a largura aos de 128... Só assim explico k a postar na mm altura, um gajo poste 10 files em 6 horas e eu postei 5 files em um dia completo, coisas da vida.

Link to comment
Share on other sites

Eu já não posto como dantes, porque me fartei... participo em muitos posts "colectivos" de uma certa team, e posto algumas coisas de vez a vez, quando tou bem disposto.

Basicamente, caguei pra isto.

Link to comment
Share on other sites

pure, o cabalo pode ser tudo o k kizerem mas k é um tipo frontal la isso é (pode ser no gozo ou mesmo a serio) mas entrelinhas deixa muitas cenas bem explicitas k muitos nao percebem...ou entao nao teem capacidade de apanhar ;)

eu so fiz um post e foi colectivo (silent hill PC) e fikei logo farto das criticas de certos anormais..por isso nunca mais me aventurei ;)

Link to comment
Share on other sites

1 - Pra postar é obviamente preciso ter primeiro os files. Os posters sacam as cenas pró  pc deles, e depois têm a simpatia de meter isso nos news, quando podiam perfeitamente ficar com aquilo só pra eles.

Muitos pensam que o poster está a cumprir algum tipo de dever... É lamentável essa atitude, mas penso que tb seja por causa e certos posters que levam o acto de postar como uma coisa quase sagrada... Levam isto tão a sério, que podem levar os leechers a pensar que eles têem[/t] que postar e nada os parará... até um dia...

2 - Postar dá trabalho e ocupa largura de banda. Os posters em vez de postar, podiam mto bem usar a largura de upload deles pra trocar files com ppl que tem cenas q eles não têm.

Não! Para alguns leechers, o poster tem sempre tudo aquilo que quer, porque é visto como um Deus por alguns.... Quando posta, Deus bacano; quando posta mal/mau post, Deus da merd*

3 - Quando tão a meter as cenas nos news, têm q ter o pc ligado horas a fio, possivelmente mesmo quando não o tão a utilizar. Isso acaba sempre por implicar desgaste nas máquinas. Os pc's são feitos pra durar mto tempo, mas nao são eternos.

PC, Electricidade, Tempo, Tráfegos.... Muita coisa....

4 - A qualidade é um termo muito relativo. Ás vezes postam coisas que não gosto, mas que outros de certeza vão gostar. É mesmo assim que a vida tem piada, "se toda a gente gostasse de preto, não havia branco", é um ditado antigo.

Concordo com esta afirmação, apesar de ser tambem da opinião de que existe um certo "gosto comum" entre as pessoas ditas normais... isto é... fazendo a média de gostos, diria que as pessoas preferem 60% filmes americanos, 15% asiáticos e 25% sacam filmes... isto por exemplo.. seriam essas proporções em que deveriam surgir os posts.... Mas mais que tudo, há que se respeitar polls... (isto são conversas doutra thread, dsc)

Por tudo isto eu só posso deixar aqui o meu agradecimento a toda a gente que partilha o seu "material" nos news, se não fossem eles eu não tinha nem metade das coisas que tenho.

Acho que já era altura se deixarem de guerras contra os posters. Este forum, apesar de todos os problemas, tem ajudado à organização dos news, os posts até têm andado bem espalhados pelos diversos grupos, e como tal não há razão pra se perder uma coisa que se quer, em detrimento doutra que nao se quer. E como já disse, lá por não querermos nao implica que outros nao queiram. Agora o que não está bem é críticar quem postou só porque não gostamos do q ele meteu.

P.S.: Eu não sou poster nos news. Raramente tenho acesso a material que não tenha sido já postado.

Muuuuitos Posters já se fartaram!!

Actualmente, raramente posto a nível individual... Não quero... Não tenho necessidade disso...

.@. lembram-se dele?

iPool lembram-se deles?

e a lista continua......

A culpa não é do fórum, é sim da mentalidade dos users

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.