Jump to content
Danieluz

Fantastic Four

Recommended Posts

lindo :clap: :clap: i love marvel movies ^_^

PS:Espero k knd akabrem de sair todos, k saia um tipo uma cena do tipo "Marvel pack" com os dvd's de todos os filmes k sairam ate hoje ^_^

lindo :clap: :clap: i love marvel movies ^_^

PS:Espero k knd akabrem de sair todos, k saia um tipo uma cena do tipo "Marvel pack" com os dvd's de todos os filmes k sairam ate hoje ^_^

pensando k todos eles (ou grande parte) vão ser triologias, deve ficar barato esse pack deve...

Todos os anos saem-se com novos personagens. Já estão em preparação do Ghost Rider, do Ironman, do Iron Fist, do Namor, etc.

Contando com as sequelas, o Spider-man 3 está previsto para 2007, assim como o X-Men 3 e o Hulk 2.

E já agora os spin-offs. Wolverine, Magneto, etc.

Ainda vais ter muito que esperar.

Vi um filme á uns dias atras , nao é uma bomba , mas gostei especialmente da sátira ao mundo de hoje :)

isto é um must see pa kem gosta de south park.algumas das vozes até sao as memas do south park..ou pelo menos pareceu-me :)

Vi um filme á uns dias atras , nao é uma bomba , mas gostei especialmente da sátira ao mundo de hoje :)

isto é um must see pa kem gosta de south park.algumas das vozes até sao as memas do south park..ou pelo menos pareceu-me :)

team america?

Se for o que o Sengo diz entao tens no file list.org para download. vi o teaser e tá exelente... e tb me pareceu que o "invincible" era a voz do cartman :P

pois... E parece que os filmes (até agora) não têm desiludido...

Até gostei do Demolidor (Daredevil)...

team america?

LOLOLOL ganda falha....

sim , confundi :P

em relaçao ao Fantastic Four tou curioso devido ao actor k vai fazer o papel da "Coisa". adoro o actor.

fantasticfour5pi.jpg

ff6yg.jpg

Aqui ficam uns posters do filme, retirados do CINEBLOG...

sinceramente, este tipo de filmes de super-herois não me fascinam nada..mas n o vou deixar de ver ;)

team america?

Ya parece me ser bom filme..Tb é dos criadores do South Park portanto fico a espera de um bom filme. Estreia amanha vou ver se vejo. Quanto ao Fantastic Four curti o trailer.Parece ser engraçadito.

a Jessica Alba como Sue Richards é q... :unsure:

olha, pensei q era o único q gostou do Dare Devil :) fico feliz por saber q houve mais alguém q gostou ^_^

não sabia do Iron Man, Namor, Wolverine e Magneto, mas cá fico à espera ansioso :) ~

Edited by blerg

olha, pensei q era o único q gostou do Dare Devil :) fico feliz por saber q houve mais alguém q gostou ^_^

axo k a Jessica ta xelent no papel de Sue...por acaso ainda m lembro +/- dos desenhos animados :lol: e axo k ta fixe...o trailer da-m arrepios e smp k isso acontece é BOM! até o guardei no PC e tou smp a ve-lo! ^_^ otra coisa...alguem sabe o nome da music do trailer? Axo k a escolha dos actores foi mt bem feita!

tb curti do daredevil...ai a Jennifer Garner..ai ai...e agr vem ai Elektra... :-..

:bye: :bye:

Edited by c1n3man1ac

não sabia do Iron Man, Namor, Wolverine e Magneto, mas cá fico à espera ansioso :) ~

komo eterno fã da marvel, kuirti de todos os filmes feitos ate agora. Sim o hulk n tava nd de especial, mas a historia por tras da personagem tb n e nada de especial :)

o trailer da-m arrepios e smp k isso acontece é BOM! até o guardei no PC e tou smp a ve-lo!  ^_^ otra coisa...alguem sabe o nome da music do trailer? Axo k a escolha dos actores foi mt bem feita!

Lol tal como eu :P epa eu por acaso tb curtia saber o nome da musica, se alguém souber, acuse-se! :P ... é que ja vi tantas vezes o trailer ke a musica ja me ficou no ouvido :shut:

Lol tal como eu :P epa eu por acaso tb curtia saber o nome da musica, se alguém souber, acuse-se!  :P   ... é que ja vi tantas vezes o trailer ke a musica ja me ficou no ouvido  :shut:

yah...fica mm...e dps eu começo a visualizar as imagens e kes...ando ja a entrar em paranoia! :lol: hoj vinha mt bem para casa e vinha a pensar na music...yah kem souber k s acuse! de preferencia antes k fikemos cegos de tanto ver o trailer! :P

Cinemaniac o nome da banda da musica é A perfect Cicle e o nome da musica é counting Bodies Like Sheep To The Rhythm Of The War Drums ... é pena é que ainda não consegui encontrar sitio para a sacar... :(

edit: esquece já encontre :P :P

Edited by RaZoRBellamY

Cinemaniac o nome da banda da musica é A perfect Cicle e o nome da musica é counting Bodies Like Sheep To The Rhythm Of The War Drums ... é pena é que ainda não consegui encontrar sitio para a sacar... :(

edit: esquece já encontre  :P   :P

ah fixe thnks...sacast donde ja agr? kazaa? por acaso ate curto perfect circle