Jump to content

Street Rancing


Prym3r
 Share

O ke achas do street racong?  

48 members have voted

  1. 1.

    • ADORO , E PRATICO
      1
    • ADORO E VEJO
      3
    • É MAIS UMA MANEIRA DE O PPL SE MATAR
      43
    • NAO TENHO OPINIAO
      1


Recommended Posts

Tunining e Street Racing sempre andaram de mãos dadas e não conheço ninguém que não tenha estoirado uma pipa de massa e ande endividado com alguém ou com um banco que não use o carro para fazer dinheiro "fácil".

Conheço pessoal que anda no street racing e fazem-no apenas com um único objectivo... ganhar dinheiro.

Também já perdi de vista alguns ora porque estão presos ora porque morrerram no picanço. Existe lugares seguros onde podem praticar essa modalidade mas não o fazem porque a verdadeira adrenalina dessa cena está no perigo.

Será NFSU a mais ?

Acrescento que um deles que até era o maior tarado por essas cenas, colecionava revistas, fotos, posters e ambicionava ter um carro assim e entrar na cena até que um amigo que tem muita experiência em velocidade mas em motos decidiu leva-lo com ele como pendura a ver se o fazia mudar de ideias... resultado.... vomitou as tripas todas de tanto medo, borrou as calças e tudo.

Nunca mais quis saber do assunto.

Somos muito corajosos (ou estupidos) até termos a morte à nossa frente.

lamento Prim3r []

Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais camurso_! :y:

loki :clap: bem dito!

Prim3r os meus sentimentos. Claro que penso como praticamente todos os que aqui interviram. Um carro é para ser guiado com cabeça e por quem está apto, ainda mais em picanços. Ainda assim não deixa de ser um destino triste... Espero é que não tenham levado mais ninguém com eles...

Andem a grandes velocidades... no GTA, no NFSU... ou noutro lado qq .. mas deixem os outros viver e gozarem a vida convosco lá.. do lado deles ;)

:crying:

PiNi-PoM

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

Todos voces tem razao :

Agora fika uma pergunta no ar : Se fosse alguem proximos de voces a morrer da mema maneira... intressaria-vos a maneira como morreram?

No final de contas é uma vida humana...seja kual for a maneira ke "vá desta pa melhor".

Obvio , kuando é aos outros é mais facil de comentar , tb ja passei pelo mesmo.

Editado:

sou a favor do street racing... mas no autodromo...

isso faria do street racing "legal" , e pra maior parte do pessoal deixava de ter "piada".

Link to comment
Share on other sites

1º que tudo : Prim3r os meus sentimentos em relaçao à morte dos rapazes . Eram muito jovens, muito ingénuos ...

2º ja vi aqui algumas respostas :n: :dumb:

3º em relaçao ao street racing e tunning ja o loki disse tudo ( o que basta ) .

Penso que deveriam haver novas leis no codigo da estrada em relaçao às idades e em relaçao à cilindrada dos carros, ora vejamos :

aos 16 anos posso tirar a carta de mota (até antes dos 16...) mas nao posso comprar um motão !!! Porquê ? porque nao tenho experiencia quer a nivel técnico quer a nivel intelectual!(assim como estes meninos...) logo é preciso tempo de experiencia e com esse tempo amadurecemos e apenas mais tarde podemos comprar um motao . Pergunto : Porque nao acontece o mesmo com os carros ? Resposta ---> $$$ Porque é que um puto (sim Puto) de 18 anos pode tirar a carta e comprar um 106 GTI com n sei quantos cavalos mais nao sei quanta cilindrada, vai com os amigos pra A5 e espeta-se de fente na primeira curva acentuada ? :blink: Eu defendo que deveriam existir limites ao tirar a carta de ligeiros\compra de carro nos jovens com idades compreendidas entre os 18 ate aos 23, assim como ha limites no caso das motas (idades diferentes ...), defendo que quem tirasse a carta aos 18 teria um prazo minimo de 5 anos para poder usufruir de um carro com cilindrada superir a 1.1 . Se tirasse dps dos 23 deveria ter um prazo minimo de 2 anos para poder mudar de cilindrada da mesma maneira que a anterior . E dentro desse tempo caso o condutor adquirisse um historico famoso aplicar-se-ia outras medidas mais drásticas !

