Jump to content

Benfica No Jogo Para Consola!


AaMon
 Share

Recommended Posts

mas kual é o problema? a ideia é por realismo no jogo right? .. se essa placa existe , pk nao deveria estar ai? acho bem... :)

se kizerem meter esse tal cantico k voces tem contra nos , força . kuantos mais a gritar pelo benfica melhor :)

Link to comment
Share on other sites

mas kual é o problema? a ideia é por realismo no jogo right? .. se essa placa existe , pk nao deveria estar ai? acho bem... :)

se kizerem meter esse tal cantico k voces tem contra nos , força . kuantos mais a gritar pelo benfica melhor :)

Ora bem, eu sei k voçês metem essas placas e nunca viste nenhum portista a criticar essas tais placas.

Por isso n critikem kuan o Porto e agora tb o sporting cantam akela musica kuando o tais semrpe a criticar kuando o ouvem ;)

Link to comment
Share on other sites

Estas placas, canticos insultuosos, etc. são uma estupidez e só contribuem para virar os adeptos ditos normais, uns contra os outros. Devia ser proibida a entrada destas cenas nos estádios de futebol.

Por isto num jogo, então......

Link to comment
Share on other sites

por exemplo...eu.

assim k vi esse placard algo se apoderou de mim , e vi-me no meio da cozinha com uma faca na mao ensaguentada , nao me lembrando do ke fiz nem de onde tive.. :D

agora mais a serio...em relaçao ao cantico deles....isto e apenas a minha opiniao nao sei :

mas kuando se fika mais contente com as derrotas dos outros...do ke kom as nossas vitorias...algo anda mal na cabeçinha :unsure: e isso ve-se mt......

Link to comment
Share on other sites

o wolffurry patch traz essa cena toda. Canticos incluidos. ;)

btw, axo k prefiro o pes de origem. N kurto nada tar a jogar kom portugal, tar 0-0, e o puplico começar a kantar "Só mais um,Só mais um".... :blink:

querias o que? que os adversarios cantassem: "Equipa por favor não marquem mais golos pois o nosso adversário já está aborrecido, ah pois tá!" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.