Jump to content

Introdução à Secção


Cheshire Cat
 Share

Recommended Posts

Pois é meus amigos otakus (ou n...) cá está a secção que faltava aqui no nosso querido forum :clap: :clap:

Depois de varios meses a meter requerimentos para a administração criar esta secção, eis que eles tratam de toda a burocracia inimputavel a este tipo de situações e criam esta que irá ser a melhor e mais concorrida secção do :fnf: ( :- " )

Esta secção servirá basicamente para falar sobre animes que já viram (ou não), noticias e novidades, links, etceteras e tais

Conto com a vossa participação e a vossa ajuda para manter esta secção sempre vivinha e actualizada.

Sem mais delongas me despeço.

Long Live Anime :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Pois é meus amigos otakus (ou n...) cá está a secção que faltava aqui no nosso querido forum  :clap:   :clap:

Depois de varios meses a meter requerimentos para a administração criar esta secção, eis que eles tratam de toda a burocracia inimputavel a este tipo de situações e criam esta que irá ser a melhor e mais concorrida secção do :fnf: ( :- " )

Esta secção servirá basicamente para falar sobre animes que já viram (ou não), noticias e novidades, links, etceteras e tais

Conto com a vossa participação e a vossa ajuda para manter esta secção sempre vivinha e actualizada.

Sem mais delongas me despeço.

Long Live Anime :clap: :clap:

akredita k no :ngf: é bastante concorrida ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ya eu tmb, apesar k eu vou ser tipo ghost  so de vez em qd e vao reparar k eu tou aki mas vou fazer os possiveis para tar mais tempo e poder fazer mais replys e tentar despertar o interesse no anime e tentar mudar a mentilidade de certos defs k axam k o anime e so pa xavalos

Keep it real

Completamente apoiado , deses Defs\tonys já tamos todos fartos , vamos fazer carreira politika " Otakus unidos jamais seremos vencidos " ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.