^^^ sei que estas medidas ou parecidas nunca irão ver o sol nascer prk o $$$ fala mais alto ;) Vejam bem quem lucra com tudo isto : Escolas de Conduçao, Stands de Venda de Automoveis, Casas que fomentam a venda deste tipo de acessorios para modificaçao dos carros, Ferro-Velho, DGV, ... querem mais exemplos ?

Quem sofre : quem se habilita a estes caminhos e tbem quem nao se habilita (os by-standers que levam com eles nem sabem de onde ...) as famílias e os amigos ...

O Governo faz alguma coisa ? naaaaahh epa bora masé fazer Eleiçoes no Carnaval e tal "ohh fdx ja me lixaram as férias, atao a Maria ja tinha planeado ir passar o Carnaval no Rio!? la vou eu ter que ir fazer campanha <_< "

Há que ter orgulho nesta merda ... <_<

Link to comment
Share on other sites

O Governo faz alguma coisa ? naaaaahh epa bora masé fazer Eleiçoes no Carnaval e tal "ohh fdx ja me lixaram as férias, atao a Maria ja tinha planeado ir passar o Carnaval no Rio!? la vou eu ter que ir fazer campanha  <_< "

Há que ter orgulho nesta merda ...  <_<

governo? o que é que o governo tem a ver ? a culpa é das pessoas e de mais ninguem. Ha uma coisa chamada Responsabilidade. Os pais têm, os filhos têm ( ou têm de ter ) assim como todos nós a temos de ter essa noçao.

Responsabilidade entre outras coisas qeu vamos aprendendo.

O estado nao é pai nem mae. isso é responsabilidade de quem é Pai

Isso dos escaloes é bonito. Entao imagina que tiras-te a carta á 7 meses e vais para uma empresa trabalhar como Administrador de sistemas e te dao um carro para ires aos clientes. Alem de tratares da parte de comercial com os clientes, a empresa tem um tipo de contrato só para xx tipos de carro. Imagina que nao podes conduzir ...

ha medidas mas as pessoas é que precisam de pensar, coisa que se calhar muito portugue quando conduz nao faz.

Link to comment
Share on other sites

Então agora por meia dúzia de atrasados mentais o pessoal entre os 18 e 23 anos n podia conduzir carros com cilindrada superior a 1.1 ? tipo ....

Isto n é uma ditadura, o governo n pode andar a fazer lavagens cerebrais.

Link to comment
Share on other sites

aos 16 anos posso tirar a carta de mota (até antes dos 16...) mas nao posso comprar um motão !!! Porquê ? porque nao tenho experiencia quer a nivel técnico quer a nivel intelectual!(assim como estes meninos...) logo é preciso tempo de experiencia e com esse tempo amadurecemos e apenas mais tarde podemos comprar um motao . Pergunto : Porque nao acontece o mesmo com os carros ? Resposta --->  $$$ Porque é que um puto (sim Puto) de 18 anos pode tirar a carta e comprar um 106 GTI com n sei quantos cavalos mais nao sei quanta cilindrada, vai com os amigos pra A5 e espeta-se de fente na primeira curva acentuada ?  :blink: Eu defendo que deveriam existir limites ao tirar a carta de ligeiros\compra de carro nos jovens com idades compreendidas entre os 18 ate aos 23, assim como ha limites no caso das motas (idades diferentes ...), defendo que quem tirasse a carta aos 18 teria um prazo minimo de 5 anos para poder usufruir de um carro com cilindrada superir a 1.1 . Se tirasse dps dos 23 deveria ter um prazo minimo de 2 anos para poder mudar de cilindrada da mesma maneira que a anterior . E dentro desse tempo caso o condutor adquirisse um historico famoso aplicar-se-ia outras medidas mais drásticas !

isso tem é a ver com a consciência de cada um. Eu ando a tirar a carta e se por acaso (é provavel que nao aconteça mas sempre posso sonhar :P ) os meus pais me ofereçam um carro bom eu nao poderia andar com ele? :dumb:

eu só de ver as coimas que se podem pagar ja fico :blink: , quanto mais arriscar a vida nessas tretas :blink:

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que é isto? Nós somos a geração de merda, e quando digo nós incluo pessoal de 14 a 18 anos, com as devidas excepções que validam a regra. Contudo, quem nos crítica é quem nos educa mas já vi tanta impavidade dos pais face a actos condenáveis dos próprios filhos que fico assim ... é esta merda que nos vai governar daqui a 20 anos? É com isto que vou ter que suportar? Este assunto é a pontinha dum enorme iceberg de irresponsabilidades porque o que importa é ter dinheiro para ir todos os fins de semana para um bar "abanar o capacete" com musica "untz puntz untz puntz", mandar uns shots pa goela e fumar daquela merda que faz rir e isto acontece com rapazes/raparigas de 14 anos (eu conheço casos destes!!!) e eu pergunto-me ... onde estão os pais? É o deixa andar?

