Jump to content

Os Apitos Da Discórdia


norules
 Share

Recommended Posts

Não gostais é de ouvir umas verdades. É que no artigo também menciona que o Porto foi beneficiado em 2 jogos: contra o Benfica e o Nacional. Não vedes isso?? Agora o DN é azul?? Se fosse o Público, ou o Expresso, ainda inventavam uma desculpa toda esfarrapada...

E o mais engraçado é que os beneficados são os que mais se queixam, falam do sistema e juntam-se para fazer uma reunião secreta (se calhar, como vêem o Porto a reunir-se no G14, e eles não fazem parte, ficaram com o estigma :- " ). Eu nem tou a dizer o meu clube, o Porto devia tar na frente (ten jogado mal como o c*r*lho), mas há k ver as coisas... E que a verdade desportiva venha sempre ao de cima!!

Força :fcp: Porto :fcp:

Link to comment
Share on other sites

entao mas agora ja acreditam e ja veem k o Porto foi Beneficiado na Luz?

há uma cena ke nunka percebi neste forum...voces ligam mais aos jornais do ke as opinioes proprias. voces podem achar B , mas se um jornal ke voces admirem disseram A , voces passam a pensar A....

Pensem por voces proprios , os jornais sao um negocio....negocio de vender , ou seja...eles falam de acordo com a kuantidade de jornais ke podem vender....

Link to comment
Share on other sites

entao mas agora ja acreditam e ja veem k o Porto foi Beneficiado na Luz?

há uma cena ke nunka percebi neste forum...voces ligam mais aos jornais do ke as opinioes proprias. voces podem achar B , mas se um jornal ke voces admirem disseram A , voces passam a pensar A....

Pensem por voces proprios , os jornais sao um negocio....negocio de vender , ou seja...eles falam de acordo com a kuantidade de jornais ke podem vender....

Primeiro, este tópico foi aberto para dar-mos a nossa opinião sobre o artigo do DN, verdade?? E foi isso o que fiz, expressando a minha opinião!!

Quanto ao jogo em questão, e já que requeres a minha opinião sempre pensei que o remate do Petit foi golo, mas não vi nenhum penalti contra o Porto. Resultado justo 1-1. Mas isto já lá vai e já tou a ser OFF-TOPIC... :- "

Hasta!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

isto nao foi directamente a ti mas prontos.. :)

Vou te dar um pekeno exemplo: nas horas a seguir ao SLB . FCP , no topico referente a ele , as opinioes eram unanimes...foi golo , nem uma unika voz contra. no dia a seguir "o JoGo" diz k nao é golo...e as opinioes mudaram radicalmente...e sobre isto ke falo, e so um exemplo.

épa...e raro alguem admitir k akilo foi golo da vossa parte..so te fika bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Nem ele, nem tu, nem eu sabemos se foi golo ou não, a n ser k tenhas uam espeçies especial de olhos, tipo super homem, k ve cenas k mais ninguem consegue ver.

Agora tb é obvio k ficas contenet por veres k um portista pensa k foi golo.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei ke foi golo, por razao k ja te explikei , e memo as imagens sao mais do ke klaras..mas nao vamos prai outra vez...ja se falou mt sobre isso , e o k interessa e k "levaste" 3 pontos, o resto é conversa :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.