Jump to content
Sign in to follow this  
soopafly

Prob Com D.i.k.o.

Recommended Posts

Oi... eu já experimentei alguns programas para converter avi para dvd... mas agr tava a experimentar o D.I.K.O. mas as legendas não ficam no filme!

Alguém que utilize este prog que me possa ajudar? :dumb:

parece que andam muito excitados :-.. é o que acontece quando se chega à puberdade :- "

@soopafly, verifica se tens o vobsub instalado ;)

com o vobsub as legendas vao directamente  .... nunca me falhou

acabei de exprimentar com o vobsub, mas nada...

desinstalei o ffdshow, e instalei o vobsub... no bsplayer ou no windows media player as legendas aparecem... mas depois com o d.i.k.o, nao aparecem... nao percebo!! :dumb: :dumb: :dumb:

http://www.cdrw.co.pt/

Vai aqui, regista-te e procura na secçao tutoriais.... conversao.... converter avi para dvd com o DIKO .

Pode ser que estejas a fazer algo mal

L0OL... já vi isso tudo... já dei 3 voltas a esse tutorial e não consigo perceber qual o prob!!! :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Já verificas-te se as legendas estao em formato .srt.

Yap... ele no programa tb so aceita as legendas se estiverem em *.srt... :dumb: :dumb: :dumb:

mas nao ficam no filme como? ja reparas-te se nas opções tens a legenda selecionavel ou nao? É que existem 2 modos. Um como legenda fixa e outro com legenda selecionavel (aparece ou nao).

Isto é se nao me estiver a enganar.

mas nao ficam no filme como? ja reparas-te se nas opções tens a legenda selecionavel ou nao? É que existem 2 modos. Um como legenda fixa e outro com legenda selecionavel (aparece ou nao).

Isto é se nao me estiver a enganar.

Elas tao como selecionaveis... pois... deve ser isso... :dumb: :dumb: l0ol... mas eu depois de o diko acabar o processo eu crio uma imagem do filme... e experimento no power dvd... mas la da pa escolher as legendas??

Tkx :-..

Editado:

Elas tao como selecionaveis... pois... deve ser isso...  :dumb:   :dumb:   l0ol... mas eu depois de o diko acabar o processo eu crio uma imagem do filme... e experimento no power dvd... mas la da pa escolher as legendas??

Tkx  :-..

Dahhhhhh, comek eu sou tao tóino!!!!!!!

:dumb: :dumb: :lamo: :lamo: :dumb: :dumb:

As legendas tavam no filme... eu so tinha k seleciona-las no power dvd...

Cacete... meu deus...

Brigado A Todos :clap: :clap: :-..

Se nao me engano acho que fazer click direito em cima da imagem tens um menu que se percorreres encontras por la as legendas

Testa la isso e diz alguma coisa.

--Edit--

Fui tarde demais :lol:

Edited by iceblade

Brigado, a sério...

Fogo, nem imaginas quantas vezes ja converti o mesmo filme... axo k ja nem me apetece velo...

:-..

:lol:

tudo o que é complicado tem uma solução simples

normalmente 6 a 8 horas.... É a noite toda

Edited by canhao

normalmente 6 a 8 horas.... É a noite toda

fdx tas a falar a serio???? gnda seca. é que tou a converter 1 já à 1 hora e e remaining time é de 4 horas. :(

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.