Muito se criticou Salazar mas quando nos foi dada a liberdade não a soubemos gozar sem exageros, e atrevo-me a dizer, sob o risco de ser duramente críticado: Portugal precisa de um novo Salazar.

Link to comment
Share on other sites

Bem li estes posts todos na vertical !

Não lamento a morte do rapaz, pq qd ele entrou para o carro sabia o ke podia acontecer!

Agora, Loki, Tuning é uma coisa Street Racing é outra! A Maioria dos Street-Racers têm os carros tunados, mas a maioria dos Tuners NÃO fazem street-racing, o Tuner que se preze tem carinho pelo seu carro, gosta de mexer no motor, mas quando se fala em experimentar essas modificações ele vai até ao Autódromo(que por sinal é bem caro, sn me engano, em encontros, em que a pista está aberta no Estoril 3 Voltas custam cerca de 16Contos) também para quem conhece o Tuning sabe que em muitas concentrações a organização arranja rectas em que o pessoal se "pica" !

Portanto, Tuning não é Street-Racing !

Já agora, eu andei há pendura a 200km/h isso faz de mim um street-racer ?

Não confundam as coisas, para mim um street-racer não é um gajo que anda a ripar nas auto-estradas vazias, agora um maluco que na cidade anda a ripar e nas auto-estradas com trânsito faz o mesmo, esse sim é o verdadeiro street-racer !

Link to comment
Share on other sites

K isto sirva de ensinamento aos k ficam neste mundo...

é melhor aprender com os erros dos outros do k kom os nossos!!!

Espero k o people k vir este post pensem bem antes de porem a sua vida em jogo e principalmente a vida dos outros!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

lemento. mas só espero que nao tenha morrido ng que apenas tivesse a passar, na sua mão cumprindo tdas as regras e normas dee segurança rodoviária. infelizmente se vê cada vez mais mortes destas, eu vejo gnds barbaridades no ic19 e já por várias vezes tive que travar a fundo pq algun toino se atravessou à minh frente com uma merda dum carro a fazer barulho, qué é o que isso é. dizem os entendidos que tunning não é street racing, mas nao percebo a logica de artilhar e puxar um carro ao maximo para andar devagar..........bbbbaaahhhh bullshit, axo que a policia devia apertar mais nas fiscalizações.

a minha mae tá sp a dizer, nao sei como vai ser o futuro da juventude portuguesa, andam tds a morrer, ou é de droga, ou acidentes de carro ou HIV. infelizmente tenho que lhe dar razao.

peace para tds, e respeitem-se e respeitem na estrada, pois andam a brincar com as vossas vidas e com as dos outros.

[[[]]] primer

Link to comment
Share on other sites

eu faço da parte da minoria em k n lamenta...

é bem feita, tivessem juízo. pensam k esta merda é toda a delas...

é como eu xegar aki e dizer k um amigo meu entrou de caçadeira num banco para o assaltar e acabou por morrer e eu aki a lamentar a sua morte por ser grande amigo meu... ora fds, n fosse estupido... sinceramente n me akece nem me arrefece, n foi o primeiro nem vai ser o último.

Link to comment
Share on other sites

Bem li estes posts todos na vertical !

Não lamento a morte do rapaz, pq qd ele entrou para o carro sabia o ke podia acontecer!

Agora, Loki, Tuning é uma coisa Street Racing é outra! A Maioria dos Street-Racers têm os carros tunados, mas a maioria dos Tuners NÃO fazem street-racing, o Tuner que se preze tem carinho pelo seu carro, gosta de mexer no motor, mas quando se fala em experimentar essas modificações ele vai até ao Autódromo(que por sinal é bem caro, sn me engano, em encontros, em que a pista está aberta no Estoril 3 Voltas custam cerca de 16Contos) também para quem conhece o Tuning sabe que em muitas concentrações a organização arranja rectas em que o pessoal se "pica" !

