Jump to content
Sign in to follow this  
AaMon

Benfica No Jogo Para Consola!

Recommended Posts

E depois aidna se keixam kuando ouvem am usica SLB.. SLB.. F.. e o resto voçes já sabem...

Se bem k eu n concordo com ambas as cenas, mto menos num jogo, mas de certeza k isso é um pack k se pos.

mas kual é o problema? a ideia é por realismo no jogo right? .. se essa placa existe , pk nao deveria estar ai? acho bem... :)

se kizerem meter esse tal cantico k voces tem contra nos , força . kuantos mais a gritar pelo benfica melhor :)

mas kual é o problema? a ideia é por realismo no jogo right? .. se essa placa existe , pk nao deveria estar ai? acho bem... :)

se kizerem meter esse tal cantico k voces tem contra nos , força . kuantos mais a gritar pelo benfica melhor :)

Ora bem, eu sei k voçês metem essas placas e nunca viste nenhum portista a criticar essas tais placas.

Por isso n critikem kuan o Porto e agora tb o sporting cantam akela musica kuando o tais semrpe a criticar kuando o ouvem ;)

mas kem e k ta a criticar o porto?

kuando a cabeça nao dá pa mais, sai "merda" ou "filho da puta" , seja ke ke klube for......

Estas placas, canticos insultuosos, etc. são uma estupidez e só contribuem para virar os adeptos ditos normais, uns contra os outros. Devia ser proibida a entrada destas cenas nos estádios de futebol.

Por isto num jogo, então......

por exemplo...eu.

assim k vi esse placard algo se apoderou de mim , e vi-me no meio da cozinha com uma faca na mao ensaguentada , nao me lembrando do ke fiz nem de onde tive.. :D

agora mais a serio...em relaçao ao cantico deles....isto e apenas a minha opiniao nao sei :

mas kuando se fika mais contente com as derrotas dos outros...do ke kom as nossas vitorias...algo anda mal na cabeçinha :unsure: e isso ve-se mt......

o wolffurry patch traz essa cena toda. Canticos incluidos. ;)

btw, axo k prefiro o pes de origem. N kurto nada tar a jogar kom portugal, tar 0-0, e o puplico começar a kantar "Só mais um,Só mais um".... :blink:

o wolffurry patch traz essa cena toda. Canticos incluidos. ;)

btw, axo k prefiro o pes de origem. N kurto nada tar a jogar kom portugal, tar 0-0, e o puplico começar a kantar "Só mais um,Só mais um".... :blink:

querias o que? que os adversarios cantassem: "Equipa por favor não marquem mais golos pois o nosso adversário já está aborrecido, ah pois tá!" :lol:

o porto e m***a mas e campeao e tem ganho tudo nos ultimos tempos

o benfica e como os ovos moles, so azedam com o passar do tempo :funny:

Edited by nandux