Jump to content

Recuperação De Dados


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

Estes dias cheguei a casa e encontrei o meu pc ligado mas bloqueado numa das fotos do meu screensaver. Tentei o alt+ctrl+del mas tava mesmo bloqueado e tive de fazer um reset.

Ao reiniciar o PC ele chegou aquela cena onde no inicio aparece o ecrã do XP e depois não passou daí. Ao reiniciar novamente apareceu-me o ecrã de selecção para eu escolher se queria arrancar em modo de segurança, etc. Qualquer das opções que eu escolhesse o PC acabava por reiniciar poucos segundos depois.

Tentei meter o CD do XP para fazer uma reparação mas sem sucesso. Na altura tinha 2 discos no PC, um IDE e um SATA. O OS estava no SATA e ao iniciar o PC com o cd do XP ele reconhece-me 2 discos mas o SATA aparece como não estando formatado.

CONCLUSÃO: Tenho o disco "#$#"%&&%!!!! E não tenho cópias de segurança de tudo (até porque se tivesse não acontecia nada... lei de murphy!)

Alguém tem alguma sugestão para tentar recuperar o disco antes de recorrer aos CHULOS das empresas de recuperações de dados que cobram a módica quantia de 1200€ como mínimo.... e como máximo... nem dizem!

Conhecem algum local na zona norte onde não chulem tanto?!

P.S: Com tantas "cópias de segurança" retiradas das news...

Thanks

Link to comment
Share on other sites

Já tentei vários programas mas ainda sem sucesso.

Algo de muito estranho se está a passar com o disco, receio que à medida que vou tentanto ler ele está a ficar cada vez em piores condições.

Da 1ª vez que usei o active undelete (versao demo) o tempo estimado para conlusão do scan era de +- 10 horas, agora usando uma versão full (crackada) o tempo de espera é superior a 200 horas!!!

Qualquer programa que eu tente, demora sempre uma eternidade pelo que deve haver mesmo qualquer problema fisico no disco....

Cada vez estou mais convencido que vou ter de dizer adeus ao conteudo daquilo... ou entao digo adeus a (muito) mais de 1000 euros para o recuperar....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.