Portanto, Tuning não é Street-Racing !

Já agora, eu andei há pendura a 200km/h isso faz de mim um street-racer ?

Não confundam as coisas, para mim um street-racer não é um gajo que anda a ripar nas auto-estradas vazias, agora um maluco que na cidade anda a ripar e nas auto-estradas com trânsito faz o mesmo, esse sim é o verdadeiro street-racer !

Bullshit !!! ^^^^^^^^

Link to comment
Share on other sites

BS?esses gajos k andam ai na Vdg e auto estradas com trânsito a acelerar são,para mim, os azeites xuners do tupperware, não metam etiketas no resto por causa de alguns inconscientes e mt menos limitem as pessoas de 18 anos a 23 anos em relação à carta por causa de alguns inconscientes... para mim estes azeites dos tupperware são tão maus como as pessoas k conduzem alcoolizadas, ou os cotas dos mercedes( :-.. ) k se metem a abrir nas Aes com trânsito.

Primer os meus pesamos,deve ser dificl perder um amigo, mas ele só se meteu nisso pk kis :(

força :y:

Link to comment
Share on other sites

Tunnig é uma coisa , streetracing é outra...apesar de tar relacionado , sao coisas diferentes.

Editado:

eu faço da parte da minoria em k n lamenta...

é bem feita, tivessem juízo. pensam k esta merda é toda a delas...

é como eu xegar aki e dizer k um amigo meu entrou de caçadeira num banco para o assaltar e acabou por morrer e eu aki a lamentar a sua morte por ser grande amigo meu...

se fosse meu amigo , lamentava a morte dele seja ke razao for.

Agora , ke morreu "porke kiz" .. obvio k sim , nao fosse estupido.

BTW....eu abri este topico , exactamente para se falar dos perigos do streetrace e afins , e nao para me lamentar , ou ouvir "os meus sentimentos , Prim3r".

Mortes como a dele...acontecem todos os dias...

Link to comment
Share on other sites

Bem li estes posts todos na vertical !

Não lamento a morte do rapaz, pq qd ele entrou para o carro sabia o ke podia acontecer!

Agora, Loki, Tuning é uma coisa Street Racing é outra! A Maioria dos Street-Racers têm os carros tunados, mas a maioria dos Tuners NÃO fazem street-racing, o Tuner que se preze tem carinho pelo seu carro, gosta de mexer no motor, mas quando se fala em experimentar essas modificações ele vai até ao Autódromo(que por sinal é bem caro, sn me engano, em encontros, em que a pista está aberta no Estoril 3 Voltas custam cerca de 16Contos) também para quem conhece o Tuning sabe que em muitas concentrações a organização arranja rectas em que o pessoal se "pica" !

Portanto, Tuning não é Street-Racing !

Já agora, eu andei há pendura a 200km/h isso faz de mim um street-racer ?

Não confundam as coisas, para mim um street-racer não é um gajo que anda a ripar nas auto-estradas vazias, agora um maluco que na cidade anda a ripar e nas auto-estradas com trânsito faz o mesmo, esse sim é o verdadeiro street-racer !

Lamento mas discordo, falas à toa de um mundo que não conheces.

Ninguém no seu perfeito juizo estoira dinheiro e contrai dividas só para "embelezar" o carro, das uma ou duas... ou é rico ou tem gente que lhe paga as cenas (os papás).

O Street Racer existe muito antes do Tuning, era raro haver carros tunados pois era apenas acessível a quem tinha dinheiro por na altura terem de pagar a alguém para "tratar" do carro mas quando a moda pegou apareceram lojas dedicadas ao assunto.

Tuning e Street Racing sempre andaram de mãos dadas digam o que dizerem os chicos-espertos.

Essas concentrações "legais" de que falas está é cheia de putos meninos da mamã que têm pasta para estoirar nos popós e portanto apenas exibem os carros já que não têm de recuperar o dinheiro gasto no Tuning.

O Street Racer é e sempre foi um "desporto" de rua, implica fazer corridas em estradas onde existem trânsito e não no meio do "deserto" ou em autodromos (mais uma vez aki só quem é rico pode custear tais despesas).

Já agora, eu andei há pendura a 200km/h isso faz de mim um street-racer ?

Não... faz de ti irresponsável. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.