Jump to content
Sign in to follow this  
Fourty

Novas Happy-hours Speed Pro+

Recommended Posts

A partir de 1 de Março as Happy-Hours passam da 1-7 (6horas) para as 9-18(9horas) :y:

Boas notícias para nós :clap:

P.S.- Ainda não tenho 256Kb de upload nem 2Mb de download :(

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para cliente@netcabo.pt.

Com os melhores cumprimentos, 

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

:fnf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Klaruh ke os restantes nem aumentos de trafego nem essas HH... nomeadamente speed on... e a velocidade... é o ke se ve...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o 256 de upload, era para quando ???

Luke > :luke: <

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o 256 de upload, era para quando ???

Luke > :luke: <

Supostamente era até 12 de Dezembro :(

Tenho amigos que pagam o mesmo que eu e já estão a usufruir do upload de 256 há imenso tempo e por aqui ainda nada :(

Para não falar que têm 2Mb/4Mb (testes piloto) de download :(

Aqui na minha zona, upgrade nickles :(

Pois claro que fico chateado

Ainda por cima há clientes speed on que pagam 35€ com melhores ligações(1/2Mb/256) que a minha que pago 45€, assim não dá :(

:fnf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava a ver isso agora no forum da netcabo .

Tão a dar migalhas para ver se calam o pessoal .

Tou a reclamar a 2 meses que não consigo ver os meus consumos e até agora o problema não está resolvido .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estimado(a) Cliente,

A TV Cabo tem por objectivo promover a resposta contínua dos seus produtos e serviços às necessidades dos Clientes.

Neste sentido e de forma a melhorar o Serviço NetCabo Speed Pro+ do segmento profissional, é com muito prazer que informamos que iremos alterar o período de tráfego ilimitado (“happy hour”), actualmente em vigor entre a 01:00 e as 07:00, para o período das 09:00 às 18:00.

Esta alteração entrará em vigor no próximo dia 1 de Março de 2005 e permite uma navegação sem limites de consumo de tráfego durante o horário normal de laboração das empresas e, consequentemente, uma utilização maximizada a um custo inferior.

Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente NetCabo, através do número 707 288 488 ou via e-mail para cliente@netcabo.pt.

Com os melhores cumprimentos, 

Direcção de Marketing

TV Cabo Portugal

Passaram-se :) ~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para variar, a Speed On fica sempre a piada!!  :ranting:

Nem o netcabo mega quando mais o speed on :blink:

Mas acho justo k o trarifario profissional tenha esse previlegio :y:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui demorou a passar para os 256 de up (Netcabo mega), mas ao fim de muitas peripécias, vindas de técnicos e chamadas (porque tinha o tráfego como se tivesse o speed on) já tenho desde a semana passada. Por acaso coincidiu com a altura em que me meteram no teste piloto para os 2mbit (chego a sacar 1 avi numa hora no BT inter), mas bom bom, é que parece que existe um outro teste piloto para os 512 de upload :- " . :P Como é o que tenho agora... :P :-.. :-..

:- " Espero que isto não chegue aos ouvidos deles, se for engano... :- "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

isso esta a ser feito com o tempo, o sistema ta a levar mais tempo do que é suposto a fazer as mudanças.

sem mais

Tretabyte

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcyany o speedpro+ teoricamente é para empresas mas os particulares podem adquiri-lo. Pelo menos é o que eu tenho. Mas penso que foi em Dezembro, todos os Pro+ passaram a mega, pela própria mão da netcabo e sem acréscimos de custo. Depreendo que, no meu caso, recebendo esse mail, essas happy hours aplicar-se-ão tanto aos mega como aos pro+. Penso eu de que... :unsure:

:kiss:

PiNi-PoM

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest grandenaboverde

e o sapo.pro? também é para profissionais! pelo menos, pagamos como se fossemos! -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

E assim se vive com as nossas empresas nacionais...

Uns em testes; outros q deveriam ter os 256k de upload ctn apenas a vê-los ao longe...

O material usado p mudarem de 128 p 256 deve ser da idade do bronze, p n dizer pedra... é triste!!

N sei pq q fazem prazos qd os mesmos n são cumpridos :blerk:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o sapo não responde??

Nem a telepac?

A netcabo andava a ver o pessoal a fugir para o clix e mete isto sem consumos durante o dia que até doi e o sapo nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.