Jump to content

Ah E Tal Não !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Só para avisar que eu não estou para isto, então eu venho até aki e dizem-me isto e akilo.... Não pode ser, um gajo anda a trabalhar e tudo o ke nos dizem é: Epá......Ah e tal.......

Só pa fazer os 2000 posts !

Dêm-me os parabéns suas putas !

Tenho a agradecer ao Pure_Water ao Sengo ao Prim3r e a tantos outros que me ajudaram a spammar o fórum e a tornar este lugar um sitio mais alegre (cof cof)

Aproveito tb esta ocasião para pedir desculpas há Admin, pelas borradas que fiz, e por de certa forma terem sido compreensivos :(

Aos 3000 eu abro outro tópico :D

Link to comment
Share on other sites

karkov * - sabes ke eu te adoro ! :D

Pure_Water qd fizeres os 6006 tamos cá pa ver :S

knd xegar aos 5555 isso sim e girro ^_^

parabens gizbo...

dava-t 1 *, mas cmo és gay (rumores blink.gif ) , inda t afeiçoavas :S

pois é um gaijo, dá a mao ele ker logo o braço todo :S

Link to comment
Share on other sites

São estes gajos k dão cor ao Forum... pode-se dizer mm k são estes os cromos mais dificeis de arranjar da caderneta.... :lol: Quando chegar aos 1000 (ui agora é k falta) tb abro um post pa comemorar c o people... hehhehe... :-..

hasta...

Link to comment
Share on other sites

Parabens pelos teus 2000 posts... espero um dia conseguir xegar a esse patamar, com muito esforço, dedicação, devoção e gloria :P :y: :P

Editado:

Parabens pelos teus 2000 posts... espero um dia conseguir xegar a esse patamar, com muito esforço, dedicação, devoção e gloria :P :y: :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.