Jump to content

Fantastic Four


Danieluz
 Share

Recommended Posts

lindo :clap: :clap: i love marvel movies ^_^

PS:Espero k knd akabrem de sair todos, k saia um tipo uma cena do tipo "Marvel pack" com os dvd's de todos os filmes k sairam ate hoje ^_^

pensando k todos eles (ou grande parte) vão ser triologias, deve ficar barato esse pack deve...

Link to comment
Share on other sites

Todos os anos saem-se com novos personagens. Já estão em preparação do Ghost Rider, do Ironman, do Iron Fist, do Namor, etc.

Contando com as sequelas, o Spider-man 3 está previsto para 2007, assim como o X-Men 3 e o Hulk 2.

E já agora os spin-offs. Wolverine, Magneto, etc.

Ainda vais ter muito que esperar.

Link to comment
Share on other sites

Vi um filme á uns dias atras , nao é uma bomba , mas gostei especialmente da sátira ao mundo de hoje :)

isto é um must see pa kem gosta de south park.algumas das vozes até sao as memas do south park..ou pelo menos pareceu-me :)

Link to comment
Share on other sites

Vi um filme á uns dias atras , nao é uma bomba , mas gostei especialmente da sátira ao mundo de hoje :)

isto é um must see pa kem gosta de south park.algumas das vozes até sao as memas do south park..ou pelo menos pareceu-me :)

team america?

Link to comment
Share on other sites

Vi um filme á uns dias atras , nao é uma bomba , mas gostei especialmente da sátira ao mundo de hoje :)

isto é um must see pa kem gosta de south park.algumas das vozes até sao as memas do south park..ou pelo menos pareceu-me :)

Se for o que o Sengo diz entao tens no file list.org para download. vi o teaser e tá exelente... e tb me pareceu que o "invincible" era a voz do cartman :P

Link to comment
Share on other sites

team america?

LOLOLOL ganda falha....

sim , confundi :P

em relaçao ao Fantastic Four tou curioso devido ao actor k vai fazer o papel da "Coisa". adoro o actor.

Link to comment
Share on other sites

a Jessica Alba como Sue Richards é q... :unsure:

olha, pensei q era o único q gostou do Dare Devil :) fico feliz por saber q houve mais alguém q gostou ^_^

não sabia do Iron Man, Namor, Wolverine e Magneto, mas cá fico à espera ansioso :) ~

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

a Jessica Alba como Sue Richards é q... :unsure:

olha, pensei q era o único q gostou do Dare Devil :) fico feliz por saber q houve mais alguém q gostou ^_^

axo k a Jessica ta xelent no papel de Sue...por acaso ainda m lembro +/- dos desenhos animados :lol: e axo k ta fixe...o trailer da-m arrepios e smp k isso acontece é BOM! até o guardei no PC e tou smp a ve-lo! ^_^ otra coisa...alguem sabe o nome da music do trailer? Axo k a escolha dos actores foi mt bem feita!

tb curti do daredevil...ai a Jennifer Garner..ai ai...e agr vem ai Elektra... :-..

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

a Jessica Alba como Sue Richards é q... :unsure:

olha, pensei q era o único q gostou do Dare Devil :) fico feliz por saber q houve mais alguém q gostou ^_^

não sabia do Iron Man, Namor, Wolverine e Magneto, mas cá fico à espera ansioso :) ~

komo eterno fã da marvel, kuirti de todos os filmes feitos ate agora. Sim o hulk n tava nd de especial, mas a historia por tras da personagem tb n e nada de especial :)

Link to comment
Share on other sites

o trailer da-m arrepios e smp k isso acontece é BOM! até o guardei no PC e tou smp a ve-lo!  ^_^ otra coisa...alguem sabe o nome da music do trailer? Axo k a escolha dos actores foi mt bem feita!

Lol tal como eu :P epa eu por acaso tb curtia saber o nome da musica, se alguém souber, acuse-se! :P ... é que ja vi tantas vezes o trailer ke a musica ja me ficou no ouvido :shut:

Link to comment
Share on other sites

Lol tal como eu :P epa eu por acaso tb curtia saber o nome da musica, se alguém souber, acuse-se!  :P   ... é que ja vi tantas vezes o trailer ke a musica ja me ficou no ouvido  :shut:

yah...fica mm...e dps eu começo a visualizar as imagens e kes...ando ja a entrar em paranoia! :lol: hoj vinha mt bem para casa e vinha a pensar na music...yah kem souber k s acuse! de preferencia antes k fikemos cegos de tanto ver o trailer! :P

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Cinemaniac o nome da banda da musica é A perfect Cicle e o nome da musica é counting Bodies Like Sheep To The Rhythm Of The War Drums ... é pena é que ainda não consegui encontrar sitio para a sacar... :(

edit: esquece já encontre :P :P

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

Cinemaniac o nome da banda da musica é A perfect Cicle e o nome da musica é counting Bodies Like Sheep To The Rhythm Of The War Drums ... é pena é que ainda não consegui encontrar sitio para a sacar... :(

edit: esquece já encontre  :P   :P

ah fixe thnks...sacast donde ja agr? kazaa? por acaso ate curto perfect circle

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.