Jump to content
Sign in to follow this  
Cheshire Cat

Introdução à Secção

Recommended Posts

Pois é meus amigos otakus (ou n...) cá está a secção que faltava aqui no nosso querido forum :clap: :clap:

Depois de varios meses a meter requerimentos para a administração criar esta secção, eis que eles tratam de toda a burocracia inimputavel a este tipo de situações e criam esta que irá ser a melhor e mais concorrida secção do :fnf: ( :- " )

Esta secção servirá basicamente para falar sobre animes que já viram (ou não), noticias e novidades, links, etceteras e tais

Conto com a vossa participação e a vossa ajuda para manter esta secção sempre vivinha e actualizada.

Sem mais delongas me despeço.

Long Live Anime :clap: :clap:

Pois é meus amigos otakus (ou n...) cá está a secção que faltava aqui no nosso querido forum  :clap:   :clap:

Depois de varios meses a meter requerimentos para a administração criar esta secção, eis que eles tratam de toda a burocracia inimputavel a este tipo de situações e criam esta que irá ser a melhor e mais concorrida secção do :fnf: ( :- " )

Esta secção servirá basicamente para falar sobre animes que já viram (ou não), noticias e novidades, links, etceteras e tais

Conto com a vossa participação e a vossa ajuda para manter esta secção sempre vivinha e actualizada.

Sem mais delongas me despeço.

Long Live Anime :clap: :clap:

akredita k no :ngf: é bastante concorrida ;)

akredita k no :ngf: é bastante concorrida ;)

Sem duvida, la ha muitos mais interessados, mas pode ser que com a abertura desta nova secçao a comunidade anime neste forum comece a aumentar!!

Ya eu tmb, apesar k eu vou ser tipo ghost  so de vez em qd e vao reparar k eu tou aki mas vou fazer os possiveis para tar mais tempo e poder fazer mais replys e tentar despertar o interesse no anime e tentar mudar a mentilidade de certos defs k axam k o anime e so pa xavalos

Keep it real

Completamente apoiado , deses Defs\tonys já tamos todos fartos , vamos fazer carreira politika " Otakus unidos jamais seremos vencidos " ^_^