Jump to content

O Freitas é O Maior!..


_[RM]_
 Share

Recommended Posts

por acaso quando vi o dvd fiquei um bocado ''wtf?! o freitas também lá foi ouvir o album?!'' porque nunca cheguei a ver uma pre-review do album feita por ele.. Mas confirmo que ele é só pausa, uma x vi-o parado numa esquina e o home tresandava a pausa, parece k nao e so no dvd :P

Edited by _666_MagGoT
Link to comment
Share on other sites

N acho k ele marque qq tipo de 'pausa' mas sim acho arrogante... mas isso tb deve ser o trabalho k tem... tb a ouvir esse tipo de musica todos dias n podia ser o tipo com um ar calmo  :-..

tens noçao k vais ser linxado,certo?.... ^_^

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

N acho k ele marque qq tipo de 'pausa' mas sim acho arrogante... mas isso tb deve ser o trabalho k tem... tb a ouvir esse tipo de musica todos dias n podia ser o tipo com um ar calmo  :-..

Sao opinioes... Se o vires no dvd é o unico jornalista que salta à vista.. a ouvir o novo cd e a curtir o som..

O jovem a dar as instruçoes e ele lá atraz em posiçao de Rambo.. :-..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho o freitas uma beca GEEEEEEK!!! Mas dentro do género, acho que até se safa.

Agora outra cena. Alguém me explica pq é que a maior parte do ppl que ouve este som são nerds de informática com óculos fundo de garrafa, com uma camisola dos IronMaiden (ou de qq outro grupo que usava penteados gay e cantava com voz esganiçada nos anos 80), ténis brancos uns 3 ou 4 números acima, meia branca, calças de ganga justinhas, com a cara em obras, cheia de borbulhas recheadas de pús e com buço para parecer que é barba?

Já para não falar naqueles que deixam crescer as unhas para o pessoal ao olhar as suas garras ficar a saber que ele toca guitarra. (deve tocar que é um espectáculo!)

Não sei... É algo que sempre me intrigou. Alguém me explica?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

acho que estás a generalizar de forma exagerada.

é como dizer que os gajos que ouvem hip-hop têm de ser todos dreads com calças a meio das pernas e blusas de basket.

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho o freitas uma beca GEEEEEEK!!! Mas dentro do género, acho que até se safa.

Agora outra cena. Alguém me explica pq é que a maior parte do ppl que ouve este som são nerds de informática com óculos fundo de garrafa, com uma camisola dos IronMaiden (ou de qq outro grupo que usava penteados gay e cantava com voz esganiçada nos anos 80), ténis brancos uns 3 ou 4 números acima, meia branca, calças de ganga justinhas, com a cara em obras, cheia de borbulhas recheadas de pús e com buço para parecer que é barba?

Já para não falar naqueles que deixam crescer as unhas para o pessoal ao olhar as suas garras ficar a saber que ele toca guitarra. (deve tocar que é um espectáculo!)

Não sei... É algo que sempre me intrigou. Alguém me explica?

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho o freitas uma beca GEEEEEEK!!! Mas dentro do género, acho que até se safa.

Agora outra cena. Alguém me explica pq é que a maior parte do ppl que ouve este som são nerds de informática com óculos fundo de garrafa, com uma camisola dos IronMaiden (ou de qq outro grupo que usava penteados gay e cantava com voz esganiçada nos anos 80), ténis brancos uns 3 ou 4 números acima, meia branca, calças de ganga justinhas, com a cara em obras, cheia de borbulhas recheadas de pús e com buço para parecer que é barba?

Não sei... É algo que sempre me intrigou. Alguém me explica?

Vou a concertos de metal desde puto e garanto-te k se ve lá todo o tipo de gente...inclusivé esses geek's :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho o freitas uma beca GEEEEEEK!!! Mas dentro do género, acho que até se safa.

Agora outra cena. Alguém me explica pq é que a maior parte do ppl que ouve este som são nerds de informática com óculos fundo de garrafa, com uma camisola dos IronMaiden (ou de qq outro grupo que usava penteados gay e cantava com voz esganiçada nos anos 80), ténis brancos uns 3 ou 4 números acima, meia branca, calças de ganga justinhas, com a cara em obras, cheia de borbulhas recheadas de pús e com buço para parecer que é barba?

Já para não falar naqueles que deixam crescer as unhas para o pessoal ao olhar as suas garras ficar a saber que ele toca guitarra. (deve tocar que é um espectáculo!)

Não sei... É algo que sempre me intrigou. Alguém me explica?

Pois.. isso é uma mentalidade um pouco atrofiada.. (espero que tejas no gozo) ;)

Como ja disseram ai.. atao quem ouve hip hop sao 'apenas' gajos xungas e de boné na tola, que andam cuma butterfly no bolso de tráz e normalmente sao, ou falam, à blacks!

Quem ouve clássica sao 'apenas' os cotas todos que andam de gravata de segunda a domingo e ainda poem o lacinho no dia da missa.. pensam que sabem tudo o que se passa no mundo.. e ainda por verem o jornal da tvi, ler o correio da manha e o expresso enquanto tomam café, sao muito calmos e teem uma alma limpida e sem stress.

No f\/k/ng Way.. :-..

Link to comment
Share on other sites

acho que estás a generalizar de forma exagerada.

é como dizer que os gajos que ouvem hip-hop têm de ser todos dreads com calças a meio das pernas e blusas de basket.

Não são? :blink:

Pah, mas gosto mto de Iron Maiden, e das pessoas k conheço k gostam tb, nenhuma delas encaixa nesse perfil.... alias... em nenhum dos pontos k disseste. Não te enganaste? :-..

Link to comment
Share on other sites

Pá, sou rodeado por ppl assim pelo menos 5 vezes por semana. Basta dirigir-me ao pavilhão de Eng. Informática ou de Eng. Electrotécnia da minha faculdade e é ve-los lá aos magotes, a jogar FPS nos PCs. É traumatizante!

É óbvio que tou no gozo _[RM]_ e que sei mto bem que isto não é geral, mas acho que podemos admitir que esse ppl é uma beca "estranho".

Eu pessoalmente (como já devem ter percebido) não curto muito este tipo de som/onda (as caveirinhas, os nerds, os grunhidos no micro, as T-Shirts). Mas são gostos.

Link to comment
Share on other sites

Bem tb convivo com uns nerds desses pois na minha escola a totil nerds a descriçao ta em parte parecida mas axo k um pouco exagerada tb pois nao se pode julgal o people pela musica k curte, e bem verdade k ha uns quantos k sao mesmo e sem nenhuma duvida uns autenticos nerds mas tb nao se anda para ai a dizer k kem curte musica tecnho ou trance e guna, mas tass bem tb nao sou mt adepto desse tipo de musica loool

Cumps

a.k.a. [aLKaL]

Link to comment
Share on other sites

Nos meus tempos de escola a facção do metal nao tinha nada a ver com a que se vê hoje em dia, o metal era um culto, agora é um 'vaipe'. O freitas é um dos poucos que restam da velha guarda, se tem aspecto de geek é la com ele, sao modas, como as dos blusoes de picos e calças de ganga elasticas e os tenis sanjo e nao vejo bandas de metal hoje em dia vestidos assim, são modas, a mentalidade é que interessa.

\m/

Link to comment
Share on other sites

voces e mais as merdas dos rótulos dão-me enjoos  :sick:

Olhem as regras subestituir as letras do palavrao na sua maior parte por * :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tou na tanga, cada um tem o direito de se esprexar independentemente da opiniao dos outros para ti pode ser rotular para os outros nao so tens de respeitar

Cumps

a.k.a. [aLKaL]

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.