Jump to content

Vejam-me Esta M3rd4!


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

eu axo piada e a facilidade kom k se kompra uma metralhadora por uns meros 30/40 contos... O puto em vez de comprar ipod's compra metralhadoras.Protnx sao gostos....

Uma metrelhadora com esse € n sei mas uma 6/35 compras na boa... até mais barato :-.. :P

Mas o meu rico ipod... prefiro k 10 :guns:

Link to comment
Share on other sites

Aposto com quem quizer que se este puto se esticar muito não passa dos 20 anos!!!

Lembram-se do destino do Célé????? :blink:

Esse também era um heroi na Amadora!!!!

Teve azar, o G.O.E.(Grupo de Operaçôes Especiais da PSP) limpou-lhe o sebo!!

Para quê isto??? É porreiro dar-se a desculpa de morar em guetos, pois a minha infancia foi num e nem por isso enverdei pela criminalidade e sim pelo contrario, provar a mim proprio que valia mais que isso e à sociedade que nem toda a gente dos guetos sao como esse puto estupido!!!!!

Desculpem o desabafo mas custa-me ver estas M....s!!!!

Abracos para todos!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

:go: Marco :go: Marco :go: Marco

LOOOOOOOOOOOL

da pa rir mas é triste ver estas merdas nas revistas e jornais, klker é na tv e os putos mais novos vao achar piada e ainda vao querer imitar ... epa deixem o puto fazer 18 que a policia ja trata dele ... dps kuando ele for dentro e arranjar um namorado e vier com o olho ja bem aberto kuando chegar ao guetto fica mais calmo ... ou nao :-..

Link to comment
Share on other sites

é masé um otário do c*ralho..

basta aparecer-lhe à frente um mais maluco que ele e vai ver se não teme pela vida..

é pena é estas aberrações estarem a sujar (ainda mais..) a vida que se vive nos bairros sociais..

vê mto filmes...então fica com a mania que já é eminem..

"Tivemos conhecimento do sítio, mas nunca o detivemos e não o temos referenciado pela prática de qualquer crime. Agora já temos nome e foto. É só ele meter a cabeça de fora uma vez"

esta frase deixa mto a desejar.. <_<

Link to comment
Share on other sites

Yoooo brodas tasse bem? Vejam lá se não querem levar com uns balazios da minha caçadeira, bem vou masé fumar umas broas e fazer os caldinhos pra veia.

Só tenho pena de não apanhar este filha da puta num beco porque partia-lhe as teclas todas :jumpon:

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que este rapaz não tem consciência que, quando fôr preso... 1 e 2... 3 vezes e fôr finalmente dentro provavelmente já não sai vivo como acontece com a maioria destes miúdos armados em heróis.

Agora duas perguntas... Mas onde raio andam os pais dele?????? :eek: a mãe só diz que vai acabar preso?.. errmmm.. e permite-lhe ter metrelhadoras em casa? :eek: ermmm

A outra é q *CENSURADO* de revista é esta q ainda publica uma coisa destas. Isto é suposto ser exemplo para alguém? È suposto impressionar mais alguém que não putos de 12 ou 13 anos que agora querem todos ser rap's e maus e "yo yo brothers"... desculpem mas lido com miúdos destas idades e vejo bem isso.

Btw, alguém sabe de que bairro social ele pertence?... Aquele "margem sul" sugeriu-me a Miratejo mas acho que este miúdo lá não era o herói nem pouco mais ou menos.

Enfim... só espero que, se algum dia vier a acontecer-lhe alguma coisa menos boa, não venha dizer que é culpa da sociedade e que coitadinho foi vitima e sei lá o quê... Independentemente de ele *dizer* que não faz mal a ninguém. N sei porquê mas duvido que as pessoas dos bairros sociais gostem de ter este miúdo como imagem de marca até porque, como já foi bem frisado, esta é apenas uma parcela.

Esperemos que este rapaz descubra a massa cinzenta que supostamente tem dentro da cabeça...

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

epa deixem o puto fazer 18 que a policia ja trata dele ...
Se não me engano a maioridade "penal" é aos 16 anos...

Portanto so ainda n foi dentro pq infelizmente como se pode ler na reportagem a policia local nem ker saber...

E rusga da PJ aconteceu pq decerto alem alertou a PJ por mail avisando do conteudo do site pq nem sozinhos eles la chegavam aposto.

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

sei de fonte mto segura que em breve teremos um Dueto protagonizado por MC Marco featuring MC Ana Radical entitulado : "Merda de vida" em que o mc marco fala da sua vida enquanto é marginalizado por esta sociedade que nao o compreende, nao o protege e nao segue os seus ideais e por outro lado temos mc ana radical no coro "a mandar um flow" em que fala de amores e desamores, referindo novamente "joao" e acabando com aqela frase que todos conhecemos :

"como fui capaz como fui capaz ... de acreditar de acreditar"

epa acho que vai ser alto sucesso pela cena do hiphop underground nacional .

Stay Tuned for more news ;)

Link to comment
Share on other sites

o célé foi a viada com manias k era o maior...lembro-me numa reportagem k a sic fez a uns tempos atras elel kom 14 anos era o DON do bairro onde elel mandava la na amadora...

sabem k mais ? este tipo nem aos 20 anos chega...basta armar-se em campeao k os G.O.E limpam-lhe o sebo e pra eles e como comer uma sandes ;)

mas eu destes gaijos nao tenho pena nenhuma , se ele e um revoltado contra a sociadade e pk nao tem capacidade pra nada...

como ja diziam amigos meus a MUITOOSSSS anos atras:

se a merda fosse dinheiro o pobre nascia sem cu

mas como a muitos k nao teem cu mas deitam muita merda pela boca...

Mc Marco e desses k so deita merda pela boca...

atencao deixem-me vos dizer k este tipo vai ser uma das personagens de destake de um programa k a sic noticias vai fazer dentro de dias sobre a criminalidade juvenil nos bairros sociais...ele diz numa dessas cenas k o idolo dele e o eminem e k gostava de ser o eminem do gurto dele graças ao 8 mile filme :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.