Jump to content

Novas Happy-hours Speed Pro+


Fourty
 Share

Recommended Posts

A partir de 1 de Março as Happy-Hours passam da 1-7 (6horas) para as 9-18(9horas) :y:

Boas notícias para nós :clap:

P.S.- Ainda não tenho 256Kb de upload nem 2Mb de download :(

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos, 

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

E o 256 de upload, era para quando ???

Luke > :luke: <

Supostamente era até 12 de Dezembro :(

Tenho amigos que pagam o mesmo que eu e já estão a usufruir do upload de 256 há imenso tempo e por aqui ainda nada :(

Para não falar que têm 2Mb/4Mb (testes piloto) de download :(

Aqui na minha zona, upgrade nickles :(

Pois claro que fico chateado

Ainda por cima há clientes speed on que pagam 35€ com melhores ligações(1/2Mb/256) que a minha que pago 45€, assim não dá :(

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Tava a ver isso agora no forum da netcabo .

Tão a dar migalhas para ver se calam o pessoal .

Tou a reclamar a 2 meses que não consigo ver os meus consumos e até agora o problema não está resolvido .

Link to comment
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para [email protected].

Com os melhores cumprimentos, 

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

Passaram-se :) ~

Link to comment
Share on other sites

Aqui demorou a passar para os 256 de up (Netcabo mega), mas ao fim de muitas peripécias, vindas de técnicos e chamadas (porque tinha o tráfego como se tivesse o speed on) já tenho desde a semana passada. Por acaso coincidiu com a altura em que me meteram no teste piloto para os 2mbit (chego a sacar 1 avi numa hora no BT inter), mas bom bom, é que parece que existe um outro teste piloto para os 512 de upload :- " . :P Como é o que tenho agora... :P :-.. :-..

:- " Espero que isto não chegue aos ouvidos deles, se for engano... :- "

Link to comment
Share on other sites

marcyany o speedpro+ teoricamente é para empresas mas os particulares podem adquiri-lo. Pelo menos é o que eu tenho. Mas penso que foi em Dezembro, todos os Pro+ passaram a mega, pela própria mão da netcabo e sem acréscimos de custo. Depreendo que, no meu caso, recebendo esse mail, essas happy hours aplicar-se-ão tanto aos mega como aos pro+. Penso eu de que... :unsure:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

E assim se vive com as nossas empresas nacionais...

Uns em testes; outros q deveriam ter os 256k de upload ctn apenas a vê-los ao longe...

O material usado p mudarem de 128 p 256 deve ser da idade do bronze, p n dizer pedra... é triste!!

N sei pq q fazem prazos qd os mesmos n são cumpridos :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.